Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PNaygon

[Dúvida] Metal Gear Solid e Final Fantasy VII (PSN).

Recommended Posts

Olá, primeiramente me desculpe se já houver algo do gênero ou estiver postando no lugar errado, dei uma pesquisada e vi que muitas duvidas estão nessa área, por tal motivo resolvi criar aqui mesmo.

Então...essa é mais para aqueles que costumam baixar os jogos clássicos, pois estou interessado nesses dois (MGS e FF VII), queria comprá-los na PSN, mas estou com dúvida em relação ao idioma de tais jogos, sei que provavelmente a dublagem seja em inglês, mas e quanto as legendas, alguém saberia informar? Pois se for tudo em inglês, não me darei muito bem, mas se houver um espanhol pelo menos, dá para arriscar.

Desde já fico muito grato pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu posso te falar com certeza é que não existem legendas em português para esses jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É peixe02, infelizmente isso é um fato consumado.

O que estou contando mesmo é que tenha uma legenda em espanhol, pois eu arranho o inglês, mas não para jogar tais jogos, que exigem um entendimento maior da linguagem.

Até mesmo o Metal Gear lançado em 1987 que vem na coleção em HD tem o idioma em espanhol, só não entendi porque o MGS 1 não foi incluído nesse pacote, talvez o MGS 1 tenha, porém eu queria saber se alguém pode confirmar sobre essa legenda em espanhol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...