Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Resident Evil 6 - Impressões

Recommended Posts

É o mesmo

Que por sinal é o mesmo que foi mostrado pra imprensa no início do ano, liberado na E3 pro publico e lançado na live a varias semanas....

 

Ata é q eu ouvi uma noticia da Net q a demo seria diferente, essa demo ta rolando a mtoooooo tempo, o jogo final deve estar com mta alteração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ata é q eu ouvi uma noticia da Net q a demo seria diferente, essa demo ta rolando a mtoooooo tempo, o jogo final deve estar com mta alteração

reio que sim, curiosamente a minha critica quando joguei o demo foi pro fato da câmera muito próxima na hora de mirar, eu realmente não gosto disso, acho incomodo essa mania de ficar procurando cera no ouvindo do personagem.

Mas ainda no período da E3 o pessoal reclamou que a câmera estava muito perto e Hayashi disse que ia resolver isso.

Então fica difícil ate mesmo de se tirar uma conclusão ou formar algum tipo de critica em meio a algo que simplesmente pode não bater com nada do produto final.

Eu honestamente sempre tirei conclusões de RE ainda nos trailers, e excluindo o 5 que eu esperei mais do que ele acabou sendo, eu nunca errei (Tanto que brigaram aqui comigo pq eu malhava Operação Guaxinim e todo mundo defendia ele)

Mas esse ai eu prefiro não tirar nenhuma conclusão.

Não teve tempo de se ver como funciona a mecânica de estamina, a câmera corre risco de ser diferente, não da pra se saber como todos os personagens vão funcionar (Wesker JR parecia que ia ter menos balas mas não da pra saber), e francamente, eu confio em Kobayashi (Tava escrevendo o nome errado por conta do sono e só me dei conta agora).

Fora que eu gosto dele desde devils king (Sengoku basara) e o fato de ele ter salvo Devil May Cry do poço que a franquia se enfiou no 3 (Serio, Gameplay a parte... aquele jogo é tão infantil e demente que faz vc se sentir mais burro e envergonhado de que esta jogando... DMC saiu de Sinico, debochado e Filme B para retardado, infantil e "Eu me sinto tão cool"... God, não é atoa que dante quase foi cortado de DMC4 e ninguém reclamou na época...), então ele tem potnos de confiança comigo em dar bons rumos a franquias que parecem ter travado no tempo.

Agora é esperar e ver no que vai dar...

 

Fora que eu quero ver o multiplayer a lá Mindjack

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou pegar d qualquer jeito, ja no RE5 ja me decepcionei, ate achei o Operation melhor :hehe:

 

VOU BAIXAR A DEMO NOW!!!! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

reio que sim, curiosamente a minha critica quando joguei o demo foi pro fato da câmera muito próxima na hora de mirar, eu realmente não gosto disso, acho incomodo essa mania de ficar procurando cera no ouvindo do personagem.

Mas ainda no período da E3 o pessoal reclamou que a câmera estava muito perto e Hayashi disse que ia resolver isso.

Então fica difícil ate mesmo de se tirar uma conclusão ou formar algum tipo de critica em meio a algo que simplesmente pode não bater com nada do produto final.

Eu honestamente sempre tirei conclusões de RE ainda nos trailers, e excluindo o 5 que eu esperei mais do que ele acabou sendo, eu nunca errei (Tanto que brigaram aqui comigo pq eu malhava Operação Guaxinim e todo mundo defendia ele)

Mas esse ai eu prefiro não tirar nenhuma conclusão.

Não teve tempo de se ver como funciona a mecânica de estamina, a câmera corre risco de ser diferente, não da pra se saber como todos os personagens vão funcionar (Wesker JR parecia que ia ter menos balas mas não da pra saber), e francamente, eu confio em Kobayashi (Tava escrevendo o nome errado por conta do sono e só me dei conta agora).

Fora que eu gosto dele desde devils king (Sengoku basara) e o fato de ele ter salvo Devil May Cry do poço que a franquia se enfiou no 3 (Serio, Gameplay a parte... aquele jogo é tão infantil e demente que faz vc se sentir mais burro e envergonhado de que esta jogando... DMC saiu de Sinico, debochado e Filme B para retardado, infantil e "Eu me sinto tão cool"... God, não é atoa que dante quase foi cortado de DMC4 e ninguém reclamou na época...), então ele tem potnos de confiança comigo em dar bons rumos a franquias que parecem ter travado no tempo.

Agora é esperar e ver no que vai dar...

 

Fora que eu quero ver o multiplayer a lá Mindjack

 

 

Eu acho q vai ter mta mudança, mas como eu gostei da Demo não tenho mto do q reclamar, é uma coisa ou outra só. Acopanhei a ffranquia desde o começo joguei com exastão o 2, 3 e 4 ( não sei como os disco não furaram rsrs), entendo que teve pessoas que não gostaram dos rumos que a franquia tomou e teve gente que não gostou dos antigo, um primo meu por exemplo nao tinha paciencia para jogar os primeiros jogos o 5 ele ja se interessou mais, eu sempre me adaptei ao estilo e me diverti bastante. Tudo é uma questao de gostou, eu por exemplo não aceito as mudanças do DMC, esse novo jogo nao vai ter mta chance comigo e o Tomb Raider eu estava mto empolgado ja desanimei com as utimas noticias eu vou olhar mas com ma cautela antes de comprar.

É espera para ver, ja ta chegando, acho q nao vou me decepcionar com RE6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente. Calma. Eu disse que essas foram as impressoes do DEMO. Eu vou comprar o jogo. E sim, eu sabia q a mira laser ainda estava la mas eh a mesma merda. Nao estou falando de recuo de tiro, to falando q a mira ta um lixo q nem em RE ORC msm. Mas vamos esperar o melhor para a versao final. Eu sou mt fã de RE. MUITO MESMO! (Tenho até RE2 e RE3 LACRADOS para Gamecube). Eu tb pretendo jogar tudo em Co-op. Vou ver se até o final da semana posto um video preview no canal do mypst (estava discutindo isso com o fabriciols e me parece q ele gostou da qualidade do meu video).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente. Calma. Eu disse que essas foram as impressoes do DEMO. Eu vou comprar o jogo. E sim, eu sabia q a mira laser ainda estava la mas eh a mesma merda. Nao estou falando de recuo de tiro, to falando q a mira ta um lixo q nem em RE ORC msm. Mas vamos esperar o melhor para a versao final. Eu sou mt fã de RE. MUITO MESMO! (Tenho até RE2 e RE3 LACRADOS para Gamecube). Eu tb pretendo jogar tudo em Co-op. Vou ver se até o final da semana posto um video preview no canal do mypst (estava discutindo isso com o fabriciols e me parece q ele gostou da qualidade do meu video).

 

Demo é uma coisa, o jogo pode ser pior ou melhor niguem sabe, cada um tem uma opinião sobre o jogo q vai ser assim msm depois de lançar mtos nao vao gostar, so que eu acho q nao da para falar q a mira ta um lixo, msm pq como eu ja disse eh questao de adaptação pois eu nao tive nenhum problemas com ela me adaptei rapido, vc não gostou é uma opinião q vc tem e eu respeito, como e uma opiniao q acho q vc nao se adaptou, por exeplo eu nao jogo Assassins Creed nao consigo me adaptar ao estilo de jogo, mas nao vou dizer q o jogo é ruim por isso, msm pq sei q tem qualidade porem eu tenho uma dificuldade enorme para joga ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem minhas primeiras impressões, temos aqui para já 3 tipos de jogos, uma mais ao estilo RE com o Leon e dois mais de acção com o Chris e o Jake. A do Chris a fazer lembrar as missões dos mercenários. As do Jake parecem-me mais para apanhar colectibles.

Achei o Jake um badass sem qualquer cavalheirismo, aquela cena de ser ele a escapulir-se primeiro que a Sherry está linda. A Sherry Birkin está crescidinha.

Ao principio os comandos são um bocado esquisitos, ainda levei algum tempo até perceber que dava para trocar de armas e que fácil que era. Podemos fazer melee facilmente. Troca-se de ombro facilmente e a mira até nem achei muito confusa.

Graficamente achei o jogo um bocado pesado, algo confuso, por vezes não se percebe muito bem os inimigos.

No entanto isto é uma demo e pode ser que até tenhamos aqui um bom jogo, vamos esperar até ao dia 02.

BTW: Apanhei nas 3 campanhas as 3 badges :8): alguém as apanhou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se uma franquia de sucesso precisa de um livro para explicar às coisas, tem algo muito errado acontecendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, joguei hoje a campanha do leon, e gostei mais do que o 5 até agora. O fato da mira ser diferente nao a torna ruim, mas sim dificil, que no meu ponto de vista é até bom pra nao deixar tudo tao facil como foi no RE5.

 

Um ponto positivo pra mim sao os zumbis, pq voltaram a ser mais zumbis, nao humanos mutantes como nos anteriores, mesmo atirando coisas.

outro ponto positivo é que o game está mais sombrio, parece de novo um jogo de terror (claro que nao da pra comparar com os 3 primeiros)

 

Sobre os graficos, eu acho q por ser demo foi lançado com qualidade menor, para ficar um arquivo menor, sei la, pode ser q o jogo final seja mais caprichado.

 

Da pra atirar andando, mas ele anda bem devagar.

Sobre a comparaçao com o operation raccon city, pra mim, só esse demo ja bate o ORC inteiro

 

Eu daria um 7/10 pelo pouco que joguei, vamos ver o jogo pronto pra dar a nota definitiva, mas estou ansioso e superou as minhas expectativas.

Só continuo sentindo falta de quebra-cabeças, o maior desafio do jogo continua sendo passar pelos zumbis, sinto muita falta de ferver a cabeça pensando em como farei pra abrir aquela porta, andando no mapa inteiro pra achar um item... Isso sim me decepcionou, mas enfim...

 

 

E so uma observaçao, achei o leon desse game muito parecido com o sawyer do lost hahaha, so o cabelo ser um poquinho mais comprido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera. Ja estou jogando o demo de Resident Evil 6 e estou gravando um video preview. Espero conseguir soltar pra essa semana. Mas vou dizer. Joguei a campanha do Leon e do Chris e me decepcionei muito. MUITO MESMO. Uma bagunça na campanha do Chris. Os controles são ruins. Está muito parecido com RE Operation Raccoon City. Ah, e pra quem achou ruim de no filme ter zumbis que usam armas... bom... Vcs verão..

(NOTA: Nos livros de Resident Evil by S. D. Perry já existiam zumbis que usam armas desde Resident Evil Caliban Cove. Eu tenho a coleção de livros).

 

 

Campanha do Crhis é intencionalmente caótica pra lembrar mais o 5 (Só que agora com gameplay acelerada).

E eu discordo plenamente sobre a gameplay.

Gameplay de RE OC nada mais é que Socom US Navy Seal com algumas modificações pra pior.

Gameplay ta parecendo mais tps como Gears só que vc controlando um personagem que não é um maldito tanque (Ate o squad run enfiaram).

Como eu disse aqui em casa uma vez: Se eu sobrevivi a três gears of war isso não vai mais me incomodar...

 

Sobre armas.. Bicho, residente evil 3 era pra ter zumbis com armas, mas os programadores eram incompetentes e Mikami saiu da equipe pra cuidar de DMC (Que estava muito bugado e virou DMC) e CV. Então o pessoal incompetente like hell não teve capacidade de fazer isso sem mikami (E criou um dos maiores desastres da franquia...)

Ainda nas armas... Cara, o 5 já tinha isso, não é uma novidade ver alguém com arma em RE a um bom tempo, e pros fãs da franquia que sempre acompanharam, não é uma ideia nova e sim uma promessa bem antiga que demoraram pra cumprir.

 

Queime esses livros... vc vai fazer um bem pra humanidade... porcarias mal escritas dos infernos... prefiro ver os filmes, pelo menos eles são tão ruins que são comicos (o 2 e o 4)

 

 

 

 

 

Eu acho q vai ter mta mudança, mas como eu gostei da Demo não tenho mto do q reclamar, é uma coisa ou outra só. Acopanhei a ffranquia desde o começo joguei com exastão o 2, 3 e 4 ( não sei como os disco não furaram rsrs), entendo que teve pessoas que não gostaram dos rumos que a franquia tomou e teve gente que não gostou dos antigo, um primo meu por exemplo nao tinha paciencia para jogar os primeiros jogos o 5 ele ja se interessou mais, eu sempre me adaptei ao estilo e me diverti bastante. Tudo é uma questao de gostou, eu por exemplo não aceito as mudanças do DMC, esse novo jogo nao vai ter mta chance comigo e o Tomb Raider eu estava mto empolgado ja desanimei com as utimas noticias eu vou olhar mas com ma cautela antes de comprar.

É espera para ver, ja ta chegando, acho q nao vou me decepcionar com RE6.

 

Eu sei disso, mas pra ser sincero, eu nunca entendi a reclamação de RE0 (ulimo a sair da parte cronológica) pro RE4.

O Outbreak em si já tinha um rumo mais ação, e uma senhora evolução da gameplay, mas admito que ainda era ruim para se movimentar mesmo mantendo a mudança de câmera de CV como base.

E francamente, eu adorei outbreak 1, a mudança de tensão por conta das limitações do jogo para medo de morrer (e levar um back to square one) foi louvável.

A tensão de se preocupar pq vc esta em menos numero e com um tensão dos infernos pq o tempo passa e vc vai definhando é realmente uma evolução. E manter essa tensão no 4 e 5 foi muito bom. Fora que o 4 finalmente seguiu o projeto original (em partes) de ser uma historia completamente diferente da outra, e eu realmente queria que DMC não tivesse virado DMC pra saber como seria o jogo 8\

 

Francamente, eu não sei qual é a raiva de muita gente para com o 5... Se o 5 cometeu algum crime foi não ter evoluído direito, eu mesmo frequentemente chamo o 5 de 4.5, mas como o 4 é um jogo impecável o 5 continua sendo um ótimo jogo, fora que pra quem realmente lê a historia de Resident evil, o 5 finalmente deu um nó em todos os fios soltos que a franquia tinha e acabou com muitas duvidas.

 

So pra finalizar, eu tenho uma impressão de que muitos dos reclamações da mudança da franquia provavelmente são pessoas que quando mais novos se empolgaram com a ideia de gun survivor (De finalmente poder atirar na cabeça o invés de esperar isso acontece randomicamente), ou que ficariam empolgadas...

 

Editt ps:

E se a reclamação for "Não são zumbis"

residente evil "OFICIALMENTE" nunca teve um Zumbi.

Apenas chamam assim pq o pessoal entende com mais facilidade.

È como extermínio.

Náo gostou? Live with it...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar hj. A campanha do Leon por ser parecida com a dos resident antigos foi escolhida hehe

A mira do game não me icomodou em nada.....o sistema para recarregar Hp funciona bem e de formarápida. omenu de troca de itens também.

A munição é rar, mas ainda aparece quando voce mata os zumbis....[maldita hherança de resident 4]

os golpes fisicos aumentam toda uma nova estrategia para derrotar os zumbis.

Os cénarios escuros estão de volta, mas a linearidade continua ¬¬ ta não podia ser perfeito

 

Como fan da franquia que joga desde a epoca de ps one, e terminei todos eles....não é o melhor.....mas é um jogo que vale o investimento. Era o que faltava ao 5 na minha opinião, um pouco de survival......mesmo que seja um pouco. Com certeza ta na lista de aquisição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a campanha com o Leon, gostei do sistema de mira e outras coisas do jogo... está bem previsível.

 

Quanto aos gráficos certamente devem, pois a versão DEMO não pode mostrar tudo de bom da versão final que ainda deve ter algum ajuste baseado no feedback do pessoal do Beta.

 

Como sempre as vezes você da vários tiros na cabeça do zombie e ele não morre, ai algumas poucas vezes com apenas um tiro na cabeça ela já explode.

 

Em resumo está bem longe dos clássico RE, mas gostei do jogo e devo pegar pela PSN ou disco para jogar em coop.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo está simplesmente horrível! Esse tal de Kobayashi deve achar que nós somos tolos. Porquê não teve nem a coragem de mudar os inimigos. Na campanha do Chris você torna enfrentar o Ndesu do RE5, ou uma versão pior dele.

Continua com esses joguinhos chatos de ter que ficar atirando até um relógio invisível se esgotar. Sinceramente quando anúnciam o game falam que voltou as origens e foi reformulado, tudo não passa de enganação. Deveriam mudar o nome de Resident Evil para Call of Duty!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo está simplesmente horrível! Esse tal de Kobayashi deve achar que nós somos tolos. Porquê não teve nem a coragem de mudar os inimigos. Na campanha do Chris você torna enfrentar o Ndesu do RE5, ou uma versão pior dele.

Continua com esses joguinhos chatos de ter que ficar atirando até um relógio invisível se esgotar. Sinceramente quando anúnciam o game falam que voltou as origens e foi reformulado, tudo não passa de enganação. Deveriam mudar o nome de Resident Evil para Call of Duty!

 

 

Qual foi a parte de que a campanha do chris é bem próxima da de RE5 que vc não leu?

Chris = RE5

Leon = RE 1 a CV (Ou seja: Vc ainda vai achar uma grande quantidade de balas. Porem com mais puzzle e ambiente escuro)

Jake = Coisa nova.

Ele anunciou isso assim que disse que o jogo tinha 3 campanhas com mais ou menos o dobro de tamanho de RE5... (Ou seja, umas 8 ou 10 horas por campanha)

Presta atenção nas coisas antes de criticar sem nenhum motivo 8|

Por isso que eu to falando que demo não deveria ser liberado ao publico, pessoal nem sabe o que ta vendo e sai xingando...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque é que ao menos não jogam a demo toda? Assim viam logo que temos ali pelo menos 3 tipos diferentes de jogos/campanhas!

Isto é apenas uma demo e já vi um video com o Conan O'Brian jogando também uma demo (ou não) e na campanha do Leon as salas já não eram bem as mesmas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou baixando esse demo, como é o primeiro demo que estou baixando, como é? é por limite de tempo ou vai até um ponto da história?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou baixando esse demo, como é o primeiro demo que estou baixando, como é? é por limite de tempo ou vai até um ponto da história?

Jogas apenas um pouco, de um checkpoint a outro e acaba!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a campanha dele é próxima ou não, problemas. Não é disso que estou falando.

O que eu acho errado é simplesmente pegar o mesmo inimigo do RE5 e colocar no RE6. Mudando apenas alguns traços e fazendo a gente "engolir". Não é primeira vez que fazem isso e infelizmente não é a última. Se a campanha do Chris no RE6 vai seguir a história do RE5, ótimo, porém se você jogou a campanha do Chris viu que no meio ele enfrenta exatamente o Ndesu com apenas algumas mudanças.

Agora referindo-se as campanhas, cara com certeza desde o primeiro todas estão interligadas. O Chris também está desde o RE1. Leon em RE1 eu não lembro, provavelmente você deve ter visto isso no filme. A Sherry que tá na campanha do Jake estava no 2. E quem será a mãe desse tal de Jake hein? A Jill? Porquê se for aí sim vai ser demais né? Vão terminar de colocar a tampa do caixão no jogo!

Demos deviam ser liberadas só pra pessoas como você né? GREAT!

Sim. O produtor disse que o jogo voltaria a ser o que era antes. Houve até alardes na Net por os zumbis pararem de correr.

Mas, enfim pra uma pessoa que disse que o RE3 foi uma das piores coisas já inventadas não se pode esperar muita coisa.

Toma um suco de maracúja antes de vim ler as coisas aqui, porque se formos discutir opiniões ficaremos aqui o dia todo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a campanha dele é próxima ou não, problemas. Não é disso que estou falando.

O que eu acho errado é simplesmente pegar o mesmo inimigo do RE5 e colocar no RE6. Mudando apenas alguns traços e fazendo a gente "engolir". Não é primeira vez que fazem isso e infelizmente não é a última. Se a campanha do Chris no RE6 vai seguir a história do RE5, ótimo, porém se você jogou a campanha do Chris viu que no meio ele enfrenta exatamente o Ndesu com apenas algumas mudanças.

Agora referindo-se as campanhas, cara com certeza desde o primeiro todas estão interligadas. O Chris também está desde o RE1. Leon em RE1 eu não lembro, provavelmente você deve ter visto isso no filme. A Sherry que tá na campanha do Jake estava no 2. E quem será a mãe desse tal de Jake hein? A Jill? Porquê se for aí sim vai ser demais né? Vão terminar de colocar a tampa do caixão no jogo!

Demos deviam ser liberadas só pra pessoas como você né? GREAT!

Sim. O produtor disse que o jogo voltaria a ser o que era antes. Houve até alardes na Net por os zumbis pararem de correr.

Mas, enfim pra uma pessoa que disse que o RE3 foi uma das piores coisas já inventadas não se pode esperar muita coisa.

Toma um suco de maracúja antes de vim ler as coisas aqui, porque se formos discutir opiniões ficaremos aqui o dia todo.

 

Amigon, acho que vc confundiu, o outro amigon quis dizer que a campanha do Chris segue o estilo de jogo do RE5 e a do Leon o estilo de jogo que vem desde o RE1 até o 4. Não que os personagens estão nesses jogos.

 

Eu, Roger, separaria o RE4 desse grupo. Acho ele bem diferente dos anteriores, já existe uma pegada maior pra ação, a questão é que o 5 é ainda mais diferente, então essa transição acaba parecendo menor.

 

Na boa, eu já desisti de reclamar dessas mudanças. Joguei o RE5 e adorei, mas justamente pq desencanei de ver similaridades entre os títulos da série. Tirando isso, aproveitei um jogo de ação com o melhor co-op online que já joguei. Pretendo pegar o 6 esperando a mesma coisa. Se fosse pra jogar sozinho, ou aproveitar a história, provavelmente passaria longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Leon não entra no RE1, apenas a partir do RE2.

A Jill não poderia ser a mãe do Jack, a não ser que o mesmo seja algum tipo de clone ou proveta ou coisa do género, pois a Jill não tem como ser mãe dele, kkkkkkkk.

Quem é que disse que o RE3 foi dos piores jogos inventados, qual 3 o Nemesis ???? Quem disse isso?!?!?!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em jogabilidade eu não vejo diferença nenhuma entre o 4,5 e 6. A não ser pelo fato de que no 5 inseriram o co-op que, diga-se de passagem, controlado pela IA possui muitas falhas.

 

 

 

 

Mas enfim, Hayashi é competente (ao contrario da Slant Six) e fazer um câncer como RE3, RE Operation RC, Gaiden e gun surviror (incluindo Dead Aim) é impossível.

na pior das hipóteses é do nível do 5, que por sinal, é um otimojogo.

 

 

Resident Evil 3: Nemesis. E não foi só nesse post que ele disse isso. Queria saber porquê RE3, um jogo que teve 3,5 milhões de cópias vendidas na década de 90 é um câncer?

Operation RC, Gaiden e Gun Survivor eu concordo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre armas.. Bicho, residente evil 3 era pra ter zumbis com armas, mas os programadores eram incompetentes e Mikami saiu da equipe pra cuidar de DMC (Que estava muito bugado e virou DMC) e CV. Então o pessoal incompetente like hell não teve capacidade de fazer isso sem mikami (E criou um dos maiores desastres da franquia...)

 

 

 

 

Sinceramente... dá raiva lê isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sobre armas.. Bicho, residente evil 3 era pra ter zumbis com armas, mas os programadores eram incompetentes e Mikami saiu da equipe pra cuidar de DMC (Que estava muito bugado e virou DMC) e CV. Então o pessoal incompetente like hell não teve capacidade de fazer isso sem mikami (E criou um dos maiores desastres da franquia...)

 

Vc ta se referindo ao resident evil 3 mesmo? Tem certeza? Mano, eu to como vc, "defendendo" esse demo de RE6, mas ai apelou ne? Falar que a perfeiçao do RE3 é um desastre me doeu na alma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...