Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
asdaff

Ajudem! Qual game comprar?

Recommended Posts

Olá pessoal! Meu nome é Guilherme, para quem quiser um contato mais pessoal... enfim, meu cunhado acabou de comprar um PS3 e estou afim de levar uns jogos para casa dele. Minha namorada tem tentado jogar alguma coisa no console, mas ela não curte muito os jogos que eu possuo. Eu tenho bastante de FPS e futebol, mas pouca coisa que seja cooperativa, com um lado mais de aventura do que de um jogo Hardcore e violento.

 

Então, gostaria de saber se vocês indicam algum game que seja de aventura, com puzzles interessantes, jogabilidade fácil de se pegar, divertido e sem muita violência. Joguei o Lego Batman 2 com ela, e foi o que ela mais curtiu. Então, sugestões?

 

Agradeço a ajuda, um abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara pega Little Big Planet ... tenho certeza que a sua mulher vai gostar e no final das contas você vai gostar também... e sem contar que é uma platina fácil ainda :]

 

Falo isso pois a patroa aqui jogou e adorou o LBP (mesmo no começo criticando o jogo por achar "infantil" mas depois nao parou de jogar rsrs)

Ela também gostou do Ratchet e Clank all 4 one (peguei na PSN PLUS free), uma jogabilidade mais desafiadora, comparado com o LBP... e eu também gostei.

 

OBS> Tanto o LBP quanto o RC all4one da para você jogar com a sua patroa... são jogos que você pode jogar sozinho ou até com 4 pessoas OFFLINE ou online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que nome lindo vc tem!

 

bom, acho que pra jogar com a guria, que é coperativo e bem amigo a jogadores iniciantes, além de baita divertido, é o little big planet, 1 ou 2.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem o tem o Rayman, eu pessoalmente não joguei mas estou afim de jogar, tem outros jogos bom cara, ( Minha esposa é viciada no GOW ), e o serie Unchardet que não acho que seja tão violento, minha esposa gostou também, mas o LBP 1 e 2, é tradicional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada no gameplay dele e achei bem maneiro! Pior que a menos de 2 semanas esse little big planet 2 estava bem baratinho na playasia... vo ver se arranjo pelo troca jogo. Sobre o GOW, ela já me viu jogando e não curtiu mesmo, é o tipo de pessoa que só gosta de Mario e Smash Bros, tem que ser um jogo bem bobinho pra agradar! ahaah

 

Valeu a ajuda pessoal, continuem postando se lembrarem de algum outro :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia citar o LBP e Ratchet&Clank All4One tbm hahaah

Nesse esquema, meio casual, e que não pede mta dedicação, tipo, joga um pouco ali, algumas fases, sem compromisso, eu indicaria:

Sonic Generations, Modnation Racers, Disney Universe e Skylander. Todos são sussa de jogar, e tem co-op, menos o Sonic, eu acho. O Modnation é de corrida, mas é tipo um Mario Kart, tlvz agrade ela. O Disney e o Skylander são mais infantis, mas tem bichinho fofinho, bonitinho, coisas que agradam as meninas hahaha então pode ser que ela curta.

O Rayman que o Brahma citou, eu joguei o demo e achei bem dificil, não achei tão casual assim.

Se quiser algo tipo hack'n slash, mas com uma ambientação diferente de "machão sai metendo porrada em todo mundo" tem o Alice Madness...

Tem o Heavy Rain tbm, eu achei a jogabilidade tranquila, é tipo um filme, tem varios finais, é bem interessante, pode ser que agrade ela.

Bom, o que vc poderia fazer tbm é baixar alguns demos e ver se ela curte o jogo pra depois comprar. É mais garantido assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muita mulher que gosta do Boderlands mesmo ele sendo FPS.

Agora o classico mesmo é LBP....

 

Mas eu ja tive uma ficante que adorava matar os outros em GTA III então vai entender kkkkkkk

 

Acabei lembrando, se ela gostar de puzzles Catherinne é fantástico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada no gameplay dele e achei bem maneiro! Pior que a menos de 2 semanas esse little big planet 2 estava bem baratinho na playasia... vo ver se arranjo pelo troca jogo. Sobre o GOW, ela já me viu jogando e não curtiu mesmo, é o tipo de pessoa que só gosta de Mario e Smash Bros, tem que ser um jogo bem bobinho pra agradar! ahaah

 

Valeu a ajuda pessoal, continuem postando se lembrarem de algum outro :D

Tenho o LBP2 para trocar ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ela gostou do LEGO Batman, tente outros jogos da série LEGO.

 

 

Minha namorada gosta bastante, apesar que ela curte um GOW também, zerou primeiro que eu. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente o Fat Princess, é legal para todas as idades.

 

 

Ia dizer sobre Fat Princess tb, muito divertido e concordo com a opinião geral, minha filha, eu e minha noiva jogavamos e nos divertiamos muito com LBP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha mulher além do LBP só gostou dos jogos musicais, Rock Band e Guitar Hero.

 

Exige um investimento, mas se ela gostar de música vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carambaa, o kabanas disse tudo, todas garotas gostam de Little Big Planet, seja qual for!

Além disso, tem aqueles do Madagascar, Os Pinguins de Madagascar parece ser uma boa escolha de jogo de Aventura, além de ser uma fácil platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...