Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RavenXBR

Ordenação de jogos por Velocidade

Recommended Posts

Estava pensando hoje em separar alguns jogos rápidos de platinar/100%, e veio a idéia: colocar uma ordenação de jogos por Velocidade. Assim como temos a de dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitar pra falar uma coisa q ja falei antes mas foi ignorada :sm26:

 

Na pagina dos jogos atualmente ela é organizada por quem foi o mais rapido a platinar que encabeça a lista la em cima e vai descendo até o mais lerdo, entrando dps quem não paltinou ainda daí ordendando por % no jogo... Até aí ok

 

Mas não tem como dar pra clicar nos botões pra re-organizar a lista por outros fatores? como o de % concluida por exemplo... Tem varias vezes que vou ver um jogo que varios tem platina (como Uncharted 2) e dai quero ver só quem fez o dlc até 100%¨, mas não dá pra organizar por porcentagem... No seu perfil vc pode organizar por isso, mas no perfil publico de cada jogo isso não funciona...

 

E dai logico se fizesse isso poderia ter também uma coluna a mais com o dado "conquistado em" para saber exatamente quem foram os segundo, terceiro, quarto etc. a platinarem e, consequentemente, quão cedo vc platinou...

Em vários jogos eu sei q nao fui o pioneiro mas quero saber se eu fui um dos primeiros, mas não tem como a nao ser abrindo o perfil de cada um que platinou e comparando manualmente :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estava pensando hoje em separar alguns jogos rápidos de platinar/100%, e veio a idéia: colocar uma ordenação de jogos por Velocidade. Assim como temos a de dificuldade.

 

Raven, temos os TOP 10 em estatísticas já :sm26:

 

http://www.myps3t.com.br/stats/?page=jogos

 

Sim sim... mas e se eu quiser ver todos os jogos?

No meu caso, quero saber qual dos 200+ jogos que ainda não joguei é o mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...