Ir para conteúdo
TiiagoMoura

Problemas com PSN BRASILEIRA

Recommended Posts

Amigos, estou querendo adquirir alguns itens disponiveis na PSN Brasileira, porém ao ir em adicionar fundos, digitar os dados do meu cartão e endereço consta que os dados estão incorretos, já tentei 2 cartões diferentes e nada, estou atrás de algum cartão de código/dinheiro para PSN Brasileira,

Por favor, quem puder me ajudar ou dar idéias de como resolver isso ficaria agradecido.

No aguardo.

Obrigado

 

Att,

Tiago Moura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o endereço de cobrança na conta está batendo com o do cartão de crédito? e seu cartao é nacional ou internacional?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, grato por me responder Tamy_FenixEnt

Então, na primeira etapa são os dados do cartao digitei correto,

na segunda etapa é o endereço de cobrança, posso estar complicando pois tem 3 campos de endereço (endereço 1, endereço 2 e endereço 3) CEP, Estado e País/Região.

Não sei se devo colocar o bairro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses dados praticamente não influenciam em nada. O que pode estar acontecendo, é o cartão ser nacional e até onde lembro, não foi efetivamente confirmado que cartões nacionais estariam aptos a realizarem compras na PSN Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acabei de tentar com o cartão da minha mãe e ocorreu tudo bem, os meus dois cartões são MasterCard e não consegui, o da minha mãe é Visa e foi de primeira. Grato aos dois pela ajuda. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...