Ir para conteúdo

BlackMC17

Trophy Hunter
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Bronze

3 Seguidores

Sobre BlackMC17

  1. Acho que vai demorar um tempo pra EA liberar o Pass do fifa 13 e do fifa 12 também. Jeito é só ficar na espera mesmo.
  2. Alguém sabe que dia sai a demo do MotoGP 13?? Disseram que iria estar disponível no dia 16 e ate hoje não tem nada.
  3. Alguem ae já recebeu os 10$ que recebia ao gastar 50$? ate agora n recebi nada e gastei mais de 50$.
  4. Consegui pegar 25 troféus e uma platina no Uncharted pro Vita. Bem que poderia ter o badge de conquistar uma platina na Pascoa, não seria uma ma ideia hehehe
  5. Agora mesmo vou baixar ele na PSN US e daki uns 30 minutos posto se ja esta atualizado pra pegar troféus.
  6. Bom eu ja tinha baixado esse game pro vita, mais eu n conseguia ganhar nenhum troféu, sabe como resolve isso?
  7. Bom galera acabei de assinar a plus a um tempo e peguei os jogos free.Joguei o LBP 2 off na casa de um amigo e quando cheguei em casa resolvi ver o multi dele pra pegar uns troféus Pediu pra atualizar, ate ae blz. Mais chego numa parte aonde ele trancou e ocorreu um erro do download. Tentei de novo e sempre que vai começa a baixar a atualização ele da o mesmo erro. Procurei em fóruns gringos e vi que tinha uma galera com esse problema e eu ja tentei de tudo mais mesmo assim n consigo atualizar o LBP. Alguém já teve esse problema e conseguiu solucionar ele??
  8. Tbm to fazendo isso, as vezes esqueço de apertar x no 1 tempo por tar fazendo outras coisas, mais esse trofeu é meio demorado.
  9. Bom testei o modo como de deixar as configurações do CPU todas zeros e colocar no modo amador, fiquei com o jogador no escanteio e aconteceu que a maquina roubava a bola pelo incrível que pareca. Mais depois eu recuperava e mesmo assim quando chegava no 45 do primeiro tempo o jogo acabava. Então acho que a dica que me falaram n funciona, o jeito mesmo é deixar 20 minutos de jogo via BE A PRO e só apertar X quando o primeiro tempo acabar e o jogo tbm pra começar de novo.
  10. Então, tem uns usuários que falam que conta, mais acho que o jeito é arriscar mesmo mano. So pegar o player e deiar ele parado na linha de escanteio que conta as horas.Acho que hj mesmo vou testar pra ver se funciona, vou colocar no amador e fazer os esquemas. Caso apareça o PLIM eu deixo a resposta aki.
  11. Tbm to atras desse trofeu, acho que uma boa ideia é colocar be a pro 20 minutos o jogo ou colocar os settings do computer a 0 e deixar o zagueiro na linha do escanteio, o computer n ira roubar a bola e o juiz n apita. Fica uma boa parte no campo ate. Mais eu to usando a do 20 minutos, acho que daki uns 20 jogos eu consiga o troféu.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...