Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

É sério que ninguém aqui percebe os serrilhados nos jogos de ps3? O_O vocês fazem upscaling no ps3? ou algo do tipo?

É eu percebo bastante serrilhado na minha tv, quamdo para pra prestar atenção nessas coisas (42" led, full HD da LG), mas durante a ação do game é dificil eu perceber alguma coisa :hehe: .

Troll total na minha ideia ... TV e mais legal que jogatina ... :face11:

 

Gostei da sua ideia :legal: , pode contar comigo brother :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

O que ele disse!

"Só segurando a posição da m-com :face8: "

 

O que ele quis dizer!

 

Só camperando na m-com :face8:

Pioor que nem fiquei proximo da m-com (só alguns mapas e algumas m-coms que da para realizar tal arte é onde eu ganho de 3 a 5 m-com defender e se a partida estiver muito emocionante eu ganho mais hehehe). Dessa vez fiquei no corredor central proximo do vagão da m-com B. (=

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera beleza,

 

Então queria saber da galera oque acham de fazermos um treino "geral" não oficial essa terça, já que sexta a galera do elite vai ter CF's com ontro PLANTOON (aprendi Don), so pra não ficar sem confronto com a galera do PLANTOON (novamente Don) mesmo !

 

:awyea: Desculpa brother... mas vc errou de novo, a palavra certa é , PLATOON, e vc escreveu PLANTOON.

 

OBS.: Não fique bravo comigo ok :legal: , é só uma correção.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera beleza,

 

Então queria saber da galera oque acham de fazermos um treino "geral" não oficial essa terça, já que sexta a galera do elite vai ter CF's com ontro PLANTOON (aprendi Don), so pra não ficar sem confronto com a galera do PLANTOON (novamente Don) mesmo !

 

 

:awyea: Desculpa brother... mas vc errou de novo, a palavra certa é , PLATOON, e vc escreveu PLANTOON.

 

OBS.: Não fique bravo comigo ok :legal: , é só uma correção.

 

Sou mais o Phantoon! :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pO XxGUG4Xx era para o Don ter percebido antes de voce

queria ver ele metendo um troll master denovo ! se estragou to a brincadeira :face11:

ele nem trollou igual da primeira vez !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a jogatina de terça só eu e o XxGUG4Xx que estamos com disposição ! nao tem mais ninguem ai com "fome de sangue e sede de comida" ou de vitória ! :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pO XxGUG4Xx era para o Don ter percebido antes de voce

queria ver ele metendo um troll master denovo ! se estragou to a brincadeira :face11:

ele nem trollou igual da primeira vez !

:fuck: :awyea: :awyea: Foi mal cara na proxima eu fico quiéto :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês ficam prestando atenção em serrilhado , o PS3 e como se fosse um super pc de 2007 , então esses jogos mais bonitos e novos acaba saindo mesmo esses erros , mas nada que atrapalhe a experiência do jogo :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a jogatina de terça só eu e o XxGUG4Xx que estamos com disposição ! nao tem mais ninguem ai com "fome de sangue e sede de comida" ou de vitória ! :hehe:

 

Eu estudo de manha , so posso jogar ate as 20:30 u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso XxGUG4Xx pode troll avontade e so que o Don trollou muito da primeira vez colocou fotinha e tudo !

queria ver como ia ser dessa vez ainda mais pq citei ele duas vezes ! kk

 

Quanto ao assunto da TV galera joga Atari que vao ver oque e serrilhado de verdade PS3 tamos no ceu !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso XxGUG4Xx pode troll avontade e so que o Don trollou muito da primeira vez colocou fotinha e tudo !

queria ver como ia ser dessa vez ainda mais pq citei ele duas vezes ! kk

 

Quanto ao assunto da TV galera joga Atari que vao ver oque e serrilhado de verdade PS3 tamos no ceu !

 

Olha acho que atari não tem serrilhado , porque pra ter serrilhado acho que o cenario precisa ser 3D :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digo no sentido de padrão grafico de qualidade, esse serrilhado que a galera ta reclamando e minimo, mal da para perceber, pra quem ja jogou atari hoje estamos no ceu literalmente, e outra tem gente que joga "minicraft" sei la como fala o nome desse jogo e axa o maximo imagina se eles jogasem BF3 !

 

Ah XxGUG4Xx e SERRILHADO e não CERRILHADO, não fica bravo heim ! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LoL , nem vi o "cerrilhado", o foda é que eu tenho que escrever rapido pq tem chefe meu que fica passando por aki direto, ai nem da tempo de ver se eu escrevo certo ou não, ai acabo escrevendo algumas coisas errada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LoL , nem vi o "cerrilhado", o foda é que eu tenho que escrever rapido pq ter chefe meu que fica passando por aki direto, ai nem da tempo de ver se eu escrevo certo ou não, ai acabo escrevendo algumas coisas errada.

 

Dps é demitido e não sabe porque :hehe:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estou no serviço mas como só fico "desenhando" e tranquilo nem da para perceber quando abro a tela do forum aqui apesar do tela ser grande.

"Desenhando" :duvida: , vc trabalha no que?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

"Desenhando" :duvida: , vc trabalha no que?

 

De desenhista ora :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou desenhista mecânico, desenho válvulas mas também poderia ser carros, aviões ou qualquer outra coisa do tipo ! To tentando sair dessa vida ! Quero só mandar desenhar e fazer só calculo mas ainda falta 3 anos pra isso ... :cuteness:

Ah esqueci de falar que meu chefe também joga BF3 por isso tambem e sussa pra mim ! :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal,

 

Teu chefe é fodão heim,

 

Pena que não conheço ninguem aki perto de casa que joga BF3 :okay: , só o americanbr que mora numa cidade perto da minha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mais eu acho que quando ele joga ele se inspira mesmo neste aqui, acho ate que ele esta tentando bater o kdr dele.

 

 

 

35bm6t.jpg

:coolface:

 

 

isso porque não pegaram o K/D do stalin :hehe:

hitler só ganha dele no Kill p/ minuto :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...