Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manu_bc

[Grupo] Back to the Future

Recommended Posts

Hasbro Family Game Night U$ 39,99

Mass Efect 2 U$ 59,99

Worms 2: Armageddon U$ 14,99

Total U$114,67

 

Seria 2 card de U$50 e 1 de U$20

 

Sairia uns R$ 47,00 pra cada.

 

eu não achei tão caro assim, mas o problema é que o andrehz não topa o Mass Efect 2

e o brunoguarda também não topa o Hasbro Family. (que eu achei meio caro também)

 

Ate agora o unico que não tem nenhum empecilho é o Worms 2, pode-nos pegas esse e ver os outros depois...

 

oq vc's acham?!

 

 

Camaradas! Faz assim se der 47 reais eu pego o Mass Efect também. :P Tipo o Hasbro da pra platinar em 6h! Acho que num sai um valor alto por 3 jogos.

 

**Brunao ja esta na conta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hasbro Family Game Night U$ 39,99

Mass Efect 2 U$ 59,99

Worms 2: Armageddon U$ 14,99

Total U$114,67

 

Seria 2 card de U$50 e 1 de U$20

 

Sairia uns R$ 47,00 pra cada.

 

eu não achei tão caro assim, mas o problema é que o andrehz não topa o Mass Efect 2

e o brunoguarda também não topa o Hasbro Family. (que eu achei meio caro também)

 

Ate agora o unico que não tem nenhum empecilho é o Worms 2, pode-nos pegas esse e ver os outros depois...

 

oq vc's acham?!

 

 

Camaradas! Faz assim se der 47 reais eu pego o Mass Efect também. :P Tipo o Hasbro da pra platinar em 6h! Acho que num sai um valor alto por 3 jogos.

 

**Brunao ja esta na conta!

Só não sei se a conta tá certa lembrem que não compramos cartão de 50 dollares por 50 dollares o vendedor cobra 5 dollares em cada cartão então um cartão de 10 dai 15 e um de 50 sai 55 nisso é muito + vantajoso pegar um de 50 do que um 2 de 20 e 1 de 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente, eu vou viajar amanhã e ficarei 1 semana longe do ps3, então talvez não dê para eu baixar, caso não mandem hoje a conta ^^ só avisando xD

e essa compra aí do cartão de 50 dólares, tão pensando em fazer quando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não sei se a conta tá certa lembrem que não compramos cartão de 50 dollares por 50 dollares o vendedor cobra 5 dollares em cada cartão então um cartão de 10 dai 15 e um de 50 sai 55 nisso é muito + vantajoso pegar um de 50 do que um 2 de 20 e 1 de 10

 

 

bruno, eu olhei o valor do cartão no ebay...

 

e adicionei um valor a mais em cima, por causa da taxa do paypal, mas da uma olhada ai vc, e diz mais ou menos quanto fica! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguem me desconectou quando eu tava baixando, errr xD

Desculpa eu passei a conta pra todo mundo ao mesmo tempo

Lembrando que vc só precisa entrar na conta pra ativar o download, e vc pode sair voltar para a sua conta original e baixar por ela

OK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não sei se a conta tá certa lembrem que não compramos cartão de 50 dollares por 50 dollares o vendedor cobra 5 dollares em cada cartão então um cartão de 10 dai 15 e um de 50 sai 55 nisso é muito + vantajoso pegar um de 50 do que um 2 de 20 e 1 de 10

 

 

bruno, eu olhei o valor do cartão no ebay...

 

e adicionei um valor a mais em cima, por causa da taxa do paypal, mas da uma olhada ai vc, e diz mais ou menos quanto fica! :caveira:

Perfeito amigo :P

Eu fiz umas conta por cima aki acho que fica +ou- R$49,00 (arredondamos pra 50 pra garantir)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

malz....

que eu cadastrei a conta e ele entrou direto ^^''

 

mas pode baixar tranqüila, só vou colocar pra baixar amanhã =*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito amigo :hihi:

Eu fiz umas conta por cima aki acho que fica +ou- R$49,00 (arredondamos pra 50 pra garantir)

 

Blz então cara, só falta o pessoal dizer se topa e quando vai ser feita a compra

 

ate agora então fechou assim:

1.manu_bc :)

 

2.mxp87 :martelo:

 

3.andrehz :hihi:

 

4.brunoguarda :hihi:

 

5.ngirl07

 

 

auhsiuahs, sem problemas mxp =D

jaja acaba aqui o download, é que eu queria dar uma olhadinha antes de viajar ;_;/

 

^-^

Boa viajem =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já terminou aqui, pode baixar mxp =]

então gente, explica direito isso da próxima compra, vai ser de quanto, que jogos mesmo, e quando vamos fechar etc, pra eu ver se vou poder mesmo =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então ngril07, os jogos são esses

 

Hasbro Family Game Night U$ 39,99

Mass Efect 2 U$ 59,99

Worms 2: Armageddon U$ 14,99

Total U$114,67

 

com seus respectivos valores.

 

vai ficar R$50,00 pra cada, pq tem a taxa do paypal e do cartão de credito no meio, a data que não tem nada definido ainda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim fechou! E ainda da pra gente fazer um boost do hasbro e do worms nos onlines!

 

Estou aguardando o id da psn pra baixar o joguim :)

 

Camaradas tem uns carinhas no mercado livre que estão vendendo card de 50 por 100(Pq o dolar esta 1,65) Então ja da pra tirar o lucro por ai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por mim fechou! E ainda da pra gente fazer um boost do hasbro e do worms nos onlines!

 

Estou aguardando o id da psn pra baixar o joguim :)

 

Camaradas tem uns carinhas no mercado livre que estão vendendo card de 50 por 100(Pq o dolar esta 1,65) Então ja da pra tirar o lucro por ai!

Vc nunca teve cartão internacional pelo visto kkk dollar comercial não é pra pobres mortais assalariados isso é coisa pra banco e grandes transações, nóis pobres pagamos o paralelo venda ou turismo venda o paypal tem a sua propria cotação tb + sempre + caro o dollar que eu peguei no meu cartão mes passado foi R$1,78 fora a variação cambial que sempre vem do dia que vc pago pro dia que vc compro, se vc compra com o dollar baixo e paga com dollar alto na proxima fatura vem a diferença ou vc acha que os banqueiros vão dar essa variação de presente pra nóis kkkk

Te passo a conta amanha assim que aparecer qualquer coisa no extrato.

 

O preço tá bom no cartão + pra economizar 5 reais eu prefiro comprar com quem eu já comprei + de 10 e nunca me deu mancada o cara me manda quase sempre no mesmo dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por mim fechou! E ainda da pra gente fazer um boost do hasbro e do worms nos onlines!

 

Estou aguardando o id da psn pra baixar o joguim :)

 

Camaradas tem uns carinhas no mercado livre que estão vendendo card de 50 por 100(Pq o dolar esta 1,65) Então ja da pra tirar o lucro por ai!

Vc nunca teve cartão internacional pelo visto kkk dollar comercial não é pra pobres mortais assalariados isso é coisa pra banco e grandes transações, nóis pobres pagamos o paralelo venda ou turismo venda o paypal tem a sua propria cotação tb + sempre + caro o dollar que eu peguei no meu cartão mes passado foi R$1,78 fora a variação cambial que sempre vem do dia que vc pago pro dia que vc compro, se vc compra com o dollar baixo e paga com dollar alto na proxima fatura vem a diferença ou vc acha que os banqueiros vão dar essa variação de presente pra nóis kkkk

Te passo a conta amanha assim que aparecer qualquer coisa no extrato

 

Opa tenho card internacional sim! Mas o que estou dizendo é que os caras compraram no mercado livre e estão vendendo a este preço aqui o:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167982711-playstation-network-card-50-u-carto-psn-comprar-na-loja-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174055450-carto-codigo-psn-card-usa-americana-50-envio-imediato-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174097409-card-playstation-network-50-usa-carto-psn-store-psn-mais-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173794573-playstation-network-card-carto-psn-psn-card-50-usa-_JM

 

Todos vendedores de confiança e com otimas qualificações. Tendeu agora? E ainda se chorar eles dão desconto! Precisa ficar pagando taxas num.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem legal esse jogo, mas parece que ele não esta na psn ainda não...

pode-nos pegar esses 3 que tínhamos combinado já, e deixar esse pra próxima compra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim pessoal, ficou resolvido alguma coisa, vamos pegar esses mesmo ou não e quando?.. =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sim pessoal, ficou resolvido alguma coisa, vamos pegar esses mesmo ou não e quando?.. =]

eu tenho um monte de jogo pra jogar, entao meu voto eh nulo. vai o que a maioria decidir.

soh nao se esquecam de criar outro usuario se alguem resolver sair, pois o back to the future vai "prender" a gente por 4 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sim pessoal, ficou resolvido alguma coisa, vamos pegar esses mesmo ou não e quando?.. =]

eu tenho um monte de jogo pra jogar, entao meu voto eh nulo. vai o que a maioria decidir.

soh nao se esquecam de criar outro usuario se alguem resolver sair, pois o back to the future vai "prender" a gente por 4 meses.

Eu to dentro do grupo + tb estou entupido de jogos para jogar muitos que eu só testei, então pra mim não tenho tanta urgência para comprar nenhum deles.

É só a maioria decidir o dia que querem comprar que eu compro :merda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...