Ir para conteúdo
amim

dúvida sobre prince of persia sands of time

Recommended Posts

 o velocista atual platinou ele em 8 hrs, sendo que tem um trofeu que pede para jogá-lo por 10 hrs, não estou querendo acusar ele nem nada, quero saber como ele platinou em 8hrs sendo que tem esse trofeu que exige que jogue pelo menos 10 hrs ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo acusar mas já acusando, né...

 

Vamos lá.

 

Dica postada no troféu do prince, lá no portal:

Se quiser dar uma de velocista, antes de encontrar a "Adaga do Tempo" cole uma fita crep no analógico direito - o que controla a visão - fazendo com que a câmera fique gitando em volta do príncipe; deixe o DS3 assim por umas 5 horas depois começe a jogar. Antes de enfrentar Vizier - o último chefe - você já terá fechado as 10 horas e ganhado essa prata.

 

Resumindo: antes do cara pegar o primeiro troféu do jogo, que é esse da Adaga do tempo, o cara simplesmente deixou um controle turbo ou o controle girando só para gastar essas 10 horas.

 

P.S.: acho incrível como as pessoas postam isso como dúvida já que o mínimo de raciocínio e planejamento já seriam suficientes para observar isso.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo acusar mas já acusando, né...

 

Vamos lá.

 

Dica postada no troféu do prince, lá no portal:

Se quiser dar uma de velocista, antes de encontrar a "Adaga do Tempo" cole uma fita crep no analógico direito - o que controla a visão - fazendo com que a câmera fique gitando em volta do príncipe; deixe o DS3 assim por umas 5 horas depois começe a jogar. Antes de enfrentar Vizier - o último chefe - você já terá fechado as 10 horas e ganhado essa prata.

 

Resumindo: antes do cara pegar o primeiro troféu do jogo, que é esse da Adaga do tempo, o cara simplesmente deixou um controle turbo ou o controle girando só para gastar essas 10 horas.

 

P.S.: acho incrível como as pessoas postam isso como dúvida já que o mínimo de raciocínio e planejamento já seriam suficientes para observar isso.

 

Cara achei a explicação interessante. Não sabia que o tempo contava a partir do primeiro troféu

e olha que não sou noob kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara achei a explicação interessante. Não sabia que o tempo contava a partir do primeiro troféu

e olha que não sou noob kkkkkkk

essa tambeem é uma novidade para mim, é que sou noovio aqui e pah. enfim não miinha intenção acusa o velociista

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa tambeem é uma novidade para mim, é que sou noovio aqui e pah. enfim não miinha intenção acusa o velociista

 

Sim pequeno Padawn, mas seria melhor você ter perguntado, como posso bater um velocista em menos de 8 horas?

 

mas enfim, erros acontecem e seja bem vindo ao fórum, participe e continue participando...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando em pegar velocista tb, ja que sou fã da série...

 

Se eu arrumar um tempo talvez eu pegue '-'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte mano, esse jogo e legal, eu queria a tartaruga dele mais e dificil

:delrey:

 

Eu ainda pegarei essa tartaruga....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ehhhh, achoo que vou pegarr não. não guento jogar 8hrs direto. mal aguentto 2 horass kkkkkkkkkk

 

vlww pessoal por me responder !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei muito estranho o que aconteceu na lista, o UFC 2010 fala que estou jogando a 6 dias, porem o jogo foi testado no meu ps3 qndo comprei, o com isso os troféus foram liberados, agora faz sentido por que estou jogando a 6 dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...