Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zedeguio

God of War III - Buguei trofeus?

Recommended Posts

Bem, escutem minha historia.

 

Sou um caçador de trofeu, so quero trofeu. Ja platinei os 4 GOW e so falta esse GOWIII. Sempre uso os guias do mypst para uma platina mais rapida. Fiz todo o roadmap certinho mas esqueci 3 trofeus;

 

trophy_17.pngSouled Out :bronze: [Topo]

Summon Every Soul With The Claws Of Hades

trophy_15.pngObedience School :bronze: [Topo]

Deliver 50 Kicks To Hounds

trophy_30.pngMaxed Out! :silver: [Topo]

Completely Upgrade All Weapons

 

Sem problemas, comecei um novo gameplay no easy, ativei todos os itens (ficando quase imortal) e fui jogando... ao matar Hades peguei as Claw Of Hades e invoquei todas as almas e o trofeu nao subiu. Segui em frente até chegar na parte de chutar os cães, contei mais de 100 e nada do trofeu subi...

 

Quando percebi que teve um UP para o ps3 ontem, versao 4.25. Ai atualizei, e fiz denovo e não deu certo. Nem segui o jogo pra tentar os upgrade pois estou com um auto save nos cachorro, com a esperança de concertar isso.

 

E ai galera? o que eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não pode habilitar os tesouros dos deuses... eles inviabilizam automaticamente os troféus...

 

Comece de novo, sem ligar os tesouros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção principalmente ao fato que não basta adquirir as Claw of Hades, tem que masteriza-las e ae sim invocar todas as almas , e outra... existem 2 tipos de cães no jogo uns que explodem e outros que aparecem quando você tem que carregar a esposa de poseidon pelos Puzzle *(uns cães de cor marrom), eles sim que devem ser chutados.

 

Mais basicamente o que o pessoal falou acima é o mais certo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção principalmente ao fato que não basta adquirir as Claw of Hades, tem que masteriza-las e ae sim invocar todas as almas , e outra... existem 2 tipos de cães no jogo uns que explodem e outros que aparecem quando você tem que carregar a esposa de poseidon pelos Puzzle *(uns cães de cor marrom), eles sim que devem ser chutados.

 

Mais basicamente o que o pessoal falou acima é o mais certo!

 

Um lugar bom para chutar os cachorros é na parte do elevador, onde você tem que jogar os cachorros pro elevador subir, lá aparece cachorro a todo momento, só ficar chutando eles evitando que o elevador suba e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Um lugar bom para chutar os cachorros é na parte do elevador, onde você tem que jogar os cachorros pro elevador subir, lá aparece cachorro a todo momento, só ficar chutando eles evitando que o elevador suba e pronto.

 

É o melhor lugar pra fazer isso. E comece de novo, ativar qualquer poder no jogo desabilita o troféu. Só nos speed run do God of War 2, se não me engano, o cheat não desabilitava o troféu (usar a vaca pra ficar com magia infinita).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...