Ir para conteúdo
Visitante JeffsonP_US

(ATUALIZADO) Ecolibrium

Recommended Posts

Putz, posição 98! Um pouco menos que 200 mil para o 100!!!!!!

 

Aff... esses dias podiam passar rápidos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dancei, já estou na posição 104, acho que não consigo mais recuperar... mais de 70.000 ecopontos e estou caindo cada vez mais!!!! Que merda...  vai ficar pra próxima, pior que gastei tudo que tinha de bom, várias criaturas.... vamos ver, vou continuar olhando, mas acho que já está perdido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dancei, já estou na posição 104, acho que não consigo mais recuperar... mais de 70.000 ecopontos e estou caindo cada vez mais!!!! Que merda...  vai ficar pra próxima, pior que gastei tudo que tinha de bom, várias criaturas.... vamos ver, vou continuar olhando, mas acho que já está perdido.

=/

Tenso! Eu estou me preparando para o próximo! Espero que nele eu consiga.

Você não fez upload do save antes de entrar no desafio? O.O'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz nada.... 

 

Fui crente que meus Hpois e Draptys e um monte de criaturas platinuns iriam dar conta... mas que nada....

 

Desde quando entrei eu fiquei com mais de 40k de ecopontos, fui aumentando cada vez mais, agora mesmo estou com um pouco mais de 73k e várias criaturas (incluindo ai os Draptys e Hpois) level 4!!!! E cara, não tá dando conta! hehehehe... tenso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando ai para deixar que dancei!

 

O desafio acaba hoje, deve terminar em 105, 106... por ai. Isso com cerca de 82k, isso ai... 82k, perdi 13 Draptys, 10 Hpois e algumas outras criaturas platinum, isso sem falar do ultra terraforme que aumentava em 131% minhas criaturas....

 

Bora começar a guardar criaturas tudo de novo...  mas aprendi uma coisa, tenho que começar no desafio logo no comecinho, o meu só consegui iniciar depois de algumas horas, o interessante é ter pássaros para aumentar a pontuação, isso sem falar de um monte de criaturas platinum... só não vou conseguir reproduzir os Draptys, porque não tenho nenhum ecosistema com eles, bora procurar nos leilões....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou me preparando pro próximo também Banin.

Tenho 13 Hpoi e 14 Draptys.

Vou ver se fico com uns 18~20 de cada e depois começo a juntar as outras criaturas gold/platinum para ajudar com biodiversidade.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lodofan, acho que é muito interessante deixar isso tudo de Draptys e Hpois tb... tenta deixar algumas aves platinum também, elas dão bastante ponto... e se achar aquele artefato que aumenta a adaptação, compre... ele é extremamente necessário para que as criaturas subam de nível o mais rápido possível, pois você irá acumular muito mais pontos....  vou começar a reproduzir tudo que tenho de gold e platinum.... vou juntar o maior número de ecopontos e vou comprar criaturas no leilão... e esperar o próximo... um saco ter que esperar todo esse tempo de novo... mas, paciência... esse foi muito corrido... deveria ter me preparado melhor para ele....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poiseh! É algo mto inesperado...

Seu maior erro foi não ter feito o update do save =s

Eu tenho umas criaturas nível 2 carnívoras que são platina. Uns insetinhos pequenos lá. Eu sempre coloco eles no leilão por 999k mas sempre compram =s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera.

 

Tava querendo iniciar esse jogo... Mas to com receio de ser mais um que vai ficar inacabado.

Pelo que li, demoram de 2 a 3 meses para o troféu online (isso, se eu não falhar).

Eu quero jogar na moralzinha, sem gastar grana (assim como eu faço com o treasures of montezuma - cerca de 4 meses jogando até agora e não terminei).

 

Só tem uma coisa que me preocupa, vcs deram a entender que ficam jogando o tempo todo e tal... Isso é necessário? Ou dá pra jogar de boa? Pois só posso jogar a cada 2 dias (ou mais)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é necessário jogar todos os dias.

Os desafios iniciais costumam ser bem enjoadinhos, te obrigando a pausar o jogo ou ter por volta de até 3 dias "livres" para olhar o jogo.

Essas olhadas que eu digo são coisas rápidas. 10 minutos são o suficiente.

No mais, 2 dias é um ótimo período para olhar o jogo. O leilão dura 2 dias, e acabando ele você tem que colocar mais criaturas para gerar grana.

É um jogo beeem monótono e o estilo não é para qualquer um, por ser um simulador. Se tiver medo de começar e deixar inacabado, recomendo analisar bem antes de começar e deixar de lado por não gostar do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui :)

 

Finalmente os 100% no ecolibrium, acabei o desafio na posição 23 com 34 kk de ecopontos, foi um desafio bem dificil, mais com uma produção media de 90-100k / hora, nem precisei me estressar muito durante o desafio.

 

Agradeço as dicas de todos e desejo boa sorte no proximo desafio a todos, se precisarem de alguma criatura ou artefato que tenha sobrado avisa.

 

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, faltando uns 2 dias para terminar eu estava produzindo mais de 80k e não consegui... paciência, vai ficar pra próxima!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, na PSN EUROPEIA irá sair novas criaturas (de novo) e nada de virem para os USA.... quando será que vão atualizar esse jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou aguardando o novo desafio! Acho que dessa vez eu consigo ficar entre os 100. Tenho 23 Hpoi e 22 Draptys guardados. Será que isso é o bastante?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AFF! Está rolando desafio desde o dia 27 ou 28 e eu não tava sabendo! PQP. Lá vai eu agora correr pra tentar recuperar =s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O desafio começou na sexta-feira.... não pude ir nesse, vou pro próximo... estou juntando criaturas para ir, estou pegando mais criaturas ouro e platinum, tentando juntar umas 10 de cada....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando nesse... Espero que dê. To com 31k de ecopoints por hora atualmente. Falta me colocar +20 Hpoi e encher o resto pra dar o bonus de biodiversidade. Pelo menos os que estão a minha frente que eu consigo ver, não estão MUITO melhores. Creio que a maioria já deve ter começado dia 27 e ter estacionado. 

Esse parece estar muito mais fácil que o primeiro devido ao pequeno intervalo entre eles =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve estar mais fácil mesmo, mas não vou entrar agora... pouco tempo para me aproximar... vou segurar minhas criaturas... pelo menos vou poder juntar mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra você ter idéia: na colocação 130 a pessoa tem só 500k de pontos. Isso com 3 dias praticamente. Tá parecendo que esse challenge eu consigo levar com míseros 50k por hora. Minha meta vai ser pelo menos uns 80k xD

 

EDIT: atualmente estou com 42k por hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que dá pra levar esse desafio, mas vamos ver o que eu faço. Vai terminar dia 9 as 11h.

Entrando 3 dias atrasado praticamente, estou em 91ª com 81k por hora.

Total atual: 1,7kk

Quem está em 48ª tem 3,3kk.

É uma pena não ter como saber quanto por hora eles estão ganhando! AhAUhUA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de o desafio não ter terminado, já estou tranquilo. 99,9% de certeza de eu ganhar esse troféu.

Estou em 40ª com 10,5kk e 89k pontos/hora.

O 100ª está com 4,7kk.

Como vai acabar em 72horas, quase impossível eu perder esse troféu agora.

Apareço por aqui de novo no fim do desafio para terminar de contar essa saga.

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...