Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FelphsBR

[Dúvida] Guia de Troféus

Recommended Posts

Sou novo aqui no fórum, mais estou olhando quase todos os tópicos para me integrar com a galera :champion:

Gostaria de saber se os guias dos jogos de PS3, são feitos somente uma única vez, por exemplo, já tem um guia sobre o PES 12, mais eu posso fazer um mais completo, ai vai para análise e possa substituir o guia já existente.

E após a análise e escolhido, se isso acontecer, possa concorrer ao guia do mês. To meio confuso em relação á criar guia e concorrer ao guia do mês. Gostaria que alguém me explica-se, se possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre, criar um novo guia e ir para análise, é possível sim.

 

E sobre o guia ter sido criado mês Y, não vejo porque ele não poder concorrer ao MGM Y

 

Also, bem vindo ao fórum! o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sobre, criar um novo guia e ir para análise, é possível sim. E sobre o guia ter sido criado mês Y, não vejo porque ele não poder concorrer ao MGM Y Also, bem vindo ao fórum! o/
O guia só pode concorrer no mês em que ele foi ADICIONADO ao portal.

 

Muito obrigado gente.

 

Fabricio, você diz, se eu fizer no mês de setembro ai ele vai concorrer pro mesmo mês?

Victória, valeu ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Muito obrigado gente.

 

Fabricio, você diz, se eu fizer no mês de setembro ai ele vai concorrer pro mesmo mês?

Victória, valeu ;)

 

se você fizer em setembro, e ele for adicionado ao portal em setembro, concorre em setembro.

se você fize rem setembro, e ele for adicionado ao portal em outubro , concorre em outubro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se você fizer em setembro, e ele for adicionado ao portal em setembro, concorre em setembro.

se você fize rem setembro, e ele for adicionado ao portal em outubro , concorre em outubro.

e no caso ele foi adicionado em agosto, mas as inscrições ja tinha fechado( a deste que esta ocorrendo)

ele concorre no próximo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

e no caso ele foi adicionado em agosto, mas as inscrições ja tinha fechado( a deste que esta ocorrendo)

ele concorre no próximo?

 

as inscrições sempre ocorrem depois do fim do mês, então isso é impossível de acontecer.

Se ele foi adicionado em agosto, vai participar do mgm de agosto. As inscrições do mgm de agosto ocorrem só em setembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...