Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony da Europa está distribuindo códigos para testar o plano Plus por 1 mês

Recommended Posts

A Sony da Europa está distribuindo códigos para testar o plano PlayStation Plus por 1 mês.

 

Para obter seu código, basta acessar a página PlayStation Access, inserir os dados pedidos e aguardar para receber o código em seu e-mail.

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou testar isso depois .. mas um mês creio que não conseguirei usufruir muita coisa já que terei que baixar ainda o jogo com a minha net de 1mg

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesma situação aqui kabanas

alguem sabe me dize se só vale para novembro. ou se eu cadastrar em dezembro rola também??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pedi o meu... estou esperando vir no e-mail.

Pra pegar os jogos FREE não vale muito a pena, mas pra comprar jogo em promoção tá valendo.

Só espero que tenha algum bom desconto nesse mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não recebi o código mas estou na duvida se vai rolar mesmo. Porque os cogidos de 1 més da plus americana precisam de cadastrar um cartão de credito americano para serem ativados. Será que esses códigos da plus eu precisarão o mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não recebi o código mas estou na duvida se vai rolar mesmo. Porque os cogidos de 1 més da plus americana precisam de cadastrar um cartão de credito americano para serem ativados. Será que esses códigos da plus eu precisarão o mesmo?

 

Espero que não precise. To até agora com aquele código de 30 dias que vem no God of War Saga sem usar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Espero que não precise. To até agora com aquele código de 30 dias que vem no God of War Saga sem usar.

 

[2]

 

e eu to com o do Journey Collectors

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já recebeu o código? eu não :(

 

Mas o método que postou o Jotabe_PXB deu certo para receber um código na hora, só que ainda não testei na conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já recebeu o código? eu não :(

 

Mas o método que postou o Jotabe_PXB deu certo para receber um código na hora, só que ainda não testei na conta

 

 

funciona sim... pode ir

 

cadastrei e até baixei motorstorm apocalipse e já to jogando... (em 30 dias da pra jogar de boa)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje recebi meu código no email :) (Promoção Facebook)

Aé? quem te mandou o email? Digo, qual foi o nome para eu pesquisar?

Talvez foi para o spam ou foi um dos que joguei no lixo :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aé? quem te mandou o email? Digo, qual foi o nome para eu pesquisar?

Talvez foi para o spam ou foi um dos que joguei no lixo :]

 

PlayStation@eu.playstationmail.net

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não chegou ainda... se caiu direto na spam lascou pois limpei a caixa hoje na hora do almoço

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpe se a pergunta for muito idiota

mas eu PRECISO ter a conta europeia pra receber o codigo? pq na hora que coloquei o meu email nao pedia o usuario e nem falava que o email tinha que ser o mesmo da conta, ai coloquei o email que uso na americana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, um amigo meu me mostrou isso e achei interessante postar aqui

no forum uol jogos estao falando sobre o mesmo assunto e o usuario Narutops postou exatamente o seguinte:

 

* Om gebruik te kunnen maken van de 30 dagen gratis Playstation Plus trial dienen factuurgegevens, inclusief creditcardgegevens, te zijn geregistreerd bij je PSN account. Deze trial is eenmalig bruikbaar per PSN account en niet bruikbaar voor actieve Playstation Plus leden. Na 30 dagen wordt je PlayStation Plus trial automatisch omgezet in een 90 dagen PlayStation Plus abonnement.

 

Traduzindo

* Para tirar vantagem do Playstation 30 dias grátis Além disso julgamento deveria informações de faturamento, incluindo cartões de crédito, a ser registrados com a sua conta da PSN. Este julgamento é utilizável uma vez por conta da PSN e não utilizável para PlayStation ativa mais membros. Após 30 dias PlayStation Plus julgamento automaticamente convertido em um PlayStation 90-dia, mais de subscrição.

Ou seja depois dos 30 dias de graça....será pago automaticamente 3 meses pelo cartao...que tem que dar o numero pra funfar.Eu por enquanto nao vou pagar ,entao nao usarei o código.

Gerei um codigo..tudo deu certo até aparecer isso...ai traduzi e vi que é 'treta'

Abrços

 

entao acho que nem vle tanto a pena assim, a nao ser que a pessoa esteja realmente querendo comprar a Plus depois

acho que muitas pessoas vao acabar esquecendo do prazo para cancelar a conta e no fim vao estar pagando 3 mees de plus sem querer

eu pelo menos ja cai nessa com a netflix, onde acabei esquecendo que depois de 1 mes gratis automaticamente ue teria que pagar se nao cancelasse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...