Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrenoRockBR

Estou para comprar um jogo que tenha Multiplayer mas não sei qual

Recommended Posts

Galera estou para comprar um jogo mas to em duvida tipo se eu for comprar jogo caro (150,00 a 200,00) só vou poder comprar 1 agora se eu comprar jogo barato (70,00 a 130,00) eu posso comprar 2 e não sei qual jogo eu compro porque eu quero comprar um com história e multiplayer legal que de divertimento e eu já tenho GTA IV,GH 3 e Naruto Generation e ESTOU PENSANDO em comprar esses jogos

 

Dead Space 2 - Como é o MP? é Legal?

Assassins Creed brotherhood ou revelation (PENSANDO mas o MP é legal? como é?)

GH Warriors Of Rock - é daora ?

Uncharted 1 e 2 ou o 3 - Como é o MP? é Legal?

 

Eu ainda não sei vou ter que ver sobre eles e mais jogos ainda e antes de falarem para eu comprar o MW3 eu vou comprar mas não sei se é agora ou depois.

 

NÃO GOSTO DE JOGO DE CORRIDA E DE FUTEBOL MUITO MENOS DE LUTINHA (só naruto que me gusta :nuss:),

 

BrenoRockBR.png?0,414946745668

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da sua lista eu recomendo uncharted 2 e 3 pelo multiplayer eh bem legal.

 

Outros que recomendo pelo multiplayer sao battlefield 3, CoD e red dead redemption.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gui muito obrigado você me ajudo pois eu nem sabia que existia o google por isso vim pedir a vocês que ja tem ps3 para me dizer um jogo legal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gui muito obrigado você me ajudo pois eu nem sabia que existia o google por isso vim pedir a vocês que ja tem ps3 para me dizer um jogo legal

Velho, isso vai de cada um. Eu posso achar um jogo muito bom, e vc uma merda. Ai vc vai, compra e me xinga o resto da vida.

 

Pesquise sobre os jogos que te interessa, assista gampley no youtube, essas coisas. Não é pq temos PS3 que somos uma fonte confiável de qualidade de jogo. Vc tem que pegar algo que tu goste de jogar, não que os outros indicarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que essa revolta Soni ? O cara chegou num fórum de PS3 pedindo a opinião da galera pq ele quer um jogo multiplayer. O que tem de mal? O melhor jeito de escolher um game multiplayer sem poder jogá-lo é pedindo a opinião pessoal sim, não é vendo vídeos e reviews. Claro que opiniões variam, mas o cara ja apontou alguns jogos que ele têm na mira, então ele nao esta chegando aqui atirando cegamente e perguntando qual melhor game de PS3 pra ele comprar... não custava nada dar a sua opinião se vc jogou o MP daqueles jogos, ja que vc perdeu esse tempo criticando a pergunta do cara.

 

Sobre o tópico: olha fera, desses todos eu só joguei o Uncharted 1 (que no caso não tem multiplayer, mas é um jogo mto bom) e AC:Brotherhood, que eu não recomendo pelo Multiplayer não, eu enjoei meio rápido dele. Basicamente você e outros players são dropados no meio de uma cidade e cada um ganha um target(outro player) pra assassinar. Geralmente você tenta andar devargazinho fingindo que é NPC pra se aproximar da pessoa, pq se vc corre o pessoal percebe é claro. Ai você ganha pontos por assassinatos bem sucedidos, fugir ou assassinar quem ta te caçando, assassinatos de lugares especiais, enfim, n tem mto segredo n.

Pra mim a história continua valendo + apena nos Assassin's Creeds.

 

Abraço

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal trollando o novato :/ não é legal

 

Mas como a retratação do soni disse (posso dizer assim sone?), vai muito de gosto, se você especificar mais que generos gosta a gente vai conseguir recomendar mais jogos pra você :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, nao sei seu gosto, mas comprei Battlefield 3 e o mp dele é mt foda, o multiplayer do fifa é daora tbm, mas vai do seu estilo, veja uns vídeos no youtube, leia um pouco sobre algum jogo que lhe interessa. Ai quando achar o jogo que gosto compre xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 2 - Como é o MP? é Legal? Não compre pelo MP... É uma droga. Cheio de campers e chato. Mas se for pelo SP, vale a pena;

Assassins Creed brotherhood ou revelation (PENSANDO mas o MP é legal? como é?) O MP deles é mais ou menos estilo o jogo, você fica como um personagem stealth, quanto mais discreto você for para matar seu alvo, mais pontos você faz. É bem divertido, mas não pegue o Brotherhood, tem muitos problemas o multiplayer dele

GH Warriors Of Rock - é daora ? Nunca joguei... Nem tenho como opinar

Uncharted 1 e 2 ou o 3 - Como é o MP? é Legal? O 1 não tem MP, o 2 é bom, mas vazio por causa do 3, que é bem melhor que o 2, dá pra se divertir bastante.

Cara, não escolha o jogo pelo preço, vá pela diversão que você vai ter. Não adianta ter 2 jogos com MP vazio...

Como já disseram, depende muito mais do seu gosto do que nossa experiência ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal pegando ar só da colocação do soni ._.v o cara só está se isentando de culpa caso ele n venha gostar da sugestão dele uai xD

E bom, eu também odeio o multiplayer do AC Brotherhood =__=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...