Ir para conteúdo
eliehsyus_usa

Sugestão - Sincronizar os amigos da PSN com o MYPST

Recommended Posts

Recentemente eu criei uma nova conta para usufruir melhor do PS3 + Vita :victory: e tive que refazer os convites aos amigos (parte mais chata de se criar uma nova acc).

 

Com o intuito de trabalhar o lado das redes sociais, eu também tive a intenção de adicioná-los aos meus amigos aqui no mypst, porém percebi que aproximadamente 30% deles não tinha registro aqui no site.

 

A minha sugestão seria a de elaborar uma maneira de sincronizar os amigos da PSN aqui no site e, com isso, convidar aqueles que ainda não estão cadastrados a conhecer melhor o trabalho que aqui é feito, e muito bem, por sinal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal.. mas parece bem complicado de criar isso ao meu ver. Mas Os administradores fazem tudo que pensarmos :)

 

O pessoal daqui (leia-se, administradores) é muito bom de feeedback. Se houver alguma possibilidade, com certeza eles analisarão a viabilidade de implementarem o serviço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O pessoal daqui (leia-se, administradores) é muito bom de feeedback. Se houver alguma possibilidade, com certeza eles analisarão a viabilidade de implementarem o serviço.

Essa galera é FERA demais né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolo...essa sugestão é bem bacana.

O problema é como vamos entrar em contato com eles? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a idéia é mto boa, Temos que desenvolver uma viabilidade para acionarmos essas pessoas que serão indicadas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Manolo...essa sugestão é bem bacana. O problema é como vamos entrar em contato com eles? :duvida:

 

Eu já pensei em muita coisa, mas como eu não sei quais os tipos de dados que a Sony disponibiliza para o público (se vcs pudessem me esclarecer como é feito o processo de busca dos troféus na psn eu agradeceria, pois nem faço ideia), fico no campo das hipóteses. Vou pesquisar um pouco mais pra melhorar a sugestão.

 

 

Idéia inicial:

- No caso de conseguirem a sincronização, seria verificada a situação da lista dos amigos (se tem cadastro ou não) e a sugestão seria que a partir do site, fosse feito o gerenciamento igual no PS3, para enviarmos uma MP através do MYPST convidando o amigo a conhecer o portal.

 

Edit: adicionei a 'Ideia inicial" :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...