Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
israellaks

Alguém topa dividir comigo uma PS Plus EU?

Recommended Posts

Senhores,

 

Primeiramente, sou novo no fórum, então me desculpem se estou postando no tópico errado :)

 

Eu gostaria de ter aproveitado a promoção da PS Plus EU que saiu recentemente, mas pisei na bola e perdi. Então gostaria de saber se alguém que comprou a Plus EU gostaria de dividir a conta comigo - aceito tanto a de 3 meses quanto a de 1 ano, tanto faz. Gostaria de ter aproveitado por causa do Darksiders, reparei que deixou de ser disponibilizado 2 semanas atras.

 

É isso ae, espero poder fazer negócio com um de vocês :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É cara... novato no fórum... acho que o povo fica com os dois pés atras, antes de pensar em de negociar a própria conta plus.

 

Mas boa sorte. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participa mais do fórum... vi que entrou e hoje, continue assim acessando na medida do possível... e participando mais do fórum, compra/vende/troca jogos com o povo daqui do fórum e vai ganhando confiança (posts e curtidas) ...ajuda muito ;]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de boa cara. na real nao tenho mt a oferecer a comunidade no momento, por isso q até hj nao participei do fórum. mas vamos ver, vou tentar ser mais participativo hehehe

 

abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas poxa, ninguém?? Nem um que comprou por três meses afim de um amigo para reservar por outros 3 meses?? =/

 

hehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Você tem a conta EU com plus para dividir? Quanto tempo de assinatura? Quanto você gostaria $$ para fazer a divisão? Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então suicidalreality, minha idéia seria dividir com alguém que ja tivesse a conta desde junho, quando lançaram umas promos boas como o Darksiders la. Dai eu renovava a conta, por exemplo.

 

Agradeço o contato, mas não tenho em adquirir uma conta nova. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então suicidalreality, minha idéia seria dividir com alguém que ja tivesse a conta desde junho, quando lançaram umas promos boas como o Darksiders la. Dai eu renovava a conta, por exemplo.

 

Agradeço o contato, mas não tenho em adquirir uma conta nova. :)

Show de bola seu pensamento... cria um tópico perguntando quem tem a PSN Plus europeia... e se vale a pena.

Assim vai vim gente comentando, depois você manda MP para cada um user perguntando se ele tem interesse em dividir a conta, se fosse o caso você já colocaria a grana na conta, assim quando terminar a plus já renovaria em seguida... enfim, faça algo que possa chamar mais atenção ;]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grander kabanas22, blz mestre??

 

Então,... Acho que tens razão cara. Vendo agora o tópico (principalmente pelo título que escolhi) vejo que não fui muito feliz. Acho que não estava acostumado com o uso deste fórum, heheheh

 

Mas enfim, essa é minha idéia. Vai que eu de a sorte de alguém precisando renovar a conta plus por outro ano, e com uma vaguinha livre pra mim?? Seria legal hehehehe :)

 

Abraços!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, blz!!!

 

Hehehee

Eu também já passei por isso, novato no fórum... fazia certas coisas, conversava de um certo jeito que, podemos dizer assim, não era politicamente correto rs

 

Acabei recebendo dicas de alguns "desconhecidos" (agora podemos dizer que somos até amigos/colegas virtuais rs)....

 

Mas é o que te falei, caso precisar de algo é só falar !!!

 

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...