Ir para conteúdo
Egito7

Mortal Kombat :: Europeu ou Americano?

Recommended Posts

Tenho um Mortal Kombat europeu, mas tenho dificuldade em encontrar pessoas para boostar, logo eu estava pensando na possibilidade de adquirir um americano. A minha dúvida é: "Os futuros troféus serão somados aos que eu já tenho ou será criado um novo percentual - tipo Demon's Souls?"

 

Desde já... Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não há trava entre jogos do MK europeu e americanos. Tenho a versão européia e já joguei com pessoas que tem a versão americana. No entanto, já joguei com quem comprou via psn dos EUA, e não consegui jogar. Ou seja, há trava de região para MK da psn.

 

Pra vc jogar o lance eh o seguinte: Os servidores do MK sao uma m3rd4, vc so consegue jogar com pessoas "próximas de vc". Moro em SP e so consigo jogar com pessoas daqui do Brasil, da Argentina, Paraguai e Uruguai. Uma vez consegui jogar com um cara do Peru, mas soh uma vez.

 

Me add que a gnt joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses dias fui fazer boost e descobri que o complete edition não da pra jogar com alguem com a versao simples , é pra acaba isso

 

Dá sim. Minha versão é a komplete e já joguei com pessoas com a versão normal. Obviamente, não pude jogar com o Freddy, Kenshi, Skarlet ou Rain, pq são da versão Komplete.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá sim. Minha versão é a komplete e já joguei com pessoas com a versão normal. Obviamente, não pude jogar com o Freddy, Kenshi, Skarlet ou Rain, pq são da versão Komplete.

 

 

 

 

sei la pedia pra eu colocar outro disco com a versao normal. e pro meu amigo tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...