Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Presidente da Nintendo não vê ameaça nos smartphones

Recommended Posts

Apesar do sucesso de vendas de dispositivos como smartphones - tanto os da Apple, quanto os que usam sistema Android -, a Nintendo não está lá muito assustada com a potencial concorrência do Nintendo 3DS. Na verdade, o presidente da companhia não acha que os jogadores queiram dispensar um portátil específico para games, mesmo que não tenha outras funções como telefone, mp3 player e por aí vai.

 

"Não creio que não haja um futuro brilhante para os portáteis, mas eu entendo que a competição, graças ao crescimento dos smartphones e tablets, é diferente, e eu reconheço isso", disse Satoru Iwata, ao site norte-americano Kotaku. Ele também afirmou que a Nintendo não está tentando competir, mas sim oferecer um serviço único.

331670.jpg

 

"Antes nós pensávamos, 'ok, como competiremos com a Sony? Como competiremos com a Microsoft? Como competiremos com outros jogos de outras produtoras?'. Mas esse ambiente mudou. Agora há os jogos disponíveis para smartphones, e não estou dizendo que eles não sejam interessantes, pois eu sei que alguns são. Mas uma forma que temos de continuar o mercado de portáteis é levar aos jogadores experiências que não poderão ser encontradas em nenhum outro dispositivo", disse Iwata.

 

Ele explica que uma experiência "rica e profunda" ainda é necessária para alguns jogadores, mesmo que o contexto de jogar estes games tenha mudado. Iwata não falou exatamente com estas palavras, mas quis dizer que esse tipo de experiência só vai poder ser encontrada, em sua maioria, em videogames portáteis.

 

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...