Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Black Ops 2 pode ser o pior CoD no começo, mas temos a responsabilidade da Treyarch nele, e ela não deixa os jogadores na mão.

 

Alias, podem ficar vendo a maratona de livestream, mas quando sair BO2 no meu canal é pra voces olharem lá. :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black vc sabe q horas vai ser o lancamento do jogo?

P eu poder ligar o multi dele :P

 

os servers já estão online http://www.callofduty.com/blackops2/status, vc pode jogar sem problema não vai ser banido :P (Mas se vc quiser poderia jogar em uma conta dummy por enquanto)

http://mp1st.com/2012/11/10/black-ops-2-ps3-texture-pack-size-revealed-servers-online-on-xbox-360-and-ps3/

 

Alem disso os stats não vão ser resetados logo do lançamento oficial, assim que todo o que vc fizer agora vai contar para o progresso

http://mp1st.com/2012/11/11/black-ops-2-stats-will-not-reset-at-launch-pc-patch-includes-90-fov-and-live-streaming-tips/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vou dizer uma coisa: Cod Black Ops 2 ta OTIMO :awyea:

Serio, realmente a Treyarch falou, prometeu, e cumpriu.

 

E pra quem curte jogar por objetivo, pode pegar o jogo sem dó, que não é mais um CoD focado no mata-mata, pois agora o jogo recomensa muito mais quem cumpre o objetivo.

 

As armas não estão apelonas, voce não morre tão rapido, e o jogo ta bem diferente.

 

O map design e as CORES estão lindissimas.

 

A jogabilidade esta fluindo perfeitamente, voce não sente que é um jogo futurista quando voce esta jogando, por incrivel que pareça.

 

O problema é a conexão, porque ta cheio de gringaiada jogando no PC :fuuu: Mas isso é de todo CoD, no começo é assim, depois concerta.

 

Vou jogar um pouco mais, e mais tarde trago mais informações pra voces.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tava ateh a fim de comprar cod, mas ja tem cod incluso no bf3... eh soh ir no modo TDM. e ainda tem frostbite 2 de brinde.

 

Minha primeira gameplay

"soh vai ter gameplay de cod por um tempo". acabei de retirar minha subscribe do seu canal :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"soh vai ter gameplay de cod por um tempo". acabei de retirar minha subscribe do seu canal :hehe:

#boladinis

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só vou falar mal do jogo depois de testar, como fiz com o Modern Warfare 3 (que é um belo cocô de diarréia :coolface: )...

 

O Modern Warfare 2 na sua época foi um jogaço, e o primeiro Black Ops não é ruim, só precisava de mais polimento.

 

Se o Battlefield 3 tivesse metade do suporte ao jogo competitivo que o Call Of Duty tem, e a DICE tivesse metade da competência da Activision / Treyarch em manter o jogo estável / sem bugs, o BF seria um jogo ainda melhor. Torço bastante pra que eles assimilem isso pro Battlefield 4, principalmente nos consoles.

 

Battlefield é o rei mesmo com os defeitos, mas principalmente nos consoles, os problemas são absurdos, coisas toscas de estúdios amadores mesmo, que nem na época que eu jogava Ultimate DOOM em rede no colégio eu sofria.

 

Acho que vale a pena dar uma conferida no BO2, o feedback até dos mais céticos tem sido positivo desde o lançamento.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COD NUNCA decepcionou no modo campanha, no WatW e Black Ops ainda tivemos o modo Zombie...

 

...já o online é o mesmo desde o MW1. :hehe:

 

Pelo que o JordhanMK falou, parece que mudaram algo no MP, então talvez o jogo esteja melhor no online.

 

Desse vez para platinar o COD tem que fazer prestige.

 

 

Japa, já que você foi o pioneiro no Black Ops 2 aqui da galera... vai criar um clã no BattlelogCOD Elite? :excited_troll:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Desse vez para platinar o COD tem que fazer prestige.

 

Prevejo mimimi eterno das Trophy Bitch Whores

 

:coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós nao poderiamos mudar de assunto e parar de falar de COD.

Se não vou chamar um cara e ele vai falar que voces tao floodando esse topico de BF3.

Ah é vou dizer mais o cara e vermelhinho !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...