Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Smiley_BR

Qual Headset vocês me recomendam comprar?

Recommended Posts

Estou em dúvida entre aquele da Sony 7.1 e o Tritton AX Pro. A vantagem do headset da Sony é que o audio e o chat passam ambos por USB, daí como meu pc está com problema na entrada p2 teria como usá-lo no pc. A vantagem do headset da Tritton é que o audio 5.1 é nativo e tem como eu usá-lo no pc e no ps3 ao mesmo tempo, além de eu poder alterar o som de vários canais separadamente. Eu iria comprar o h7 na amazon, mas gostaria das sugestões de vocês de algumas lojas. E aí, qual eu escolho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, se o Tritton faz tudo isto que você descreveu e se você tem dinheiro para banca-lo, por que não o compra?

 

O 7.1 da Sony é ótimo headset. Tem um som exemplar, isola ruídos externos excelentemente, seu microfone é mega sensível, fazendo com que não seja necessário falar com um tom alto de voz, é prático de parear com o PC e com o PS3 e a sua autonomia de carga é ótima, mas na minha opinião o som peca um pouco durante a reprodução de músicas. O 7.1 dá muito ênfase na diferença de volume entre as faixas e em alguns momentos da reprodução tal diferença acaba atrapalhando a experiência sonora do ouvinte, principalmente dos audiófilos (como eu). Além disso, o 7.1 acaba distorcendo a música em volumes elevados.

 

Agora, tudo isto que eu falei por conta da falta de experiência com headsets, já que eu sempre usei fones intra auriculares para reproduzir minhas músicas, então pode ser a estranheza de usar algo que não estou acostumado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, Tritton é formidável... Simplesmente impressionante, tive a oportunidade de testar um desse... Só me faltou $$$...

Já o da Sony achei meio trambolhão... Mas em questão de som, é um excelente fone.

 

Tava com um fone da motorola que usava no celular mesmo, roubaram o celular e o fone... Agora tô com um fone humilde da Nokia BH-101... BOM (nada de espetacular, mas é BOM) e barato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...