Ir para conteúdo
Renee_Roots

TROCO VARIOS GAMES / WONDERBOOK/ 12/05

Recommended Posts

Troca o dirt no silent hill downpour?

 

fala maninhu esse um amigo axo que pegou se ele nao pegou msm eu te aviso e voltamos a conversar .. abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse no Shadown of damned europeu, tenho o

Fritz Chess

 

quer ele mais $$$??

 

To com uma proposta que veio por mp vou aguardar a resposta dela, me interesso mais no seu dead e no darksiders neste claro poderia ver uma volta minha ou trocarmos mais games junto.. mais vamos nos falando .. tava procurando tua msg no trocajogo mais axo que tinha excluido qndo estavamos vendo do emprestimo do japa.. mais o guaxa ja comprou entao nem precisa mais tbm.. mais vamos nos falando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

To com uma proposta que veio por mp vou aguardar a resposta dela, me interesso mais no seu dead e no darksiders neste claro poderia ver uma volta minha ou trocarmos mais games junto.. mais vamos nos falando .. tava procurando tua msg no trocajogo mais axo que tinha excluido qndo estavamos vendo do emprestimo do japa.. mais o guaxa ja comprou entao nem precisa mais tbm.. mais vamos nos falando

blz amigo ^^

fiko no aguardo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

maninhu nao rolou a troca lah teria interesse ekm negociar algum destes outros games que citei??

opa!!

o dead space 2 alemão eu vendi, o darksiders 2 eu num platinei ainda mas se vc qiser eu platino e agente troca 2x1?? shadow e mais 1?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow maninhu qndo terminar a gnt se fala e ve como tao os preços de mercado entao e te volto algo proporcional.. ou fizemos uma troca maior vi no troca que tenho outros que te interessam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa fala ai Rene,o aluguel do kit udraw me interessa cara, como funcionar? Preço prazo? Sou de SP. valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...