Ir para conteúdo
BR1507

skyrim

Recommended Posts

Finalmente peguei o skyrim e estou tentando terminar as missoes principais, porem, comecei agora uma missao agora (esqueci o nome) onde eu devo ir a uma festa disfarçado e roubar as informaçoes sobre os dragoes...

No começo, tive que deixar minhas armas, porem, cheguei a um lugar onde, como missao opcional da fase, poderia pegar meu equipamento de volta para poder matar os guardas, mas quando abro o baú, ele esta vazio e tenho q enfrentar os guardas só com magia. Seria isso um bug ou esta tudo certo e só terei minhas armaduras, moedas, poçoes e armas depois que finalizar a missao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa missão você deve entregar suas armaduras e armas antes da missão para aquele carinha. Ele coloca as armas e armaduras no baú para você entrar como civil e não levantar suspeitas.

 

Como você não entregou as armas para ele antes da missão, terá que lidar com os guardas sem eles. Procure usar os equipamentos dos guardas mortos ou magia de ataque em uma mão e na outra de restore HP (eu fiz isso uma vez hahaha).

 

Ou procure um salve antes dessa missão

 

Boa sorte o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei aqui e deu certo, mas foi foda kkkkk

Eu estava era com medo de acabar a missao e continuar sem meus equipamentos, mas consegui pegar depois na estalagem

Valeu pela ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode pegar... só depois de um ano do lançamento que fui pegar o jogo e ele me surpreendeu, é muito melhor do q eu imaginava, e por enquanto, quase todas as missoes (inclusive as secundarias) sao otimas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...