Ir para conteúdo
HaagenDazz

Mass Effect 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Então posso começar meu save e só depois colocar o código do Cerberus?

Eu dei uma olhada na PS3trophies e no guia deles, referente ao troféu de jogar duas vezes, diz:

"Since Mass Effect 1 has now been released on PS3, you can import a character from ME1 and that will count for this trophy."

 

Mas não tem problema eu colocar o código depois pra poder jogar o DLC, né? Ou se eu instalar antes de iniciar o jogo eu ainda posso importar o meu personagem do ME1?

 

Não sei te confirmar nada disso.. entendo as dúvidas. 

Eu instalaria o DLC antes de importar. Não deve dar problemas, mas se por acaso depois de instalar o DLC vc nao conseguir importar, ai vc sai do jogo, vai la no game data e apaga o DLC, volta e tenta de novo. Se conseguir, criar o char e instala DLC depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei te confirmar nada disso.. entendo as dúvidas. 

Eu instalaria o DLC antes de importar. Não deve dar problemas, mas se por acaso depois de instalar o DLC vc nao conseguir importar, ai vc sai do jogo, vai la no game data e apaga o DLC, volta e tenta de novo. Se conseguir, criar o char e instala DLC depois.

 

Valeu pela ajuda! o/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveite esse jogasso, pra mim é top 5 dos ultimos anos ai ;) .

 

Pode deixar! Eu acabei de platinar o ME1 e tenho o trilogy comigo.

Vivem dizendo que o 2ª é um dos melhores jogos de todos os tempos, vi trailer, joguei umas demos e tô bem ansioso!

Só de ver que não vou controlar aquela budega de Mako e sim um hovercraft já fiquei anciocíssimo! o/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

 

Acabei de terminar o ME1 e importar o save pro ME2. Comecei o jogo praticamente ontem, mas ainda não fiz o download do Arrival

 

Se eu fizer o download, o conteúdo do Arrival já estará disponível, ou terei que começar o jogo novamente?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é o que consta na capa, e pelo o que eu pesquisei, precisava comprar ele.

 

Aí eu tenho essa dúvida justamente pra saber se eu posso comprar durante uma gameplay, se ele aparecerá disponível, não precisando começar uma nova

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvidazinha aqui quanto as missões de lealdade: Elas só são liberadas após Horizon, não é? E eu as libero apenas conversando com a tripulação na Normandy, não influencia em nada eu NUNCA usar, por exemplo, o Jacob nas missões que eu ainda ganho a missão de lealdade dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o 1. E uma pequena dúvida:

No 2, não conta pro troféu de ter relação com alguém, os dos relacionamentos trazidos do 1?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não. vai ter que pegar alguem de novo

Ata!

Então vai ser numa segunda zerada!

E na boa.... vai ser um sacrifício isso.... cof cof Miranda cof cof.

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei Horizon e vou fazer as missões de lealdade (já tinha feito da Kasumi e do Zaeed, e achei a história e a dinâmica de cada um realmente incrível!).
Por qual devo começar? Dizem que se eu não fizer o da Miranda antes dela brigar com a Jack, fica bloqueada, isso procede?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei Horizon e vou fazer as missões de lealdade (já tinha feito da Kasumi e do Zaeed, e achei a história e a dinâmica de cada um realmente incrível!).

Por qual devo começar? Dizem que se eu não fizer o da Miranda antes dela brigar com a Jack, fica bloqueada, isso procede?

 

Posso estar enganado mas pelo que me lembro, a Miranda briga com a Jack somente depois de fazer as 2 missoes de lealdade, da Miranda E da Jack. Mas por via das duvidas, ja que vc leu isso em algum lugar, recomendo fazer a da Miranda primeiro mesmo. A questao é que eu acho q vc perde a lealdade de uma delas depois da briga de qualquer jeito, a nao ser que tenha paragon ou renegade BEM ALTOS (tipo beem altos mesmo, acho q só no new game+).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, saquei de onde vem minha dúvida!
Aqui no guia mesmo, na explicação do troféu paramour, o autor do guia fala pra tomar cuidado em ser leal com a Miranda E ficar do lado dela na briga, do contrário não tem como dormir com ela. :hehe: :hehe:

 

Bom, eu não tô preocupado com isso, por via das dúvidas farei as missões da Miranda e da Jack por primeiro e deixarei um save a parte, caso alguma cagada aconteça.


E vi que já liberei a missão do Shadow Bronker, tô no nível 15, é recomendável eu fazê-la agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc pode fazer depois de terminar se quiser. Quanto ao troféu paramour, se vc estiver flertando com a Miranda, fique do lado dela na briga, senão não irá comê-la   :hehe:

 

 

 

tem um troféu de ouro que vc precisa passar a ultima missão com a crew inteira viva, para isso eles precisam ser leais, acontece que a Kack e a Miranda brigam e a Tali e o Legion também, se vc ficar com dois brigados ele morrerão na ultima missão e o trofeu nao virá, mas se vc fizer as pazes com um deles ( EU FIZ COM O LEGION)  e deixar a jack brigada, ela sobreviverá igual. e o trofeu virá.

 

CARACA, complicou agora!

Eu tô fazendo essa jogada visando ter o troféu de ninguém morrer na suicide Mission, tanto que já fiz todos os upgrades na Normandy e tal.

E ainda preciso fazer as missões de lealdade,m as conforme ou for fazendo, as brigas não ocrreram? E na suicide mission não vou ter que ter todo mundo leal a mim? Tenho pontos altos de paragon, mas não tão grande assim....

 

Ah, nem ligo se não dormir com a Miranda nessa jogada. Por isso fiz a missão do Shadow Broker primeiro: não queria ter nenhum relacionamento antes de me encontrar com a Liara e eu ser taxado como traira. Porque, no meu progresso, Sheperd é um homem fiel com quem ele dormiu no primeiro jogo!

 

(depois crio um save pro Insanity e traço ou a Miranda, Samara ou Tali...principalmente essa última.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tudo bem? 

 

Comecei esse jogo ontem, e digamos assim, aidna estou meio perdido hehehe

 

Vira e mexe, quando falo com alguém, vem umas plaquinhas Paragon e Renegade, para que servem?

 

Estou na parte que acabei de rever a minha nave. Aonde vou para fazer upgrades das armas/grupo?

 

Só achei um pouco confuso na hora de trocar as armas hehehe

 

Quem puder ajudar, agradeço!

 

Ah, quanto aos trofeus, vou dar um primeiro gameplay, ai posso pegar tudo que faltou numa segunda jogada, desde o inicio?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa pessoal, tudo bem!?

 

O trofeu do professor aparece hehehe

 

To adorando o jogo, porém, não consegui recrutar aquele gigantão =\

 

Não tem como voltar lá e chamar ele né? 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando rolou a treta da Jack e a Miranda, pensei em ficar do lado da Miranda. Só que fiquei do lado da Jack, achei ela incrivel, muito porra loka =\

 

E adonde acho as missóes de lealdade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...