Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[FinalBoss] Metro: Last Light vai sair sem multiplayer

Recommended Posts

A produtora 4A Games optou por lançar seu Metro: Last Light sem modo multiplayer, ao menos no início. Com isso, o estúdio espera se focar bastante no modo para um jogador e assim entregar uma experiência satisfatória a seus fãs.

 

Após a E3 deste ano, o estúdio decidiu juntar suas equipes multiplayer e singleplayer de desenvovimento em uma só, justamente para focar a produção em apenas um modo e fazer as coisas como devem ser feitas - direitinho e bem produzidas.

 

Com isso, o game vai ser lançado no início do próximo ano apenas com sua campanha, mas o multiplayer será adicionado posteriormente, como extra baixável, e possivelmente de graça.

 

334555.jpg

 

Metro 2033, o primeiro game, envolve elementos de sobrevivência, horror e RPG e é baseado na obra literária homônima do escritor russo Dmitriy Glukhovskiy. Utilizando o livro como base, o game oferece um mundo em colapso, completamente arruinado, com a humanidade quase aniquilada por causa do alto nível de radiação que contaminou as grandes cidades, alterou geneticamente florestas e transformou campos em desertos inabitáveis.

 

O novo game deve seguir o mesmo clima e sai para PC, PS3 e Xbox 360.

 

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A imagem é boa e o clima parece interessante. Mas como não sei nada da história fica difícil afirmar. E dizer que vai sair sem o mp pra que o jogador "foque mais na história" é putaria né? Não conseguiram cumprir o prazo e agora vem com desculpas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Subiu muito no meu conceito apos essa noticia...

Prefiro os jogos que não tenham MP, principalmente pq assim a platina não terá trofeus online

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Subiu muito no meu conceito apos essa noticia...

Prefiro os jogos que não tenham MP, principalmente pq assim a platina não terá trofeus online

Pois é, eu joguei no Xcaixa o primeiro... Tem muita exploração e tem uma mescla de Rpg/Fps bem interessante.

Encaixar um Multiplayer no jogo só por encaixar não ajuda nada nas vendas... Se os empresários soubessem do público Trophy Whore.... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia, MP de fps já tem aos montes, prefiro jogar um com uma boa experiencia single player e sem multiplayer, do que um com single capado de 5 horas de duração como tem por ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow liquid não sabia desse estilo RPG...esse jogo parece ser meu massa, cada vez mais subindo no meu conceito!

Vou ver se jogo o 1 no Xbacon do meu amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...