Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GLADIADORBR

Playstation plus

Recommended Posts

Sim, o plus é uma assinatura que te dá algumas regalias.

 

Tem assinatura de 1 ano por US$ 49,99 e de 3 meses por US$ 17,99 (acho que é isso).

 

As regalias, você pode baixar trials de alguns jogos, exclusividade em alguns betas, downloads instantâneos de alguns jogos, descontos em lançamentos ou jogos mais antigos, papéis de paredes, avatares e etc exclusivos....

 

Tem jogos de graça também, mas a maioria são jogos fracos... sei lá, nunca baixei nenhum deles... as vezes até pinta um mais ou menos.

 

Qto a valer a pena... só você pode dizer... eu fiz a assinatura para poder jogar o beta do God Of War do PSP antes de todo mundo... e pra mim até hj valeu a pena, já peguei alguns jogos com desconto e tal... mas sei lá, não sei se vou renovar ainda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para as 3 perguntas a resposta é sim,mas,depende de uma certa adaptação.Compre o menor pacote da plus,se você gostar,continue assinando,se não gostar,espere acabar a assinatura!

Mas lembre-se:se não renovar a assinatura,perderá todo o conteúdo que você baixou da plus.

Eu não uso plus e não pretendo usar no momento,mas,tem pessoas que não vivem mais sem.Depende de quanto você gosta e de quanto pode pagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Custa entre 20 a 50 dólares, no mínimo.

 

Se você compra muitos títulos da PSN, vale à pena, pois alguns são exclusivos da PSN+, outros são gratuitos para assinantes e outros você ganha um desconto. Basicamente é isso que é PSN+. Há rumores que adicionarão mais funcionalidades para assinates, como por exemplo, backupear os saves nos servidores da Sony.

 

Pode aderir com qualquer conta, mas se você costuma comprar jogos US (Região 1), dê preferência a uma conta US, pois DLC's tem incompatibilidades de região, por exemplo, comprei LBP Região 2, mas minha conta era US, quando comprei os DLC's, foram incompatíveis, acabou que tive que trocar o jogo LBP por outros Região 1, para não ter que comprar os DLC's novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...