Ir para conteúdo
AleeGi-Brasil

Fifa 12 - Troféu FIFA for Life - Jogue 50 horas em campo.

Recommended Posts

Pessoal alguém me ajuda, faz um tempão que jogo fifa 12, falta 3 trofeus no DLC Euro, mais o de 50 horas não vem nem a pau, será que pode dar algum bug, o restante do troféus eu tenho todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o meu também não veio até hoje, to quase vendo o fifa 13 na loja..

Creio que pra contar, tem que jogar 'offline' é a única explicação que encontro.. porque eu joguei muito online.

O primeiro cara a platinar, disse que os jogos que ele fez no modo (que não lembro o nome) de cards, não contaram para os 50hrs, porque ele fez quase 50hrs só nesse modo e o trofeu tambem demorou a subir pra ele.

Na verdade o que eu disse foi um chute.

Mas, eu jogo MUITO online e não tenho e o cara disse que nos 'cards' também não subia nem a pau, resta o offline..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz o seguinte...deixa rolando jogos longos no formato be a pro. Vc soh precisa de vez em qdo apertar algum botao para dar continuidade ao jogo depois de terminar o primeiro tempo ou depois de terminar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a configuração do Be a Pro pra deixar o jogo rolar sem o outro time tomar a bola? Vi uma dica de deixar a bola com meu zagueiro perto da linha de fundo de campo, mas sempre aparece um oreia seca pra roubar a bola. Quero deixar o jogo rolando pra subir esse troféu, que é o único que falta. Tenho 149 jogos no Fifa 12 básico em jogos de 5 minutos (1490 minutos) + 180 jogos no Expedition - DLC em jogos de 4 minutos (1440 minutos).

 

Andei lendo que o expedition não vai somar com o fifa básico, portanto terei que completar cerca de 25 horas no modo básico mesmo. Quero arrumar um jeito de deixar o PS3 ligado umas 3 ou 4 noites direto pra pegar esse troféu. Se o zagueiro ficar parado e o tempo parar e 45 será que conta mais tempo pro troféu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, os foruns estrangeiros dizem que o modo multiplayer local não contam pra esse troféus. Pelo que vc falou conta sim, então...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm to atras desse trofeu, acho que uma boa ideia é colocar be a pro 20 minutos o jogo ou colocar os settings do computer a 0 e deixar o zagueiro na linha do escanteio, o computer n ira roubar a bola e o juiz n apita. Fica uma boa parte no campo ate. Mais eu to usando a do 20 minutos, acho que daki uns 20 jogos eu consiga o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Black. Acabei de fazer isso aqui. Editei um timinho com tudo 0. Deixei a bola com meu jogador no fundo do campo. O carinha ficou o jogo todo parado lá com a bola e ninguém incomodou. Até aí deu tudo certo. Só que surgiu uma dúvida.

 

A cada 20 minutos vou ter que passar pra outro tempo de jogo? Ou dá pra deixar o carinha pela noite inteira com o PS3 ligado e vai contar todas as horas? Entendeu?

 

A intenção é deixar o carinha lá por a noite inteira com o PS3 ligado. Aí vai contar 20 minutos ou X horas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Black. Acabei de fazer isso aqui. Editei um timinho com tudo 0. Deixei a bola com meu jogador no fundo do campo. O carinha ficou o jogo todo parado lá com a bola e ninguém incomodou. Até aí deu tudo certo. Só que surgiu uma dúvida.

 

A cada 20 minutos vou ter que passar pra outro tempo de jogo? Ou dá pra deixar o carinha pela noite inteira com o PS3 ligado e vai contar todas as horas? Entendeu?

 

A intenção é deixar o carinha lá por a noite inteira com o PS3 ligado. Aí vai contar 20 minutos ou X horas?

 

Então, tem uns usuários que falam que conta, mais acho que o jeito é arriscar mesmo mano. So pegar o player e deiar ele parado na linha de escanteio que conta as horas.Acho que hj mesmo vou testar pra ver se funciona, vou colocar no amador e fazer os esquemas. Caso apareça o PLIM eu deixo a resposta aki.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom testei o modo como de deixar as configurações do CPU todas zeros e colocar no modo amador, fiquei com o jogador no escanteio e aconteceu que a maquina roubava a bola pelo incrível que pareca. Mais depois eu recuperava e mesmo assim quando chegava no 45 do primeiro tempo o jogo acabava. Então acho que a dica que me falaram n funciona, o jeito mesmo é deixar 20 minutos de jogo via BE A PRO e só apertar X quando o primeiro tempo acabar e o jogo tbm pra começar de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Black,

 

Eu estou deixando no modo Be a Pro 20 minutos. No fim do 1ª tempo eu aperto X e no fim do jogo tb. estou jogando com o Barcelona e o adversário é o 2ª time da Rep da Irlanda com todos seus jogadores com suas stats zeradas em defesa e aquela parte de agressividade, etc. Os jogadores adversários não tomaram a bola nenhuma vez até agora e já joguei umas 10 vez.

 

tá indo devagar, mas tá sendo menos doloroso. enquanto tomo banho, almoço, tomo café, etc, deixo ligado...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Black,

 

Eu estou deixando no modo Be a Pro 20 minutos. No fim do 1ª tempo eu aperto X e no fim do jogo tb. estou jogando com o Barcelona e o adversário é o 2ª time da Rep da Irlanda com todos seus jogadores com suas stats zeradas em defesa e aquela parte de agressividade, etc. Os jogadores adversários não tomaram a bola nenhuma vez até agora e já joguei umas 10 vez.

 

tá indo devagar, mas tá sendo menos doloroso. enquanto tomo banho, almoço, tomo café, etc, deixo ligado...

Tbm to fazendo isso, as vezes esqueço de apertar x no 1 tempo por tar fazendo outras coisas, mais esse trofeu é meio demorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb to atras desse troféu das 50 horas, só falta este troféu pra mim, mas aqui ta mais penoso pq perdi o save e tive que começar do zero ehehehe.

 

To colocando partidas contra a maquina, com o status to time em zero. deixo parado, partidas de 20 mins. Serão 75 partidas assim, pois cada jogo dá 40 mins (20 por tempo). Será que assim eu vou conseguir o trofeu? Pode ser que de zica?

 

Melston2010, com vc acontece do jogo acabar nos 45mins, mesmo deixando o jogador parado na linha de fundo? Ou o jogo seque por horas?

 

Abraços!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb to atras desse troféu das 50 horas, só falta este troféu pra mim, mas aqui ta mais penoso pq perdi o save e tive que começar do zero ehehehe.

 

To colocando partidas contra a maquina, com o status to time em zero. deixo parado, partidas de 20 mins. Serão 75 partidas assim, pois cada jogo dá 40 mins (20 por tempo). Será que assim eu vou conseguir o trofeu? Pode ser que de zica?

 

Melston2010, com vc acontece do jogo acabar nos 45mins, mesmo deixando o jogador parado na linha de fundo? Ou o jogo seque por horas?

 

Abraços!

 

Bom, já peguei este troféu. Fiz esse esquema seu aí e deu certo. Não sei se aquele tempo extra após os 45 minutos conta como minutos em campo, mas o meu ficou várias vezes. Na maioria das vezes acabava ficando mais de 20 minutos reais pq eu ia fazer outra coisa e o tempo extrapolava. O que notei foi que no 1ª tempo e no 2ª tempo, às vezes eu voltava e já estava na tela de intervalo, então creio que o sistema entenda e saia pra tela sozinho. Fiz a prorrogação umas 2x porque apertei o botão de prorrogação ao invés de sair.

 

Não esqueça de sempre sair em "Terminar partida empatada". Se vc der rematch o pessoal fala que não conta.

 

Eu tentei deixar o jogo por horas, mas não rola. A ideia era deixar a noite inteira ligado o PS3 com o carinha na linha de fundo. Mas não rolou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bom, já peguei este troféu. Fiz esse esquema seu aí e deu certo. Não sei se aquele tempo extra após os 45 minutos conta como minutos em campo, mas o meu ficou várias vezes. Na maioria das vezes acabava ficando mais de 20 minutos reais pq eu ia fazer outra coisa e o tempo extrapolava. O que notei foi que no 1ª tempo e no 2ª tempo, às vezes eu voltava e já estava na tela de intervalo, então creio que o sistema entenda e saia pra tela sozinho. Fiz a prorrogação umas 2x porque apertei o botão de prorrogação ao invés de sair.

 

Não esqueça de sempre sair em "Terminar partida empatada". Se vc der rematch o pessoal fala que não conta.

 

Eu tentei deixar o jogo por horas, mas não rola. A ideia era deixar a noite inteira ligado o PS3 com o carinha na linha de fundo. Mas não rolou.

 

Saquei. É, vou seguir deixando o jogo parado lá de vez em quando. Faço isso 1 vez a cada 2 dias, acho que vai demorar uns bons meses pra conseguir esse trofeu. Muito ridiculo UT não contar, seria tão mais fácil. Até já estaria com a platina, mas paciência :)

 

Valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...