Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mabaruffa

Assassin's Creed III - Tackle From Above

Recommended Posts

Pessoal,

 

Na sequência 10, missão 1, um dos objetivos secundários da missão é derrubar o cara que está correndo de cima, pulando de algum lugar (Tackle the target from above).

 

Já tentei mil vezes, já usei o método de passar na frente e subir na escada e nada. Ou eu acabo pulando errado e me pendurando ou mato o cara errado.

 

Alguém mais está com esse problema?

 

Essa é a última coisa me impedindo de ganhar os dois troféus mais difíceis do jogo, que é completar 100% em todas as missões e completar 100% no jogo inteiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também passei uma raivinha nisso aí, o jogo não conta o alvo em laranja como target, daí quando você tenta pular de algum lugar alto acaba nem indo pro cara e sim prum soldado. O que eu fiz foi correr pela esquerda na primeira intercessão e depois subir num parapeito que tá logo depois de uma carroça virada, fiquei ali e quando ele passou mirei e dei o comando, tentei umas 4 vezes isso pra dar certo, no fim deu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,eu segui a trilha do jogo até a parte na escada normal de modo que quando pulasse de lá já caísse em cima do cara,nem me engatei no varal se não me engano D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também passei umas 3 horas fazendo isso e por incrivel que pareça! eu usei R1 E BOLA SEM SER O QUADRADO AI PEGOU DE 1ª TENTE ISSO QUE VC VAI CONSEGUIR!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...