Ir para conteúdo

Bebequieto

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Bebequieto

  1. Entendo, mais agora a melhor saida é fazer uma conta e sincronizar estes troféus com ela, correto? Depois que eu fizer, consigo fazer uma seleção destes troféus, retirando os que podem existir como ban, sei dará trabalho, mas é possivel, depois sincronizar com a minha principal?
  2. Ta, mais agora que pode ter troféus ao mesmo tempo entre os PS3, vou tomar ban??
  3. Sim, estão todos assim...Foi o que me chamou a atenção...Mas pelo que imagino e pelo que li, aqui no fórum e em outros, isto é porque não foi adicionado nenhum usuário no PS3...Alguns dizem que pode sincronizar com sua conta, que vai aparecer o horário certo em que foi feito o troféu, e que não terei nenhum problema, pois vai somar aos que já tenho, e blza, não perderei nada... Ai você me explica que não posso fazer, que tomarei ban...Ai me cai os butia dos bolso... O que me recomenda?
  4. Opa, certo...Quer dizer que, se eu logar com uma conta X no outro PS3, eu sincronizo os troféus nela, com isto, passa os troféus a estarem organizados e no ranking. -> Após isto, posso sincronizar a minha conta Y principal nele, que os troféus deste PS3 com a conta X passaram a minha conta Y, que sincronizar irá para esta conta principal, correto? -> Ou teria que usar 2 contas diferentes, certo? -> Ou Eu conseguiria sincronizar após isto, a conta X com os dados do PS3 com minha conta Y, E será considerado compartilhamento e acabaria tomando BAN, certo? Ou conseguiria após sincronizar uam conta, passar tudo para a principal? -> Quer dizer que, se eu tenho 2 PS3, e quero passar todos os dados do outro para um único não poderei, estarão perdidos os saves, troféus, desbloqueios, etc? Desculpe eu ser chato, mas quando pesquiso, cada pesquisa diz algo diferente...A mais explicativa foi a sua, agradeço a paciência. Quer dizer que, para evitar qualquer problema, terei que criar outra conta e jogar com as 2, alterando logins e jogando o mesmo jogo mais de uma vez para fechar os troféus nas 2...Sendo que a outra tem os jogos com 90% completados...Imagina só, que trabalho para desbloquear os lutadores dos jogos de luta....os personagens e roupas do MK9...O God of War todos quase platinados...entre outros.. Agradeço novamente.
  5. Ta, mas agora eu pergunto: -> E se eu conectar com minha conta no outro PS3, que não tem nenhuma conta conectada, somente os saves e troféus, terá algum problema? -> Ao conectar, vou conseguir transferir ou sincronizar os troféus com minha? -> Este PS3 tem saves de jogos de lutas, futebol, corrida, alguns jogos que não tenho, e tem também alguns jogos sem atualização, se eu passar os saves para meu ps3, e fizer a atualização e jogar os jogos, os troféus vão começar a pipocar certo? Vou tomar ban? -> E se eu criar outra conta, e logar neste PS3, os dados como saves, troféus, etc., vão ficar com ele, não vou tomar ban, porque ao momento que logar com esta outra conta, vai atualizar lista de troféus, atualizar os jogos que vou jogar, e os troféus podem começar a pipocar...Vai ser dado como save-hack e tomarei ban?? -> O que preciso fazer para evitar o ban e não perder tudo que está no outro PS3? (tenho a oferta de R$ 850,00 por ele e não posso perder) Agradeço a atenção.
  6. Opa, blza. Sou novo na MyPst. Mas direto ao ponto: -> Tenho um PS3 original onde jogo, com meu login na PSN e MyPST. Neste eu jogo; -> Tenho outro PS3, também original, onde jogam meus irmãos, (sabem como é...). Eles jogam mais jogos de luta, futebol, rpgs, etc. Nele possui vários troféus, dados, saves de outros jogos, foi conectado somente para atualização e nada mais. Minha pergunta é o seguinte: -> SE eu conectar minha conta nos dois PS3, existe algum problema? (Pois também jogo alguns jogos com eles, mas eles tem mais a manha pra jogar lutas e outros, eu já não) -> Se eu fizer o login neste PS3 com minha conta, consigo passar os troféus, dados, saves dos jogos que nele contém? Pois não quero perder tudo que tem nele. Consigo fazer está colocação de dados no outro PS3? -> Agora o porque de querer fazer isto: Meus irmãos tem 16 anos e agora entraram na onda do skate e querem porque querem 2 skate longboard. Só que eles pediram o PS3 no Natal passado com a condição de não ganharem nada tão caro durante 2 anos. Só que eles querem vender o PS3 para comprar os skate, e já tem até um comprador. Por isso quero saber se consigo salvar os dados dos jogos neste PS3. Abraço e agradeço.
  7. Mas pergunto: Quero usar para guardar os saves para não perde-los. Se eu usar, serei banido da MyPst? Só por guardar os arquivos em um disco externo?
  8. Opá, pode ser que estou postando em local errado, mas vamos lá. Recebi hoje, dia 19/10/2012, de um amigo dos EUA, alguns Xploder Cheats System. Ele me enviou para eu usar no PS3, pois ele disse que usa tanto no console original como destravado. Só que tenho dúvidas: -> PSN, permite seu uso? -> Meu console original, vai sofrer danos em seu sistema? -> Se eu usar suas funções, não somente em jogos, mas para saves dos jogos e outras configurações, vou receber algum banimento da SONY? -> Ele é seguro de usar? Preciso de mais informações, fico agradecido. Abraço bebequieto
  9. Blza véio, é o que precisa para voltar a jogar. Abraço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...