Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LucasMSouza16

Sugestão - Aviso de entrada dos amigos ao fórum

Recommended Posts

Galera, o que vocês acham de termos um aviso perceptível de que algum amigo(a) entrou no fórum como na PSN.

EX : "IDMYPST ESTÃ ONLINE AGORA"

Poderia aparecer no canto direito.. só apareceria quando o usuário logasse. Ajudaria bastante..

Ou isso já existe? O que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É complicado Lucas pois o fórum é da IP.Board licenciado para a myPST. para entender melhor é como se você estivesse usando o Microsoft Word e você fazer umas modificações na sua programação e depois deixar online. Isso mexe com direitos autorais, Cessão de direitos e vários outros problemas do tipo 'o negócio é meu e você use assim. se quiser algo diferente sugira para mim que eu vejo o que posso fazer."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É complicado Lucas pois o fórum é da IP.Board licenciado para a myPST. para entender melhor é como se você estivesse usando o Microsoft Word e você fazer umas modificações na sua programação e depois deixar online. Isso mexe com direitos autorais, Cessão de direitos e vários outros problemas do tipo 'o negócio é meu e você use assim. se quiser algo diferente sugira para mim que eu vejo o que posso fazer."

 

BLZ CARA! Deveria imaginar que era difícil. vlw! Que venham muitas novidades. Parabéns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...