Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eds_Santos

Bug para postar Dicas - DOA5

Recommended Posts

Estou com muita dificuldade para postar dicas no site nesta semana.

 

Para o jogo Dead or Alive 5, somente consegui postar poucas dicas, e em momentos distintos, pois ao colocar uma, voltava a ocorrer o problema (se for pela aba Últimos Troféus do Meu Perfil, ou na página Troféus do Jogo, aparece a mensagem "Ocorreu um erro na postagem da sua dica, favor tentar novamente"). Pela página específica do troféu, a tela fecha sem salvar a dica.

 

Já tentei em troféus que possuía, troféus que não possuo, mas não fez diferença.

 

Consigo postar em outros jogos, por exemplo, acabei de postar uma dica no troféu Pinball Alliance do jogo Zen Pinball 2.

 

 

Att.

 

Eds_Santos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, postei, pois muitas das dicas não necessitam de 100 caracteres (Exemplo: Troféu The Ultimate Hyper Clone - Unlock Alpha-152.. A dica é somente "Adquira 300 títulos no jogo para liberar a personagem secreta Alpha-152").

 

Verifiquei que "aumentando" o tamanho da dica para este valor parou de ocorrer o problema, mas se há um mínimo de caracteres, isso poderia estar descrito ou ao lado de "Poste sua Dica!", ou na mensagem de erro que aparece, ou na aba FAQ do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando fui postar dicas no PES2013 tbm tive problemas.. deve ser isso mesmo.. quantidade de caracteres..

 

vou cncher de emoticons nas dicas :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem passei por isso mas bastou colocar mais caracteres, coloquei um monte de espaço, e consegui postar

 

me mande o link da dica para eu apagá-la!

 

Esta implementação foi para evitar dicas muito resumidas... e você fazem isso :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, como já fi esse tópico não irei criar outro... no jogo Disney Pixar's Brave, não estou conseguindo postar dicas... estou fazendo com menos de 100 caracteres e mesmo assim não vai..

 

Nessa Semana eu postei uma no UFC 2010, alguém pode me ajudar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, como já fi esse tópico não irei criar outro... no jogo Disney Pixar's Brave, não estou conseguindo postar dicas... estou fazendo com menos de 100 caracteres e mesmo assim não vai..

 

Nessa Semana eu postei uma no UFC 2010, alguém pode me ajudar??

 

vc tem que postar com MAIS de 100 caracteres.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

vc tem que postar com MAIS de 100 caracteres.

 

a ta pensei que tinha que postar com menos... valeu.. Terá que ser dicas bem alabaradas agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...