Ir para conteúdo
ReFuG0o

Ganhei 3 Badges sem merecer

Recommended Posts

Ontem apareceu a badge sexta-feira 13, achei q ea sumir hj , mais em vez disso apareceu mais 2 , 70% dos trofeus e 90% dos trofeus , lembrando q na sexta feira 13 ate fui trolado pela minha mae por ter conseguido 12 trofeus, isso aconteceu com mais alguem?to falando dos trofeus nao ser zuado pela progenitora.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estranho vi muita gente com essa Badget de sexta feira 13 mas hj é 14 a quinta foi 13 xD
aconteceu comigo também, atualizei o perfil e a badge sexta feira 13 permanece...

 

e qual a data da conquista?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teve um dia que apareceu um monte pra min,mais depois sumiu,pq acontece isso? alguem sabe,ou é bug.

Bug mesmo, acontece em tudo que esta sempre se renovando, quando nao houver mais mudanças ou add de novas badges, a tendencia e estabilizar, o que dizem sobre esse pensamento?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o sistema está em constante desenvolvimento...

eu estou fazendo melhorias para com a velocidade de atualização do perfil.

 

Normalmente, no meio do processo, podem ocorrer problemas. Mas tudo é corrigível.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e qual a data da conquista?

Tá aparecendo no meu 13/01/12, mas a badge só apareceu em 13/09/12, e no dia 13/01 não ganhei 13 troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po pessoal quanto a badge da sexta feira 13 tem um detlahe que voces estão esquecendo... ela é retroativa e acumulativa!!! Portanto se voces pegaram trofeus em outras sexta feira 13 eles vão se acumulando, ou seja, não precisa pegar tudo no mesma sexta 13, mas sim nas varias sexta 13...

que por sinal agora a proxima só será depois da metade do ano que vem...

Correto??!!...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bug mesmo, acontece em tudo que esta sempre se renovando, quando nao houver mais mudanças ou add de novas badges, a tendencia e estabilizar, o que dizem sobre esse pensamento?

BLZ ! ! !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po pessoal quanto a badge da sexta feira 13 tem um detlahe que voces estão esquecendo... ela é retroativa e acumulativa!!! Portanto se voces pegaram trofeus em outras sexta feira 13 eles vão se acumulando, ou seja, não precisa pegar tudo no mesma sexta 13, mas sim nas varias sexta 13...

que por sinal agora a proxima só será depois da metade do ano que vem...

Correto??!!...

Certeza?Nao sabia q era acumulativa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza?Nao sabia q era acumulativa

 

Sim, elas são acumulativas sim... por exemplo.. a minha badge da Independencia, nesse ultimo dia 7 eu ganhei 5 trofeus, porem ja tinha dois do ano passado nesse mesmo dia... ai juntando deu as 7 necessarias para a conquista...

A da sexta feira 13 ainda não ganhei, porem la ja marca que eu tenho 2 trofeus conquistados em sextas 13 anteriores...ou seja, não é necessario ganhar tudo no mesmo dia, da pra ir acumulando...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabens pela honestidade :champion:

Vlw fera, se todo mundo q ganha badge com bug desse um depoimento aqui o forum ea lota de cara com boa fé aqui, me de licença, somos poucos, vc tira por esse topico, para trolla os jogadores ou falar mal de um topico sem sentido, tem um monte, para elogiar uma atitude boa, da para conta nos dedos de uma mão.................

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem a panelinha por aqui, eh a vida neh paciencia

TBM percebi, pior que e até engraçado se um posta a opnião dele a galera vai no embalo, Mô Dó, rss o q e mais engraçado e q a pessoa q deve ta lendo isso ta loca pra morde, deixa pra lá, ae fera to te add pq vc parece que ta vacinado rss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se aqui tem panela, vocês são da panela: "assassinos do português"

 

:D :D

 

zueira...

mas falando sério, parem de bater papo num tópico de bug... por favor!

Toda vez que tem resposta nesse fórum eu recebo email...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...