Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Olavinhoguin20

Platina Black Ops

Recommended Posts

Fala galera, então faltam dois trofeus para platinar o Black Ops e um desses trofeus é o Cold Warrior q consiste em vc terminar as missões Operation 40, Vorkuta e Executive Order no veterano.Porém eu definitivamente não consigo passar da executive order no veterano.Se alguem tiver dicas, bugs, o que for me avise (menos hackers) pois essa missão ta muito chata.É a unica q falta.Quem quiser ajuda com o trofeu Sacrificial Lamb eu estou a disposição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Executive Order eh aquela q tem tempo pra vc sair de lá daquele lugar dos miseis? a PARTE FODA eh no final naqueles corredorzinhos , lá sim da trabalho, vc tem que ir com muita cautela, jogue algumas granadas q eles devem tentar correr e vc atira, mais pro final vem uns cara de shotgun lá soh camperar e ficar longe deles.. bom isso q me lembrei :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa eu ate ajudaria

mas joguei TANTO pra pegar esses trofeus que nem tenho mais vontade de jogar esse jogo

é cansativo =(

 

só uma dica

pegue esses trofeus na fase kino der toten

jogue com 4 amigos de preferencia

o esquema está na parte do teatro, quando chegar la fique dando voltas na parte onde vc abre a cortina, sabe onde vc abre a cortina ne? abra e nao vá adiante, fique por ai, quando ficar muito tenso de zumbis fique dando voltar por la pq os zumbis te seguem e se vc manter uma distancia razoavel eles vao exatamente atras de vc (nao cortam caminho pra te pegar pela frente por exemplo) e fique atirando de vez enquando até conseguir os pontos que precisar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...