Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

''Confie em mim'', diz diretor de Uncharted

Recommended Posts

O filme de Uncharted continua andando em direção aos cinemas. A produção ainda não começou, mas o roteiro está nas mãos do diretor David O. Russell, que também escreve a aventura, em estágios finais.

 

As últimas novidades sobre o filme, porém, não foram muito animadoras para os fãs da série de jogos. Que tal Mark Wahlberg no papel de Natha Drake? Ok, este era o menor dos problemas. Acontece que David gostaria de inserir uma "dinâmica de família" ao filme, colocando os personagens como uma grande família de ladrões e negociadores de antiguidades.

 

Sim, de longe, lembra o jogo, com exceção de que não há uma família, no sentido de Drake chegar a ter pai e tio representados no game, como o diretor quer no filme. Para David, o filme de Uncharted seria quase como o seriado Família Soprano. E sim, ele realmente declarou isso.

 

Agora, o nosso querido diretor quer pedir um voto de sua confiança, caro eleitor. Não, ele não vai ser candidato a nenhum cargo político, mas está até parecendo. Em entrevista ao site SlashFilme, David O. Russell pediu para que jogadores confiem no que ele está fazendo.

 

"Até onde sei, eu sou muito respeitoso com o conteúdo principal e direção do game, mas, além disso, o meu trabalho como diretor é criar algo que eu acho que será um grande filme", disse o brincalhão.

 

"As pessoas tem que confiar e não se preocupar, creio eu. Não existem muitos filmes de games que você possa citar como grandes filmes, isso fica por conta do tempo como franquia ou filmes individuais", seja lá o que ele quis dizer com isso. "Pessoalmente, creio que é muito legal quando temos alguém como Darren Aronofsky fazendo um filme dos X-Men ou alguém como eu produzindo este filme. Você pode ter certeza de que será real, puro, intenso, original e propulsivo. E estas são as coisas que eu quero quando vou assistir um filme como este", completou.

 

Na mesma entrevista, David Russell comenta ainda que se encontrou com Amy Hennig, diretora e roteirista da Naughty Dog, produtora dos games Uncharted. "Comecei a misturar algumas ideias que seriam bem legais e que nunca vi em um filme antes... Ação intensa e dinâmica intensa de família, a nível global", comentou o diretor, sobre este encontro.

 

"Transformar um jogo em um filme é uma proposta interessante, pois é uma forma diferente de se experenciar uma produção do tipo. Vocês jogam um game e é sobre, basicamente, jogar. Não é sobre uma narrativa que te envolve emocionalmente. Você entende o que estou falando? Por isso, quero criar um mundo que é digno de um grande filme e que as pessoas queiram assistir e assistir de novo, então é nisso que estou trabalhando no momento", concluiu.

 

E aí, você confia nele agora?

 

Uncharted, o filme, ainda não tem data para chegar aos cinemas. Vamos ver que caroço vai sair desse angu.

 

290691.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até acho que o ator se encaixaria no papel, mas esse lance de família é meio estranho. Mas não adianta palpitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse mark ae me dá ânsia de vômito...

 

tomara que aconteça algo com ele até o filme pra trocarem o ator kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...