Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Usuários banidos por HACK

Vocês acham que devemos publicar o nome dos usuários que foram banidos por HACK ?  

45 votos

  1. 1. Vocês acham que devemos publicar o nome dos usuários que foram banidos por HACK ?

    • Sim, CLARO ! Quero saber os nomes desses safados!
      40
    • Nao, isso é humilhação :( tadinhos
      5


Recommended Posts

pegar essas falcatruas é bem simples, a sony podia fazer alguma coisa, né? já imaginou além de banir quem usou o JailBreak tbm o povo do hack ehehehehehhe. Mas banir a conta, não o aparelho como faz a caixa. mas ia ser bunito nego nivel 30 voltando do zero hehehehehehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pegar essas falcatruas é bem simples, a sony podia fazer alguma coisa, né? já imaginou além de banir quem usou o JailBreak tbm o povo do hack ehehehehehhe. Mas banir a conta, não o aparelho como faz a caixa. mas ia ser bunito nego nivel 30 voltando do zero hehehehehehehhe

Eu com certeza ia preferir que eles banissem o aparelho, aí acaba logo com essa babaquice de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você sabe que alguém usa hack?

 

E como usam hack se até recentemente não tinha como rodar nenhum programa no PS3, e mesmo agora que tem, que eu saiba pra isso é necessário usar uma versão antiga, que não joga online?

 

Que tipo de hacks são esses?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem alguns hacks que são save games alterados ! O kr modifica/baixa um save, coloca no ps3 e o jogo destrava todos os troféus de uma vez !!

 

e justamente por isso q é facilmente pegável, o kr pega todos os troféus de uma vez só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso é muita babaquisse dos caras. O mané tem os troféus, mas e aí?

 

A graça é ganhar o negócio na unha, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tenho orgulho de ter conquistado o vlocista no hanna montana huahauhauhauhau.. mentira .. tem que apagar lah fabricio hauhauhauahuha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara eu tenho orgulho de ter conquistado o vlocista no hanna montana huahauhauhauhau.. mentira .. tem que apagar lah fabricio hauhauhauahuha

 

Isso é constrangedor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara eu tenho orgulho de ter conquistado o vlocista no hanna montana huahauhauhauhau.. mentira .. tem que apagar lah fabricio hauhauhauahuha

 

Isso é constrangedor!

E gay também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
acho que metade do povo desse site é gay! o resto é de santa catarina.

F0D@ são os gays de Santa Catarina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tu acha mais foda? prefere os gays daqui? é pelo tamanho ou pelo sutaque?

Acho mais foda sim, e é pelo tamanho, nunca ví um orifício tão profundo. Bem que o povo diz que o pessoal do sul é macho tchê! Tem que ser macho pra aguentar essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

viado é só quem dá na sua terra? aqui é quem come tbm afinal de vc se exita com homens... bem nem vou discutir sou hetero, mas te respeito erick

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
viado é só quem dá na sua terra?

Se você pratica em outros lugares aí é com você, afinal de contas, já falamos aqui, te aceitamos do jeito que você é!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz, altas TPMs por aqui!! kkkk

Guaxa, manda um beijinho da Hannah pro seu amigo imaginário que ele também quer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hehehehehehhehe beijinho da hanna podia virar piada interna do myps3t.

Já virou piada, e se cnfirmou com o que foi dito pelo Fabrício no post so semanal do Lucas, "ele ganhou por uma Hannah Montana de vantagem", eu estava no ônibus quando li isso e geral me olhou me achando louco rindo sozinho!

 

Smack!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...