Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
brunoguarda

Lego Harry Potter 1-4 Ajuda Glitched trophies

Recommended Posts

Amigos eu já não sei o que faço com essa merda de jogo, explico

 

1° Vez aluguei ele na locadora a midia estava bem zuada (muitos riscos chegava a travar no carregamento) + blz fui jogando quando cheguei com +ou- uns 96% do jogo faltava 1 bloco de ouro e resgatar um estudante em perigo eu descobri que o tinha sofrido o tal do glitch do relogio da torre porque verifiquei umas 10x todos os lugares e não achava o tal ultimo tijolo de outo, tudo bem achei que o problema era da midia devolvi o bd hj depois de uns 6 meses um amigo meu compro o jogo, fiquei todo feliz finalmente poderia platinar, coloquei no aparelho blz tudo normal fiz o load do meu save game e blz, lá estava o meu ultimo bloco de ouro, todo feliz peguei ele e nada, continuei e resgatei o ultimo estudante e nada de trofeu, imaginei que era pela falta da atualização 3.0 que a psn tá um lixo pra atualizar jogos então eu nem deixei atualizar como ele salva automaticamente pensei me ferrei dnovo.

 

Fui na loja lá e comprei todos os personagens (só faltava o Voldemort que libera com 200 blocos de ouro), e um susto o trofeu de 100% pulo + como? fiquei esperando o de comprar os personagens já que o de 100% pulo e nada ;)

 

Qual é o problema dessa porcaria? agora tenho 3 trofeus que era para terem pulado e não pularam :'( ontem aconteceu algo semelhante no GT5 eu tava jogando deu um não é possivel acessar a HD nunca vi falar isso, devia ter tirado uma foto, ai do nada 1 hora depois quando eu completei a ultima prova do kart pulo 2 trofeus :rock:

Será que o meu PS3 está doido? a HD com problema? sei lá o lugar a onde fica os trofeus corrompido, alguem sabe de alguma coisa pra fazer que isso já tá me tirando o sono, o meu slim é daqueles que estão falando que não pode trocar a HD por causa da 3.56 isso já resolveu? devo trocar a HD formatar fazer o que?

 

Agradeço qualquer ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tive muito medo com esse jogo também. um gold pra mim nunca aparecia... olhei o jogo todo ae descobri ele em hogwarts mesmo, travado. tipo ele não caiu :-_-':

 

já com o de 100% meu problema (e declarado por vários users no ps3trophies) é de vc conseguir e nada de troféu. ae oq eles falam pra tu fazer é ficar pelo jogo... não sair dele ou pode dar problema. cara, foi tipo, mais de 2 min depois. eu já tinha certeza que tinha bugado, ae do nada apareceu o maldito troféu.

 

já tentou deletar os patches e baixar de novo? com meus dois ultimos jogos que deram problemas deu certo. se não der apaga e entra no jogo sem baixar o patch, o problema é só se teu save não aceitar.

 

primeira coisa antes de testar já copia teu save num pendrive.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu tive muito medo com esse jogo também. um gold pra mim nunca aparecia... olhei o jogo todo ae descobri ele em hogwarts mesmo, travado. tipo ele não caiu :-_-':

 

já com o de 100% meu problema (e declarado por vários users no ps3trophies) é de vc conseguir e nada de troféu. ae oq eles falam pra tu fazer é ficar pelo jogo... não sair dele ou pode dar problema. cara, foi tipo, mais de 2 min depois. eu já tinha certeza que tinha bugado, ae do nada apareceu o maldito troféu.

 

já tentou deletar os patches e baixar de novo? com meus dois ultimos jogos que deram problemas deu certo. se não der apaga e entra no jogo sem baixar o patch, o problema é só se teu save não aceitar.

 

primeira coisa antes de testar já copia teu save num pendrive.

Intão brother deletei aki a atualizção entro normal, deixei o jogo ligado no meio da fase por 10 minutos e ainda nada.

E se eu criar a minha conta dnovo no mesmo ps3 baixar todos os meus trofeus da PSN dnovo e mover o meu save game para esse novo usuário pra ver se quando ele intalar os trofeus ao ler o meu save eles pulam?

Teste aquele negocio de refazer a base de dados em modo de segurança e não adianto tb. eu já to perdendo a esportiva com esse jogo não vou terminar ele dnovo é muita coisa pra fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não da pra criar a mesma conta no mesmo aparelho, e agora se eu deletar essa conta pra criar ela dnovo os meus save dos outros jogos vão se perder, ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara comigo rolou da porta do banco não abrir e eu ficar com tudo na mão menos o valdemort e 10 gold bricks(que sao das fases bonus). Solução atualizar (eu não havia atualizado) e jogar TUDO de novo, na nova jogatina NÃO DEU PROBLEMAS, mas só adianta se o save for iniciado na versão 3.0, se vc salvou antes e DEPOIS atualizou da pau mesmo.

 

O jogo se atualizado rola legal!

 

Por isso sua UNICA solução é atualizar e New Game!

 

Um adendo, to vendendo meu lego harry potter, 80 reais, mas aceito troca e repito, se atualizar para 3.0 ANTES de começar a jogar num da problema! e é umjogo bem divertido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive o glitch do Vernon na torre do relógio. Não sei se foi pq atualizei quando já tinha começado o jogo, mas até agora a única solução que me foi passada é recomeçar do zero.

 

Tô aguardando pra jogar coop com minha namorada e aí ter animo de fazer tudo de novo. Mas é coisa pra caramba mesmo. Achei uma puta mancada o jogo ter tantos glitchs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um topico com pessoas com o mesmo problema que o meu... so que no caso, me falta o ultimo bloco vermelho.

E é o 12 (extra hearts), na sala onde aprende Leviosa. Entrei uma vez lá e nao tinha ninguem com magia do lorde das trevas, agora a porta nao abre mais :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...