Ir para conteúdo
MTS_Joker_666

Se eu comprar uma DLC, ela ficará disponível só na minha conta em qual comprei, ou para todos os usuários do meu console?

Recommended Posts

Eu tenho duas contas na PSN... uma americana e uma brasileira, e no começo do ano, coloquei 20 dólares na conta americana para assinar a PSN Plus por 3 meses, e me sobrou 2 ou 3 dólares, com eles, eu gostaria de comprar uma DLC pro Uncharted 3, pro mutiplayer das roupas do KillZone q custam mais ou menos esse valor... Enfim... Só, q a minha cotna "oficial" q jogo online, e busco troféus, é a BR...

 

Então gostaria de saber, se eu comprar essa DLC na minha conta americana...Vou poder usá-la na minha conta BR tmb no mesmo console... Ou só na conta americana mesmo? '-'

 

MTS_Joker_666.png

 

MTS_Joker_666-jogo.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você poderá utilizar em todas as contas do seu PS3! comprei as DLCs do Little Big Planet na conta européia e peguei os troféus na brazuca :)

(essa regra não se aplica a DLCs do VITA!!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode, mas cuidado com a região da dlc/conta

 

se você baixar a dlc na psn americana e o jogo for EUROPEU, não vai funcionar...isso serve pra todas as regiões

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso funciona para temas, avatares e aplicativos tambem?

 

Que eu saiba não.

 

Coloquei os avatares do box GoW na conta BR do meu filho e não apareceram na minha conta US.

 

No entanto são só os avatares premiuns. Coloquei alguns avatares free que apareceram em ambas as contas. Os temas também apareceram nas duas contas (ganhamos o tema na pre-order do ibb obb). Comprei na US e habilitou na BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você poderá utilizar em todas as contas do seu PS3! comprei as DLCs do Little Big Planet na conta européia e peguei os troféus na brazuca smile.gif

(essa regra não se aplica a DLCs do VITA!!) 

Ai cara se eu comprar dinheiro para gta 5 online na psn americana vai para a brasileira tambem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...