Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ro03bs22on

ajuda com trine 2 versao us no console asiatico"japones"

Recommended Posts

bom galera...comprei trine 2 na psn us e logo qd comecei a jogar entrei no menu das skills e dei de cara cm dois botoes das opcoes " confirm e cancel" iguais ;(

ou seja esta bugado....pesquisando na net li q eh bug mesmo e no site japones de trofeus estava falando q tem 2 solucoes...1 esperar q a produtora arrume o bug com atualizacao..

2 jogar com alguem q esteje usando console us ou uk.....

queria saber se alguem aqui esta passando por isso tambem e se conseguiu arrumar?

ou se tem alguem pra jogar comigo?

pq li tb nesse site q se alguem " q nao seja eu" comprar as skills eu posso salvar o progresso do jogo e qd eu for jogar sozinho eu estarei com as skills ativadas....

valeu a todos e quem quizer me ajudar me add ae ^_^

 

psn id: ro03bs22on

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só procurar no site da produtora do trine que eles disponibilizaram um save para quem tem este problema.

 

Repito: foi a produtora quem liberou o save, então não se trata de forma "ilícita".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entrei no site e li na no forum deles

o porem eh q fzendo isso nao desbloqueia os trofeus....justamente era isso q eu nao queria....portanto queria ajuda de alguem aqui desse site ehehehe

quem tiver disposto me add ae

valeu

 

psn id: ro03bs22on

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, dá uma olhada no guia do jogo aqui no fórum que tem uma solução lá. É só usar o bug de entrar online com alguém que esteja além do lvl 7, que ele vai copiar os stats do cara pra vc (lixo esse jogo). Aí, com os stats nesse nível vc já vai conseguir fazer todos os troféus sem nem mesmo precisar jogar tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu a ajuda hehehehe

mas discordo com vc sobre o jogo :)

pra mim ta muito show mas gosto nao se discute heheheehe se vc acha isso deve ter seus motivos e respeito isso....abraco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...