Ir para conteúdo
kabanas22

Trine 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Preciso ficar de olho nos guias, tem uns que realmente valem a pena conferir....parabéns aee exelente guia....

 

Acredito que eu fui um dos únicos que terminou o game, joguei na sequencia e terminei o Trine e Trine 2, otimo game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso ficar de olho nos guias, tem uns que realmente valem a pena conferir....parabéns aee exelente guia....

 

Acredito que eu fui um dos únicos que terminou o game, joguei na sequencia e terminei o Trine e Trine 2, otimo game.

Rapaz... parei na 11ª ou 12ª (sim ou foi na ultima ou antipenultima fase). Jogando sozinho tive muita dificuldade rs

Mas marquei com o mestiço "ro03bs22on" e vamos finalizar este jogo.. foda é os horários baterem. Eu aqui no Brasil e ele no Japão.

Só conseguimos jogar 1x pq estava de férias e ele virou a madrugada acordado jogando (jogamos das 13 as 17 horas.. horário de brasília)

 

Perfeição este jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw pelo guia, platina very hard plus :hehe:

 

***fui altamente trollado pelo troféu de prata que deixei por último...fiquei quase 15 minutos fazendo aquela porcaria e o troféu não vinha, só veio 0:08 e perdi o Cinderela. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, primeiramente, parabéns pelo guia! Está exelente!

 

E o jogo é simplesmente repetaculê! isso q eu ainda nem comecei a jogar :hehe:

Mas a minha esposa está viciada nele, está nas ultimas fases...

 

então, me tira uma dúvida. Vou ajudar um amigo q quer platinar rápido o jogo. Eu crio uma sala, ele entra, começamos a fase, ele salva e depois sai.

Isso? Assim vai tudo q eu tiver desbloqueado no save, ficará tbm pra ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, primeiramente, parabéns pelo guia! Está exelente!

 

E o jogo é simplesmente repetaculê! isso q eu ainda nem comecei a jogar :hehe:

Mas a minha esposa está viciada nele, está nas ultimas fases...

 

então, me tira uma dúvida. Vou ajudar um amigo q quer platinar rápido o jogo. Eu crio uma sala, ele entra, começamos a fase, ele salva e depois sai.

Isso? Assim vai tudo q eu tiver desbloqueado no save, ficará tbm pra ele.

Correto...

 

Ajudei um dos mestiços daqui do fórum (brasileiro - japonês)rsrs dessa forma... entrei numa fase com muito Skill Points, todos distribuídos estrategicamente para ele conseguir pegar os troféus relacionado as Skill... entrei na 9ª ou na 11ª fase (não me recordo direito... ele ficou com todas as minhas Skill Points (distribuídos nos locais onde estavam as minhas também) e "pegou" as minhas fases tbm..

- Ele tinha jogado até a 5ª, 6ª ou 7ª ... as demais ele pegou por ter jogado comigo online.

 

Se não me engano é só vcs jogarem juntos um pouco... e quando salvar o jogo poderá sair normalmente do jogo que estará tudo lá as Skill e as fases desbloqueadas (até aonde o host tiver jogado)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de eu não gosto do jogo, o kabanas tem de ser elogiado...

 

Os guias dele enchem os olhos, e não são de lágrimas... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas,

 

Estou tentando jogar com o meu amigo. Mas ele não consegue conectar. Tipo ele entra na sala, e logo cai.

Fiz uma sala publica, pra ver se outra pessoa entrava, e se acontecia a mesma coisa, mas não.

Aparentemente é só com ele q acontece.

 

Vc sabe de algum bug, ou algo q possa estar errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas,

 

Estou tentando jogar com o meu amigo. Mas ele não consegue conectar. Tipo ele entra na sala, e logo cai.

Fiz uma sala publica, pra ver se outra pessoa entrava, e se acontecia a mesma coisa, mas não.

Aparentemente é só com ele q acontece.

 

Vc sabe de algum bug, ou algo q possa estar errado?

Cara é complicado falar assim... mas bem provavel que seja problemas de conexão...

 

Pois eu joguei com o cara lá do Japão e conversando pelo H7 normalmente e SEM LAG.

 

Eu tenho uma conexão de apenas 1mb mas é FULL...

 

Li nada na internet sobre algum bug relacionado a jogar online... realmente deve ser problemas de conexão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara é complicado falar assim... mas bem provavel que seja problemas de conexão...

 

Pois eu joguei com o cara lá do Japão e conversando pelo H7 normalmente e SEM LAG.

 

Eu tenho uma conexão de apenas 1mb mas é FULL...

 

Li nada na internet sobre algum bug relacionado a jogar online... realmente deve ser problemas de conexão.

 

Blz!

 

Nos vamos tentar outro dia de qualquer forma. Mas valeu ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo GUIA parabéns, meu PS3 é japonês preciso de ajuda também, alguém pode me ajudar?

Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo GUIA parabéns, meu PS3 é japonês preciso de ajuda também, alguém pode me ajudar?

Valeu

Valeu brother... posso te ajudar também. É só me add mandando mensagem, alguma coisa do tipo.

"Ajuda Trine 2 mypst"

 

Marcamos um dia ... ou quando os dois tiverem online vamos a caça. 5 a 10 minutinhos (tempo pra entrarmos numa sala online, EU TENHO QUE SER O HOST, e até salvar o progresso automático no decorrer da jogatina que as Skill ficara com vc ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao to conseguindo pegar o trofeu flying solo. Fiz a fase 2 só com o mago, nao morri nem uma vez e nao ganhei o trofeu.  Alguem pode me dize o que é que deu ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Kabanas,

 

Cara, to seguindo seu guia e to tentando passar a fase 2 apenas com o Mago e eu não o troquei nenhuma vez mas o troféu não pipocou.

A única coisa que houve foram 2 mortes onde ao invés de escolher um personagem eu escolhi voltar ao último checkpoint. Nem morrer pode?

 

abs,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Kabanas,

 

Cara, to seguindo seu guia e to tentando passar a fase 2 apenas com o Mago e eu não o troquei nenhuma vez mas o troféu não pipocou.

A única coisa que houve foram 2 mortes onde ao invés de escolher um personagem eu escolhi voltar ao último checkpoint. Nem morrer pode?

 

abs,

Fala aew billy, blz?

 

Rapaz... lembro que havia passado de primeira e conquistei o troféu... se morrer e dar retry com o mesmo personagem não sei t dizer se funcionará ;/

Tenta aí novamente jogar e passar sem morrer (se vc não fez ainda rs) e diz aí se conseguiu o troféu ou não. 

Valeuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala aew billy, blz?

 

Rapaz... lembro que havia passado de primeira e conquistei o troféu... se morrer e dar retry com o mesmo personagem não sei t dizer se funcionará ;/

Tenta aí novamente jogar e passar sem morrer (se vc não fez ainda rs) e diz aí se conseguiu o troféu ou não. 

Valeuu

 

Eu fiz mais uma vez sem morrer e rolou. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esse guia fiquei em 3ª colocado no MGA 1 , 3ª colocado no Melhor Guia do Ano de 2012

mga_prata.png

 

Nome: Guia prata no MGA

Descrição: Crie um guia. Participe do Melhor Guia do Mês e seja campeão. Fique em 3ª colocado no MGA.

Data: 26/12/2011 14:02:55

Pontos: 300

Raridade: 1/55180

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho um ps3 asiatico...descobri ontem.

 

conseguem me add para passar as skills....

obrigado a todos pela ajuda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho um ps3 asiatico...descobri ontem.

 

conseguem me add para passar as skills....

obrigado a todos pela ajuda.

Se eu tivesse o jogo ainda eu t ajudava cara... igual eu fiz com alguns... d boa.

 

Eu tinha esse jogo na época que eu era assinante da PLUS USA ... agora que lançou a PLUS BR parei de assinar a outra para assinar a local, assim posso aproveitar os games para o Vita. Unico problema é que perdi todos os games gratuitos que eu tinha (2 anos de assinatura e vários games sem jogar rs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse o jogo ainda eu t ajudava cara... igual eu fiz com alguns... d boa.

 

Eu tinha esse jogo na época que eu era assinante da PLUS USA ... agora que lançou a PLUS BR parei de assinar a outra para assinar a local, assim posso aproveitar os games para o Vita. Unico problema é que perdi todos os games gratuitos que eu tinha (2 anos de assinatura e vários games sem jogar rs)

valeu;;;

 

nem esquenta..

 

mas que bug chato..como pode passar isso pelo sistema de qualidade da empresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu;;;

 

nem esquenta..

 

mas que bug chato..como pode passar isso pelo sistema de qualidade da empresa.

Pior nem é isso... pois passa esses problemas mas depois vem uma atualização e corrige o bug chato.

 

O foda é que li em algum lugar que na época o pessoal estava ciente desse bug porém eles não iriam concertar e ponto final. 

Alguma coisa tem aí por trás... e não apenas a má vontade dos programadores rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia ta valendo pro PS4?

É diferente... a do PS4 tem muito mais troféus a ser conquistados do que este do PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É diferente... a do PS4 tem muito mais troféus a ser conquistados do que este do PS3

Obrigado.

Vai fazer guia no ps4 tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...