Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AllkillingBR

Revista de Guias Oficias MYPST

Recommended Posts

E ai manolada.

 

Sei que isso é meio louco, mas penso que é uma boa ideia.

 

Poderiam fazer uma edição mensal, bimestral, sei la de guias oficiais do site?

 

Vamos pensar por um lado: A pessoa esta platinando um jogo e de repente fica sem internet. Se ela comprar a revista de guias, não irá ficar na mão. ( Isso já aconteceu comigo).

 

Ilustrações com fotos, links para vídeos no youtoba em forma de QR codes ia ser uma boa.

 

Pode dar um trabalho, gastar dinheiro com papel, a impressão da editora, mas se vender bastante? Din din com patrocínios na revista e o valor dela nas bancas poderiam gerar um capital bacana pra fazer promoções no portal.

 

Não só de guias, mas indicações de como subir no ranking platinando jogos fáceis, e visto que revistas no mercado estão escassas, poderia ser inovador, já que tem revistas de detonados, de jogos antigos, poderia ter uma só de guias.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já existe uma revista oficial que representa o Playstation no Brasil e que tem parceria com o MyPst, não seria nada útil, visto que nela contém os ranks e tem mais, fazer uma revista por mais simples que ela seja, envolve muito mais coisas do que você citou, então não vejo como isso pode dar certo, em pensamento até agrada, mas na pratica acho que não chamaria muita a atenção....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for de forma digital ficaria bacana..

 

Mais já tem a revista Playstations atualmente que é impressa (não sei se tem digital) e tem os guias..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem a revista oficial do playstation( ANTIGA D&T) na qual o MYPST faz parceria. E a revista é excelente...... A melhor do brasil com certeza! Não há necessidade.. O dinheiro que gastaria fazendo uma nova revista por exemplo daria para dar diversas premiações( algo que já acontece ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei disso, assino ela desde que saiu em 1999, mas eles deviam publicar os guias oficiais daqui e premiar quem tivesse o guia publicado na revista. Seria legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei disso, assino ela desde que saiu em 1999, mas eles deviam publicar os guias oficiais daqui e premiar quem tivesse o guia publicado na revista. Seria legal.

 

Entendo e acho legal.. mas os guias daqui são divulgados na NET. Só acessar.... Se fosse mostrar os guias do mypst, os guiadores da revista não iriam achar nada legal, faz parte do trabalho deles.. e assim como nós, eles também gostam de criar guias, ajudar... ! Tô satisfeito do jeito que está!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei disso, assino ela desde que saiu em 1999, mas eles deviam publicar os guias oficiais daqui e premiar quem tivesse o guia publicado na revista. Seria legal.

 

Eles postam detonados, e guias são completamente diferentes, pois em um mostra como terminar o game e o outro mostra como pegar todos os troféus.....

enfim.....continuo com o meu comentário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Revista Playstation esta sempre inovando, muito graças ao Editor chefe Humberto Martinez que esta sempre com novas ideias.

Estamos em contato com ele sugerindo novas sessões e ideias para que vocês tenham chance de aparecer na revista de alguma

forma. Essa sugestão de guias impressos já mencionamos em uma de nossas reuniões, mas ainda não tivemos um retorno.

 

Uma hora dá certo :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Revista impressa.. seria mais interessante se fosse semestral ou anual :]

 

Mas a ideia do camarada ali em cima eu curti (literalmente) dee fazer uma revista digital... o cara não precisa ter internet, só baixar no trabalho ou casa de um amigo e ler depois na sua casa no notebook, pc, tablet, Smartphone (sei lá, dependendo da extensão)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja ouviram falar na arkade?

é uma revisa online gratuita que eu assino

traz reviews e tals. da pra gente fazer algo parecido. ou ate fazer uma seção de criticas onde vários gamers possam dizer o que acharam do game.

Cada um faz sua critica e deixa para os que não comprarem ainda opinarem. Seria como se fosse uma analise, o que o PS3 brasil faz de alguns titulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...