Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Trikster0125

Informações e Duvidas sobre Battlefield 3 Premium (e ultimo patch lançado)

Recommended Posts

FACTO - e é impressão minha ou só rola silêncio nos mapas clássicos? Operation Firestorm e Kharg Island tão impossível de jogar por causa disso...

 

Comigo ta acontecendo direto quando jogo nesses mapas e em outros mapas também, só da pra escutar o barulho de sua arma o que atrapalha muito mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bug da terceira pessoa eh muito hilario. Ja peguei ate bandeira com ele so me guiando pelo radar mais mesmo assim fica impossivel de jogar. Vc so fica la olhando o boneco do cara da sua squad em terceira pessoa.

 

Ja o som, bem sem comentarios. Passei a voltar a jogar de tank ja que notei que no tank o som sempre continua de boa. Mais eh so sair a pe que ja se vai rapidinho. Ta muito chato isso. Mais bugfield sempre eh e sempre sera cheio de bugs. Inacreditavel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo sem contar quando vc ta de sniper vc mira de muito longe e algumas partes do mapa ficao boradas parecendo que esta corompido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desculpem se eu estiver postando na area errada, primeira vez que uso o forum aqui. A minha duvida é a seguinte meu BF3 é Região 1 (Américas) tem o BF3 Premium na PS Store BR? E quanto custa? Outra duvida a minha é a seguinte, se eu comprar o BF3 Premium na PS Store US, quando eu for entrar na minha conta brasileira eu vou ser Premium tambem? Ou so vou ter o Premium na minha conta americana?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não tem Battlefield Premium na PS Store BR, só US, Uk e zaz, o preço você pode conferir dentro do próprio jogo ou na PSN US. E sim, se você comprar o Premium na Store US vai ser premium na BR também (a diferença é que a conta que você comprou o premium vai ter coisinhas a mais, como: poder salvar battlereports, reset status, vídeos exclusivos e tal.

Mas no geral você acaba tendo todas as outras coisas principais do premium em qualquer conta que estiver registrada no seu PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra complementar o que o Viny disse, na Store BR tem sim o Premium, tá em torno dos 100R$ e sai até mais em conta do que comprar um card de 50$ por ai!!

 

falou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completar o que a Vic e o Viny falaram, se for BR o seu jogo etr que ser região 1. :-D

 

Me desculpem se eu estiver postando na area errada, primeira vez que uso o forum aqui. A minha duvida é a seguinte meu BF3 é Região 1 (Américas) tem o BF3 Premium na PS Store BR? E quanto custa? Outra duvida a minha é a seguinte, se eu comprar o BF3 Premium na PS Store US, quando eu for entrar na minha conta brasileira eu vou ser Premium tambem? Ou so vou ter o Premium na minha conta americana?

 

Obrigado.

 

Como já tem um tópico sobre esse assunto, estou movendo os posts. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse bug da terceira pessoa não vi e ninguém reclamou até agora disso.

 

há um glitch no mapa Donya Fortress, num lugar específico do mapa há a possibilidade de você subir e ficar acima do mapa (como se fosse voando e matando a galera), há o glitch também de ficar dentro das paredes.

 

Sei que o post é meio antigo, mas vo fala uma coisa: Faze esse glitch da ban, como eu sei disso?

 

Uns meses atras eu denunciei 2 pessoa fazendo esse glitch, e mandei pro support da EA analisa, e como eu não tinha provas, o report não deu certo, mas por coincidencia, na mesma partida que eu tava, tinha um cara gravando, e ele postou no topico que fiz pra denuncia os cara como prova, mal passou 1 semana, e os caras estão banidos (a conta deles do Battlelog e os "soldados" deles não aparecem no rank), eu até fui ver o Battle Report daquela partida quando ainda era acessavel, e ambos os 2 não apareciam na partida, no nome deles ficava "Unknown".

 

Ou seja, só pra avisa, se alguem denuncia voces por isso, vai dar ban.

 

Edit:

E outra, aquele lance do Operation Metro de fica um andar a cima (ou seja, no 3ª andar) dos predios perto da bandeira A (a do Cafe), não é bug (eu acho), é realmente facil ir lá, e não se usa nenhum bug não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse glitch no Donya Fortress conheci pelo gutoow e pelo Victor (o Victor mesmo e não o Murilo). mas, na prática, nunca vi pessoas usando esse glitch.

 

off-topic: esse de Op. Metro uso para me sair do baserape, planto o beacon lá e fica mais acessível para alcançar a bandeira B.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@japa

 

não precisa atravessar parede, vai pulando as cortinas até a janela e entra por ela. =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse glitch de ficar em camêra de 3ª pessoa em um colega de squad tá me incomodando. :face11:

 

Comigou já aconteceu umas 6~7 vezes, hoje j+a aconteceu mais uma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse glitch de ficar em cima do metro era com MAV ,não?

 

Agora acho que não dá mais pra fazer, pelo menos depois do patch eu n encontrei ninguem que o fizesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Uhu esse do predio nao é glitch, o q eu estou falando é do conquest, q vc fica sobre o metrô

 

Mas eu comentei sobre o do predio, não de fica em cima do Op Metro (nunca vi ninguem fazendo isso o.O)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Jordhan

pelo que entendi, não é em cima de Op. Metro, é em cima de algum vagão de metro.

 

Sou muito por fora de glitchs...

 

Em outra jogatina, com gutoow e Victor (novamente, o Victor mesmo) em Gulf of Oman, a gente pegou uma lancha e colocaram um MAV nela. Eles foram pra um lugar específico e a lancha passa para debaixo do mapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O glitch do Metro:

 

Pega um sniper e usa o MAV pra subir aquelas grades que tem na viela a esquerda do Ticket Hall (assim que sai pelas portas).

 

Dai tu sobe no MAV,usa ele pra levar quem tu quiser pra lá...

Repete isso no "predio" à esquerda(que só é o metro com teto preto), quem ficar ali em cima da pra ver quem tá em qualquer parte do Metro- Ticket Hall....

 

Foi consertado no ultimo Patch, agora MAV n tem, super força.

 

Also, isso era um porre, nego ia de suport pra lá e ficava matando os outros -.-"

 

Bem, ê isso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O glitch do Metro:

 

Pega um sniper e usa o MAV pra subir aquelas grades que tem na viela a esquerda do Ticket Hall (assim que sai pelas portas).

 

Dai tu sobe no MAV,usa ele pra levar quem tu quiser pra lá...

Repete isso no "predio" à esquerda(que só é o metro com teto preto), quem ficar ali em cima da pra ver quem tá em qualquer parte do Metro- Ticket Hall....

 

Foi consertado no ultimo Patch, agora MAV n tem, super força.

 

Also, isso era um porre, nego ia de suport pra lá e ficava matando os outros -.-"

 

Bem, ê isso...

 

Ainda da pra fazer esse glitch, se não me engano um sobe no outro agora.

 

Semana passada ou retrasada, eu e o pessoal tava jogando num server que o próprio admin estava fazendo esse glitch, ai quando nós fechamos o time dele na base ele nos kicko.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, me ajudem! Comprei meu BF e pra jogar online tive que criar uma conta na PSN da Ãustria, pois meu BF é de lá. Só que agora estou em dúvida como comprar inha premium, alguém tem alguma idéia? Já tentei comprar pela minha conta BR com cartão de crédito e não deu. Séra que se eu criar uma conta de Portugal e comprar o CARD de lá, baixar as DLC's, da pra pegar a premium e jogar na minha conta BR tbm? Desde já, obg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha... acho que é só vc criar uma conta européia, só que vc vai ter encontrar alguem ou algum site que vende PSN Card europeu e ai é so baixar o premium :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha... acho que é só vc criar uma conta européia, só que vc vai ter encontrar alguem ou algum site que vende PSN Card europeu e ai é so baixar o premium :legal:

Poisé, criando essa conta de portugal, mesmo o meu jogo sendo da Ãustria, será que com o card de portugal da pra comprar a premium, depois jogar pela minha conta BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...