Ir para conteúdo
kabanas22

Troca / Venda - Kabanas - PS3 e PSVita

Recommended Posts

Mais 2 games adicionados para negociação

 

- Modnation Racers (PS3)

 

 

- Rayman Origins (PS Vita)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q jogo vc qer no Rayman Origins (PS Vita) ??? ou empresta ou aluga?

ve minha lista de jogo no trocajogo

Estou negociando no TrocaJogo 2x1

Rayman Origins por Metal Gear Solid 4 + Thor

 

E dei o prazo até esta noite/madrugada com o cara...

 

Mas quais jogos vc está disposto a trocar? 2x1 rola pra quais jogos?

 

Edit. Reparei que vc não tem nenhum game de PS Vita para negociar... trocaria 2x1 ou 1x1 por Skyrim

Mas como falei vou esperar o cara dar a resposta ainda hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
q jogo vc qer no Rayman Origins (PS Vita) ??? ou empresta ou aluga? ve minha lista de jogo no trocajogo
troca o rayman no shinobido?

Como avisei antes, estava negociando com um cara no TrocaJogo 2x1 e fechamos negócio. (cara é daqui do Espírito Santo mesmo, frete + baratinho e entrega + rápido)

 

Ficou Metal Gear Solid 4 + L.A. Noire pelo meu Rayman Origins

 

Vou começar a jogar o Resistance: Burning Skies (PS Vita) na hora da novelinha da patroa... provavelmente até semana que vem ja tenho platinado ele e já coloco em negociação.. problema que tenho que comprar o Pass Online e nunca comprei nada na PSN BR, mas darei um jeito rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retirado o jogo Rayman Origins (PSVita) > motivo: Troca 2x1 no TrocaJogo

 

Adicionado mais 1 jogo, L.A. Noire

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando

 

Acrescentando +1 jogo > Resistance de PS Vita (platina fácil)

 

Negociação concluída

> Modnation Racers por Avatar - OblivionBR (1x1)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas tenho interesse no seu L.A. mas to sem jogos para ofertar em troca no momento. Tem algum da minha lista no troca jogo que te agrada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Kabanas tenho interesse no seu L.A. mas to sem jogos para ofertar em troca no momento. Tem algum da minha lista no troca jogo que te agrada?

Fala aí patrao blz?

Vi lá ... tenho interesse no Skyrim :face3:

 

Quer fazer um "combo" não... LA Noire e mais Uma disneytina pelo Skyrim?

 

Quanto faz no puss in boots, ncis, e ice age ?

Cara desculpa... este post é mais antigo, quando estava vendendo meus games.. mas depois alterei o título para somente trocas... e esqueci de tirar as primeiras linhas do meu tópico.

 

Estou apenas trocando no momento... desculpas.

 

Tem interesse em trocar? Dependendo do game faço até 2x1 ou 3x2... manda a lista dos seus games...

 

Mas como postei no meu tópico... estes games eu não platinei ainda... mas se quiser fechar negócio posso darei prioridade nestes games. Valeu

 

 

 

 

Tem interesse mesmo no LA Noire? Posso separar para vc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas tenho interesse no seu L.A. mas to sem jogos para ofertar em troca no momento. Tem algum da minha lista no troca jogo que te agrada?

Iai meu jovem... blz? E sobre a troca... interessa no LA Noire + Alguma disneytina pelo seu Skyrim iai? :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas foi mal, só vi sua resposta hoje kkkkkkkk

 

Cara desculpa, meus dragoezinhos são mascotes da família, principalmente agora que to comprando as DLCs. Rola empréstimo pra você depois que eu fizer 100%, mas troca não ^^

 

Depois te arrumo ele, com as DLCs se quiser. Abc

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas foi mal, só vi sua resposta hoje kkkkkkkk

 

Cara desculpa, meus dragoezinhos são mascotes da família, principalmente agora que to comprando as DLCs. Rola empréstimo pra você depois que eu fizer 100%, mas troca não ^^

 

Depois te arrumo ele, com as DLCs se quiser. Abc

Imaginava kkkkk

Difícil alguem desfazer tão facil assim desse jogo...

 

Mas se eu não conseguir trocar até mÊs que vem eu mesmo irei comprar... me dar de presente de natal rsrs

Dragons Dogma ou Skyrim :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L.A. Noire + Ice Age 3 sendo negociados no TrocaJogo por Twisted Metal Limited Edition (data limite é 22/02/13)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai cara quem é que tu ta negociando o tin tin?...nao consegui terminar pois vc tava precisando, ai preciso fala com o cara pra me emprestar depois,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saw 2 - (jogos mortais 2) ótimo estado de conservação

mayhem - (lacrado e acompanha 2 óculos 3D)

demon's souls - ótimo estado

pes 2012 - novíssimo

 

 

te interessa algum ? me passe oq vc disponibiliza p/ troca com esses titulos 1 por 1

 

abraço .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Troca o NCIS pelo Infamous 2?

Eu já tenho o Infamous Colletion... teria outro jogo não pra oferecer?

 

ai cara quem é que tu ta negociando o tin tin?...nao consegui terminar pois vc tava precisando, ai preciso fala com o cara pra me emprestar depois,

Iai Jeff.. viu lá que t mandei o código de rastreio? E vc, ja me enviou o jogo (preciso dele o quanto antes na minha mão)... manda o código de rastreio aí tbm cara.

Sobre o cara.. relaxa... estou negociando com calma ainda... com 2 no TrocaJogo... mas estoup meio que enrolando ambos pois nao esta na minha mao o game.

Pra quem for eu t falo... e te indico.

 

saw 2 - (jogos mortais 2) ótimo estado de conservação mayhem - (lacrado e acompanha 2 óculos 3D) demon's souls - ótimo estado pes 2012 - novíssimo te interessa algum ? me passe oq vc disponibiliza p/ troca com esses titulos 1 por 1 abraço .

Esse seu jogo Mayhem ... é o que tem suporte a troféus? Conhecido como Mayhem 3D certo?

 

Demon's Souls ... qual é a região? R1, R2 ou R3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o demon's souls é r1 e o mayhem 3d esta lacrado porem atras da embalagem marca troféus sim , se interessar algum desses de um toke ai e quais disponiveis por vc . abraço .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o demon's souls é r1 e o mayhem 3d esta lacrado porem atras da embalagem marca troféus sim , se interessar algum desses de um toke ai e quais disponiveis por vc . abraço .

Mandei MP

 

Mas adianto que fico interessado por trocar meu Uncharted pelo seu Demon's Souls

 

Vc só tem esses 4 jogos mesmo para negociação? Tem nenhum outro ai nao "escondido"? rs

Ouuu vc ja esta platinando algum outro game e jájá vai disponibilizara o mesmo.. assim podemos já deixar reservado os games para uma futura negociação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...