Ir para conteúdo
assellessa

[Alerta] Usuário pilantra na área / Golpe na PSN (Fiquem atentos)

Recommended Posts

axo que eles não querem troféus não, só trollar alguns inocentes (pq fracamente isso n deve dar dinheiro...)

e ser der $, eu tenho uma conta com vários jogos aki, eu te empresto se você me deixar dar uma olhada na sua conta (só pra comparar troféus).

:krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja vieram pedir minha conta principal pra baixar temas, até parece que ele só queria os temas, ficou enchendo o saco até eu excluir ele :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. MInha bisavó faleceu na alemanha, e me deixou uma herança boa, mas não posso receber tanto dinheiro assim porque tenho dívidas no banco.

 

Então precisava de alguem para receber esses 30 mil por mim..

Depois que cair na sua conta, você fica com 10 mil para você, e me manda o restante quebrado em cheques de 5 mil... blz?

 

Só que para dar certo, me passa em mensagem privada o seu nome, endereço, cpf e os dados do seu cartão de crédito (precisa ser internacional ok?) para eu poder pagar o advogado lá.. vai ficar uns 2 mil só... então você sai muito no lucro e rapidinho tá na sua conta... coisa de 5 a 10 dias.

 

 

:coolface: pelamordedeus não caia nessa minha piadinha... rsrsrsrs

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele tentou comigo, até filmou a conta dele mostrando varios jogos e tals... mas eu disse a ele: conta principal não passo para ninguem... e, pelo que vi no tópico, com razão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, obrigado por avisar.

Mas eu nem perco meu tempo emprestando a minha conta pra ninguém.

Prefiro ficar sem platina, MORRENDO pra conseguir os troféus do que emprestar minha conta pra qualquer zé das couves motherfucker.

Até mesmo por que é mais bonito fazer pelo seu mérito. :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, obrigado por avisar.

Mas eu nem perco meu tempo emprestando a minha conta pra ninguém.

Prefiro ficar sem platina, MORRENDO pra conseguir os troféus do que emprestar minha conta pra qualquer zé das couves motherfucker.

Até mesmo por que é mais bonito fazer pelo seu mérito. :champion:

 

mas a maioria empresta os jogos na conta e nao pro povo platinar e tal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Curiosidade. Funcionaria para contas ja criadas. Muito me interessa isso. Tenho duas contas paralelas. Ia ser bacana poder colocar elas na minha principal

Também me interessei... tem algum tópico com informações mais detalhadas sobre o funcionamento?

Eu posso vincular uma conta de outra região?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Curiosidade. Funcionaria para contas ja criadas. Muito me interessa isso. Tenho duas contas paralelas. Ia ser bacana poder colocar elas na minha principal

 

Gostei dessa img do trophy de ouro do Ylod, devia ser platina!! uaiheauiauhaeua :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu falei com o chokito hoje mais cedo, ai ele (aleops), veio me falando que tinha 380 doleta, e se quisesse ele me passaria, ai eu falei ué pode passar então, ai ele falo que teria que entrar na minha conta pois itnha que botar nao sei o que, ai eu falei, cara nem te conheço, te passo uma conta sencudaria minha e voce bota lá, ai ele falo que não, que tinha que ser a principal, porque é mais fácil, blabla!

 

ou seja parece que esse é o novo golpe dele, então fiquem espertos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu falei com o chokito hoje mais cedo, ai ele (aleops), veio me falando que tinha 380 doleta, e se quisesse ele me passaria, ai eu falei ué pode passar então, ai ele falo que teria que entrar na minha conta pois itnha que botar nao sei o que, ai eu falei, cara nem te conheço, te passo uma conta sencudaria minha e voce bota lá, ai ele falo que não, que tinha que ser a principal, porque é mais fácil, blabla!

 

ou seja parece que esse é o novo golpe dele, então fiquem espertos

 

oque acontece se enviar uma msg pra ele assim: "%$#%%". Vai enganar outro! kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

oque acontece se enviar uma msg pra ele assim: "%$#%%". Vai enganar outro! kkkkkkk

 

Ele faz um Grief Report sobre você e sua conta é banida. :lol:

Não se pode agir desta maneira. Você tem que pensar friamente nessa situação e ver até onde o pilantra vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele faz um Grief Report sobre você e sua conta é banida. :lol:

Não se pode agir desta maneira. Você tem que pensar friamente nessa situação e ver até onde o pilantra vai.

Eu sei mano. Nunca faria isso kkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu falei com o chokito hoje mais cedo, ai ele (aleops), veio me falando que tinha 380 doleta, e se quisesse ele me passaria, ai eu falei ué pode passar então, ai ele falo que teria que entrar na minha conta pois itnha que botar nao sei o que, ai eu falei, cara nem te conheço, te passo uma conta sencudaria minha e voce bota lá, ai ele falo que não, que tinha que ser a principal, porque é mais fácil, blabla! ou seja parece que esse é o novo golpe dele, então fiquem espertos

 

Justamente ele queria isso, que eu passasse a principal pra ele ficar on nela e ver quando eu saisse da conta dele pra poder voltar a usá-la... pior que ainda tem quem cai nessa...

 

Ele faz um Grief Report sobre você e sua conta é banida. :lol: Não se pode agir desta maneira. Você tem que pensar friamente nessa situação e ver até onde o pilantra vai.

 

Com certeza, disse tudo agora, foi exatamente o que fiz, esperei ver ate onde tudo isso ia :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse de ser banido por xingamento eu ja tava fudido há muitto tempo porque esse tal de aleops ja pegou no meu pé diversas vezes e eu ja cansei de mandar ele TNC, mas nem adianta, tem que pegar ele e dar umas paulada e prender ele numa cadeira vendo hanna montana durante 1 ano, aí ele toma jeito :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eh, temos que ter precaução para evitar dor de cabeça depois..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirei o picareta da minha lista de amigos e ele voltou a.solicitar amizade....esse aleops e uma figura, quando ele encontrar um xarope ele vai se fud.... Alg sabe de onde e esse cara?

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...