Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bebequieto

Xploader Cheat System - Preciso de ajuda ?

Recommended Posts

Opá, pode ser que estou postando em local errado, mas vamos lá.

 

Recebi hoje, dia 19/10/2012, de um amigo dos EUA, alguns Xploder Cheats System. Ele me enviou para eu usar no PS3, pois ele disse que usa tanto no console original como destravado.

 

Só que tenho dúvidas:

 

-> PSN, permite seu uso?

 

-> Meu console original, vai sofrer danos em seu sistema?

 

-> Se eu usar suas funções, não somente em jogos, mas para saves dos jogos e outras configurações, vou receber algum banimento da SONY?

 

-> Ele é seguro de usar?

 

 

Preciso de mais informações, fico agradecido.

 

Abraço

 

bebequieto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-> Se eu usar suas funções, não somente em jogos, mas para saves dos jogos e outras configurações, vou receber algum banimento da SONY?

Da Sony eu não sei, mas será banido com toda certeza daqui.

 

Also, movido para Assistência (PS3), pois acredito que seja o local correto. :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pergunto: Quero usar para guardar os saves para não perde-los. Se eu usar, serei banido da MyPst? Só por guardar os arquivos em um disco externo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pergunto: Quero usar para guardar os saves para não perde-los. Se eu usar, serei banido da MyPst? Só por guardar os arquivos em um disco externo?

Mas pera, pra que tu iria querer usar um dispositivo para tal função, sendo que é possível armazenar seus saves em qualquer disco externo, incluindo pen drives, celulares, PSPs e HD externos? Além do mais, temos o Cloud System, para os usuários da Plus.

 

Also, quis dizer que seria banido daqui se usasse o aparato em questão para conseguir troféus mais facilmente, pois acredito eu que seja possível editar seus saves com esse aparelho. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...