Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
suicidalreality

Vendo/Troco Jogos de PS3 ABAIXEI OS PREÇOS.

Recommended Posts

Vendo ou troco os seguintes jogos,são todos R1 e em bom estado de conservação,frete nao incluso.

 

Assassins Creed Revelations (sem codigo online) _____________________________________________________ $65

Aliens vs Predator R2___________________________________________________________________________ $50

Bioshock 2 ____________________________________________________________________________________$50

Call of Duty world at war__________________________________________________________________________$50

DeadRising 2 zombrex edition R2___________________________________________________________________$70

Darksiders ll Limited Edition (codigo para bonus intacto)_________________________________________________$145

Lego Piratas do Caribe___________________________________________________________________________$60

Little Big Planet 2________________________________________________________________________________$70

Mortal Kombat 9(codigo online usado)________________________________________________________________$70

Silent Hill Downpour_______________________________________________________________________________$100

Socom 4________________________________________________________________________________________$65

Sleeping Dogs(Platina facil e codigo square enix intacto)__________________________________________________$125

Street Fighter x Tekken____________________________________________________________________________$80

Test Drive Unlimited 2_____________________________________________________________________________$70

Virtua Tennis 4___________________________________________________________________________________$50

 

 

Para trocas dependendo posso fazer 2x1,isso é negociavel,tenho interesse em:

Alice madness returns

Batman Arkham City Goty

Dirt3

Fifa Street

Fight Night Champion

Lego indiana jones (os dois)

Goldeneye 007

SSX

Madden 13

Skyrim,

Amazing Spider Man

Smackdown vs raw 2008

Top spin 4

Twisted metal

Ultimate marvel vs capcom

 

PS:posso fazer a troca pelo troca jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo tenho The Amazing Spider Man R1 zero bala, com a capa dupla em alto relevo, linda e Max Payne 3 lacrado R1. Te interessa no Darksiders 2 e Sleeping Dogs ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Sleeping Dogs ainda tá com vc amigo? tenho interesse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceita Tekken 6 + Warhammer + SSF IV pelo Sleeping Dogs?

Se sim, mande mp por favor.

Sim, seria 3 x 1 :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...