Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BarbaraBeoulve

O que você espera dos próximos anos do ps3?

Recommended Posts

Bom amigos,

Nosso querido playstation 3 já tem vários anos de vida, já existem rumores de um playstation 4, tudo isso indica que provavelmente o ps3 não deve "durar por muito mais tempo". Vi um cara da sony (não lembro quem) dizendo uma vez que o console teria vida útil até 2016, o que eu particularmente acho meio difícil.

 

De qualquer forma, apesar de saber que muitos bons títulos foram criados e "se Deus quiser" muitos virão ainda, me sinto meio triste em saber que só peguei o meu ps3 esse ano e não tive aquele gostinho de ficar na expectativa de um lançamento muitas vezes (antes jogava com amigos, primos e etc mas não é a mesma coisa...)

 

Enfim, ai vai a pergunta. O que você espera dos próximos (talvez últimos anos) de vida do Playstation 3?

 

Eu gostaria de ver novos RPGs e de boa qualidade, coisa que ta raro cada ano que passa, na minha opinião época boa de rpg foi no ps1 e só! Gostaria de ver um Kingdon Hearts ainda nessa plataforma, alguns remakes do ps1, entre outros, eu gostaria de ver jogos que realmente valessem a pena e não esses clichês que vivem aparecendo por aí.

 

Então, qual sua opinião? Está satisfeito?

O que você quer ver? O que espera? O que deseja?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz nem me fala de Kingdom Hearts, gostei muito desse estilo de rpg e tem uma boa história, seria lindo um hd com trofeus desse jogo ;\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hannah Montanna. *-*

 

:hehe:

 

Brincadeiras à parte, eu gostaria de ver um port remasterizado para o PS3 de todos os jogos da Gust que foram produzidos para PS2.

Sou muito fã da desenvolvedora e daria tudo para poder platinar tais jogos, principalmente os épicos Ar tonelico e Ar tonelico II. S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ainda tem muita coisa boa que pode rolar ainda nessa geração. Infamous 3, The Last Guardian, Final Fantasy Versus XIII, Kingdom Hears 3 e HD Collection, Metal Gear Solid 5, eTekken 7, provavelmente devo ter me esquecido de algo.Acho que o PS3 vai dar bastante caldo ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tantos jogos que eu nem joguei do PS3 ainda :P vou jogá-los até 2020 desde que os servidores online fiquem aberto. :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que na crise Europeia e tal, PS4 chega só em 2016 mesmo e olhe lá, vão focar bem na interação PS Vita e PS3, ainda tem muita coisa por vir antes do PS4, eu acho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que dure bastante tempo até porque tem muitos jogos excelentes que podem ser jogados por muito tempo. Espero ficar com o meu até 2016, sei lá, rs. Porque quando lançar o PS4 vai demorar uns anos até a galera começar a comprar e os preços baixarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que o negão termine a vida com grandes e possa descansar em paz.

 

The Last of Us, Beyond, Metal Gear Solid: Ground Zeroes, The Last Guardian e God of War: Ascension vão fazer isso bem.

Mas quem sabe alguma outra surpresa?

 

Na epoca do PSone eu jogava muito Syphon Filter, bem que poderiam lançar um na atual geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...