Ir para conteúdo
Vic00321

Yakuza 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Wee guia oficializado! :face8:

 

Quero ver qual vai ser meu próximo guia ( Se não tiver eu tento um Hyperdimension daqui a uns meses).

 

Also, que isso tio? Atualizei a página e ví um 13 lá em cima! Spam de curtir, daqui á pouco vão confirmar achar que é Boost!

 

Te dei uns curtir tbm, por vergonha, e porque você fez um ótimo trabalho como analista, requerendo mais de mim afim de melhorar e detalhar o guia! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Totalmente decepcionado com esse jogo. Muito diálogo e pouca luta, ter que ficar andando pra lá e pra cá o tempo todo e fazer substories, pqp que jogo chato. Jogando 3 horas e só um troféu até agora, estou arrependido de ter posto esse jogo, 22 gigas ainda por cima! Alguém mais achou uma porcaria ou somente eu?

 

E ainda por cima ter que ficar passando maquiagem numa mina lá.

 

PUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CU JOGO FDP!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parte de ficar gerenciando o hostess club é um saco mesmo, pior que se não me engano tem um ou dois troféus relacionados a isso. Não tenho paciência pra ficar brincando de maquiador e estilista em um jogo que deveria focar no submundo do crime no Japão.

 

O excesso de diálogos e cutscenes não chega a me incomodar, desde que sejam relacionados a estória e não à vida alheia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Totalmente decepcionado com esse jogo. Muito diálogo e pouca luta, ter que ficar andando pra lá e pra cá o tempo todo e fazer substories, pqp que jogo chato. Jogando 3 horas e só um troféu até agora, estou arrependido de ter posto esse jogo, 22 gigas ainda por cima! Alguém mais achou uma porcaria ou somente eu?

 

E ainda por cima ter que ficar passando maquiagem numa mina lá.

 

PUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CU JOGO FDP!!!!!!!!!!

Eu tava achando que era chatice minha... Concordo 100% contigo... Já até desinstalei.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava achando que era chatice minha... Concordo 100% contigo... Já até desinstalei.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Com certeza maior galera odiou o jogo.

Ter troféus demorados, tudo bem. É uma coisa.

Agora muita conversa no jogo e pouca ação no jogo, aí é foda.

Dificil aturar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida:

 

Estou na minha primeira jogada, já na parte dois. Qnd eu estava jogando com o Akiyama eu peguei a chave do locker onde fica o 'get rich card' mas n fui abri-lo. Minha dúvida é se eu vou poder voltar pra pega-lo antes de iniciar a segunda jogada. Vou poder ou já perdi essa oportunidade ??

 

Outra dúvida: 'Premium Adventure' é um new game + ???

 

Última dúvida: Em algum momento vou dividir o 'inventário' com os quatro ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida:

 

Estou na minha primeira jogada, já na parte dois. Qnd eu estava jogando com o Akiyama eu peguei a chave do locker onde fica o 'get rich card' mas n fui abri-lo. Minha dúvida é se eu vou poder voltar pra pega-lo antes de iniciar a segunda jogada. Vou poder ou já perdi essa oportunidade ??

 

Outra dúvida: 'Premium Adventure' é um new game + ???

 

Última dúvida: Em algum momento vou dividir o 'inventário' com os quatro ???

 

vai poder pegar sim! Lá pro final do jogo vc poderá escolher qual personagem jogar e os itens/dinheiro se tornam compartilhado entre todos! (já respondendo a terceira dúvida)

 

Premium Adventure se não me engano é o "post game" dessa série, onde vc pode finalizar qualquer coisa que vc não conseguiu fazer no gameplay sem precisar começar um novo jogo e fazer tudo do zero! mas não lembro se é isso mesmo porque faz tempinho que terminei isso xD

 

espero ter ajudado :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajudou demais, Brother!

 

Valeuzão!

vai poder pegar sim! Lá pro final do jogo vc poderá escolher qual personagem jogar e os itens/dinheiro se tornam compartilhado entre todos! (já respondendo a terceira dúvida)

 

Premium Adventure se não me engano é o "post game" dessa série, onde vc pode finalizar qualquer coisa que vc não conseguiu fazer no gameplay sem precisar começar um novo jogo e fazer tudo do zero! mas não lembro se é isso mesmo porque faz tempinho que terminei isso xD

 

espero ter ajudado :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia. Estava bem enrolado nas sub-estórias e ele me ajudou bastante. Devidamente platinado. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...