Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
israellaks

Dúvida quanto a aluguel de contas

Recommended Posts

Eu pensei em alugar a conta por, nao sei,, R$ 10 ou R$ 15 / semana. Será que é demais? Me questiono pois, para 'recuperar' o investimento financeiro feito na conta (uns $ 100), demoraria um bom tempo hehehehe

 

Mas eu tenho que concordar, a idéia do Melston2010 é muito boa - ir investindo em novas contas e, ao mesmo tempo, ter mais jogos para jogar por tabela :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, creio que se for cobrar em reais por semana, seria algo em torno de R$ 5 a R$ 10, dependendo do valor investido. Mais do que isso não vai haver procura, eu acho. Se o locatário for hardcore, ele vai pegar sua conta e detonar os jogos, tentando gastar o mínimo possível. Se for mais lerdo que nem eu, vai gastar um dinheirão, pois vai demorar 2, 3, 4 semanas para jogar tudo. Aí o investimento dele seria bem mais alto.

 

Na minha opinião, se sua conta tem US$ 100 investidos, bota R$ 7 por semana. Combina com a pessoa antes quanto tempo ela precisa pq vc vai ter lista de espera...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a minha conta teve, até agora, $80 e eu cobro 5 reais por semana. mas nem é pra recuperar o investimento, a conta tava lá parada mesmo. preciso comprar algum outro jogo e disponibilizar nela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma pergunta, vale a pena alugar alguma conta PLUS?

 

depende do valor e da sua rapidez pra jogar. o tipo de conta é indiferente, o que importa é se os jogos são de seu agrado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma pergunta, vale a pena alugar alguma conta PLUS?

 

Depende. Se ela já tiver um conteúdo anterior vale a pena. Se não tiver esse conteúdo vale a pena vc mesmo fazer a Plus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...