Ir para conteúdo
Fluffline

Ragnarok Odyssey

Recommended Posts

opa, avancei bem hj. cheguei no capítulo 8! entrei num grupo de um gringo overpowered lá e foi lindo rs

 

fui contar minhas cartas... e só tenho 30 e poucas :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Cara, não vou dizer que enjoei, pois não, teria coragem de até recomeçar, eu cansei foi de tentar ficar forte pra fazer as Extras Quests (pegar as cartas).

Fiquei um bom tempo jogando quests aleatórias nos Ch 8 e 9. Até que peguei uma arma com Devotion Lv4 e Stagger Resist Lv3. E outra com Devotion Lv4 e Stun Block. Fiquei muito feliz, pois um HP e Def altos deve ser bom. Tive o trabalho de upar a arma até o +10 (tive que enfrentar a Fenia 4 vezes) extraí a Skill, mas quando vou ver a carta, custa 50 pra equipar! :fuuu:

 

Ontem comecei a jogar Breath fo Fire IV, mas sempre com RO na cabeça xD

Hoje a noite vou jogar novamente! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

What????

Como ter os atributos tão altos assim? =O

 

 

axovX.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o.O

 

e eu também to no time de... o jogo é bom, mas eu esperava mais. mas confesso que depois que tu vai jogando tu empolga em conseguir coisas melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Vai sair uma demo amanhã. Pra quem está na dúvida...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terei uma folga do curso semana que vem... logo poderei jogar todos os dias a noite. Se alguem quiser só me falar o/

Vou ver se pelo menos termino as 100 multi quests. Já terminei o game, logo dá pra eu ajudar a passar missoes que vocês agarrarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Terei uma folga do curso semana que vem... logo poderei jogar todos os dias a noite. Se alguem quiser só me falar o/

Vou ver se pelo menos termino as 100 multi quests. Já terminei o game, logo dá pra eu ajudar a passar missoes que vocês agarrarem.

Vamos tentar farmar as cartas dos chefes!

Você pegou alguma carta nova?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é difícil , ou eu sou ruim pra kct?

 

Fiz um hunter e não consigo matar o primeiro boss do 1-6.

Aí fui tentar jogar online, todos me kickam da sala pq sou noob. =´[

Alguma boa alma para dar dicas? =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

O jogo é difícil , ou eu sou ruim pra kct?

 

Fiz um hunter e não consigo matar o primeiro boss do 1-6.

Aí fui tentar jogar online, todos me kickam da sala pq sou noob. =´[

Alguma boa alma para dar dicas? =/

Vão não consegue matar o boss do 1-6 (a menos que esteja muito forte). Pra concluir a missão, basta quebrar os barris.

Vou jogar hoje a noite, basta edixar uma party aberta, ou me convidar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hj entrarei! (todo dia falo isso kkkk).

 

mas esse feriado quando estiver em casa vou sempre entrar a partir ali das 22:00. ver se acabo o chapter 8, já que o 9 dizem que é phoda pakas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jeff, hoje eu não vou conseguir jogar online. =´[

Vou tentar correr com as quests que eu puder, porque mesmo a quest extra, eu não consigo fazer. Morro pra aquela quantidade imensa de mobs.

Mais pra frente vcs me ajudam. Valeu por responder, vou tentar finalizar a quest sem matar o boss.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos tentar farmar as cartas dos chefes!

Você pegou alguma carta nova?

Nem consegui carta nenhuma u.u

Nao jogo desde sexta =s

Sem tempo pra nada... saio de casa as 7:30 e chego as 22:30!

Só quero platinar pra sucegar.

 

Você nao pensou em sair caçando no google / fóruns, alguem que tenha a carta luck shift pra passar por near? Ela seria de imensa ajuda hein. Tentei add um gringo e mandei msg pra ele me enviar a carta, mas o miseravel nao aceitou

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Nem consegui carta nenhuma u.u

Nao jogo desde sexta =s

Sem tempo pra nada... saio de casa as 7:30 e chego as 22:30!

Só quero platinar pra sucegar.

 

Você nao pensou em sair caçando no google / fóruns, alguem que tenha a carta luck shift pra passar por near? Ela seria de imensa ajuda hein. Tentei add um gringo e mandei msg pra ele me enviar a carta, mas o miseravel nao aceitou

:hehe:

Eu tenho ela xD

Um carinha do MyPSt (não participa do fórum) me adicionou, e nós trocamos algumas cartas. E, por ventura, ele me enviou o Luck Shift. Pena que não posso enviar uma carta recebida pelo near. =(

Mas adiciona, diz que é meu amigo e pede a carta, ele com certeza manda, gente boa. BTW, teve um gringo que me add e me mandou uma do Loki! =D

Mas como não tinha nada em troca o "vadio" me excluiu. U.U

Pelo menos peguei a carta! Huahua

 

Vou mandar o ID dele via Group Messaging.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Beleza. Vou adicionar ele sim.

Por via das duvidas, mande msg pra ele e fala que eu vou add ele tbm xD

 

E tipo, se nós 2 tivermos a carta, deve ter mto mais chance de ela aparecer como recompensa. Vai ser bem util entao pra farmarmos juntos. Eu sei porque ganhei uma carta de chefe como recompensa enquanto jogava no online. Provavelmente alguem com a Luck Shift fez ela aparecer na minha recompensa também o/

Já platinou ele? Se nao, quais cartas te faltam?

Hoje a noite vou ver se dropo pelo menos umas 2 cartas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Opa! Beleza. Vou adicionar ele sim.

Por via das duvidas, mande msg pra ele e fala que eu vou add ele tbm xD

 

E tipo, se nós 2 tivermos a carta, deve ter mto mais chance de ela aparecer como recompensa. Vai ser bem util entao pra farmarmos juntos. Eu sei porque ganhei uma carta de chefe como recompensa enquanto jogava no online. Provavelmente alguem com a Luck Shift fez ela aparecer na minha recompensa também o/

Já platinou ele? Se nao, quais cartas te faltam?

Hoje a noite vou ver se dropo pelo menos umas 2 cartas!

Está faltando ainda Utgarda Loki sentado e o Bronzed Grendel (se for necessário).

Agora até que estou achando o game fácil no solo, pelo menos consigo matar todos os chefes sem morrer, ou morrendo só 1 vez. Me refiro até o CH 9. Ainda não estou jogando as Extras. E detalhe, estou usando várias cartas referentes a sorte, ou seja, posso ficar bem mais forte ainda sem elas! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está faltando ainda Utgarda Loki sentado e o Bronzed Grendel (se for necessário).

Agora até que estou achando o game fácil no solo, pelo menos consigo matar todos os chefes sem morrer, ou morrendo só 1 vez. Me refiro até o CH 9. Ainda não estou jogando as Extras. E detalhe, estou usando várias cartas referentes a sorte, ou seja, posso ficar bem mais forte ainda sem elas! ^^

Eita! Ta quase platinando entao o/

Com essa Luck Shift a parada fica mto mais facil mesmo?

Bora jogar agora algumas missoes online? Ai vc me ajuda a pegar umas cartas de boss! hauehaue

Eu to com mta carta de boss facil no near. Melhor trocar elas por algumas mais raras. Orc hero e Fenia sao moleza de matar... com Luck Shift deve pegar em nem meia hora cada '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de comprar o Ragnarok, vou deixa-lo para o ano que vem... no momento não estou tendo nem tempo de comer direito kkkkkk

Vou ver se consigo cancelar a compra se não ferrou! kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2horas tentando dropar carta e nao cai nada! Oooo Sorte!

-.-'

Só pra confirmar aqui pros que pretendem platinar... o Jeff confirmou, não precisa da carta do Bronzed Grendel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que está jogando, o clerigo do Odyssey tem build FS ?

 

To pensndo em pegar o jogo e se pegar vou jogar de Clerigo ou Mago,mas clerigo só curto se for FS , se n nem compesa =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que está jogando, o clerigo do Odyssey tem build FS ?

 

To pensndo em pegar o jogo e se pegar vou jogar de Clerigo ou Mago,mas clerigo só curto se for FS , se n nem compesa =/

Nao entendi oq ser FS. Se me explicar eu digo se tem ou nao! kkkk'

 

Estranho... Luck Shift nao serve de nada sozinho pelo jeito. Nao peguei nada de carta nas recompensas até agora -.-'

Preciso de Scavenger Hunt tbm u.u

Pelo menos eu consegui arrumar algumas cartas aqui o/

Faltam só 5 agora. Se tiverem alguma delas e quiserem me enviar por near eu aceito.

Mokkurkalfe

Hrungnir

Surt

Utgarda Loki (Floating)

Orc Shaman (peguei no near)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nao entendi oq ser FS. Se me explicar eu digo se tem ou nao! kkkk'

 

Estranho... Luck Shift nao serve de nada sozinho pelo jeito. Nao peguei nada de carta nas recompensas até agora -.-'

Preciso de Scavenger Hunt tbm u.u

Pelo menos eu consegui arrumar algumas cartas aqui o/

Faltam só 5 agora. Se tiverem alguma delas e quiserem me enviar por near eu aceito.

Mokkurkalfe

Hrungnir

Surt

Utgarda Loki (Floating)

Orc Shaman (peguei no near)

 

FS significa Full Support

É um clérigo voltado a Buffs e Heal principalmente.

Peguei o meu Ragnarok quarta chegou a mercenary Edition pelo correio da eStarland tax free xD

Mas eu me decepcionei um pouco om o inicio do jogo, achei que ele não te dá muita liberdade como o mmorpg dava mas to jogando quem quiser me adicionar para jogar em grupo eu to jogando de mage matador rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...