Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danielcaolho

Uncharted 2 , malandragem e sabedoria !

Recommended Posts

Galera andei jogando uncharted 2 e resolvi platiná-lo mas , percebi que durante um gameplay pode-se mudar a dificuldade do jogo em meio a uma partida , joguei no very easy , mudei pro hard no final do capítulo entao no menu de seleção de fases tinha lá : capitulo tal completado no HARD. Queria saber se fazendo esse procedimento ate a última fase eu consigo liberar o troféu de fechar o jogo em tal dificuldade.. Acho q vcs entenderam :(

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não... você precisa fechar todos na dificuldade do troféu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disse isso, porque tentei fazer isso no uncharted 1! E não rolou... tive que começar de novo no crushing!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Disse isso, porque tentei fazer isso no uncharted 1! E não rolou... tive que começar de novo no crushing!

 

 

Poxa , eu tava felizão achando q ia dar uma de esperto :( ,agora to pensando seriamente em mudar até o nome do tópico pra : Uncharted 2 Burrice e babaquice ! ahushusa

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Disse isso, porque tentei fazer isso no uncharted 1! E não rolou... tive que começar de novo no crushing!

 

 

Poxa , eu tava felizão achando q ia dar uma de esperto :( ,agora to pensando seriamente em mudar até o nome do tópico pra : Uncharted 2 Burrice e babaquice ! ahushusa

 

Danielcaolho.png

 

sem suor sem platina (nem sempre heheheheh vide hanna montana)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

sem suor sem platina (nem sempre heheheheh vide hanna montana)

 

 

Esse Hanna montana é tão fácil assim de platinar ? :shock:

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sim é estupido de tão facil... tendo um baude de vomito do lado do sofá é tranquilinho...

 

Eu ia jogar mas agora fikei ate com vergonha de mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sim é estupido de tão facil... tendo um baude de vomito do lado do sofá é tranquilinho...

 

Eu ia jogar mas agora fikei ate com vergonha de mim

Acho bom ter vergonha mesmo, pois Hannah Montana no perfil é a coisa mais deprimente que existe. E volto a dizer, NÃO vale nem a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sim é estupido de tão facil... tendo um baude de vomito do lado do sofá é tranquilinho...

 

Eu ia jogar mas agora fikei ate com vergonha de mim

Acho bom ter vergonha mesmo, pois Hannah Montana no perfil é a coisa mais deprimente que existe. E volto a dizer, NÃO vale nem a platina.

 

 

Depois dessa eu to com vergonha até de ver o gameplay .Mas to com a maior curiosidade , o que tem nesse jogo?

Orgias com a hanna montana , dancinhas , comandos animados? sahusah

Engraçado como o tópico sobre uncharted virou hanna montana :P

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sim é estupido de tão facil... tendo um baude de vomito do lado do sofá é tranquilinho...

 

Eu ia jogar mas agora fikei ate com vergonha de mim

Acho bom ter vergonha mesmo, pois Hannah Montana no perfil é a coisa mais deprimente que existe. E volto a dizer, NÃO vale nem a platina.

 

vergonha é hack! Platina é platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...dancinhas , comandos animados?]

Isso é o que não falta!

 

vergonha é hack! Platina é platina...

Eu descordo. Vou dar um exeplo também de pontos fáceis, só que nessa vez é no Xbox 360, Avatar (anime), cara, você faz todas as conquistas do jogo em menos de 30 segundos só apertando o "B", na minha opinião se compara a tosquisse da Hannah!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O loko! enfim , Hanna Montana é Hanna Montana saashuashas , já que é tão ridículo de fácil vamos mudar pra terminator salvation pra num ficar muito zuado o tópico :P

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pow , vo confessar , em pensei em adquirir o hanna montana só pra ter a platina :P . E to pensando também seriamente em comprar o TERMINATOR salvation

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao compra o terminator não,alugar vale mais a pena e salva uma grana.vc é de sao paulo?se for,tem a premiere video,17 reais 3 dias de aluguel , ou a game em casa , que é online , 15 reais 3 dias.quando eu terminar de jogar o q eu tenho aki eu vou alugar o terminator.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nao compra o terminator não,alugar vale mais a pena e salva uma grana.vc é de sao paulo?se for,tem a premiere video,17 reais 3 dias de aluguel , ou a game em casa , que é online , 15 reais 3 dias.quando eu terminar de jogar o q eu tenho aki eu vou alugar o terminator.

 

 

Sou do Rio , manolo ! To pensando em pegar emprestado com algum amigo , sai mais em conta ashuashusahu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
uncharted é facil! =D

ja havia platinado na id antiga, agora vou platinar na nova id! =D

 

Sim , é fácil , mas fechar no modo hard e dps esmagador ( crushing ) vai me tirar um bom tempo , da primeira vez q eu zerei o game foi na dificuldade normal , agora vou ter q zerar no hard pra poder liberar o crushing e dps o crushing , já que so me faltam 2 trofeus de zerar o game nessas duas dificuldades

 

Que venha a platina !!!! :plat:

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu platinei mes passado. o um e joguei empolgadão é altus jogo!

 

 

O 2 é melhor ainda , vc pode até ter um ataque cardícado de tão bom que é o jogo , a única coisa que me aliviou no 2 é que não tem mais aqueles demônios ¬¬ puta medo q eu fikei nakela parte do uncharted 1

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, eu cheguei na pior parte do Uncharted um! O Uncharted dois é mais dificil? Só um troféu... só um! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz, eu cheguei na pior parte do Uncharted um! O Uncharted dois é mais dificil? Só um troféu... só um! :D

 

Cara, o uncharted 2 é realmente ridículo de platinar , nem sei pq so fui pensar em platinar a 3 dias atrás, quando você migra do modo normal pro crushing quase não se sente diferença :/ ,só em algumas partes q vc perde a paciência , mas são poucas , umas 3 partes.

 

O Uncharted 1 tem partes fáceis mas o modo crushing dele é bem tenso , muito mais difícil do que o uncharted 2

Mas ae , boa sorte na sua busca de troféus :]

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... o 1 estou na parte que tem água no castelo... aff... a pior parte sem dúvida até agora! E segundo o Fabricio é a parte mais dificil mesmo!!!! Mas vou conseguir, só ter um pouco de paciência! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...