Ir para conteúdo

Recommended Posts

Não tem bug, encrespei nesse aí também, o que faltou pra mim foi o seguinte, é preciso derrubar 3 estátuas gigantes pro robô tropeçar e abrir a guarda.

 

Tem um minikit que é necessário derrubar 3 estátuas diferentes, note que quando derrubar a primeira, na segunda parte vai passar pela mesma, logo depois vem outra e na terceira parte deixe passar as duas primeiras e derrube a terceira. REPARE BEM SE NÃO É A MESMA ESTÃTUA NA SEGUNDA E TERCEIRA PARTE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os outros são:

 

1 - 10 holofotes

1 - caminhão

1 - +1 caminhão

1 - chave na mão da estátua lego antes da ponte

1 - placa do Lex

1 - taxi

1 - poster de cinema

1 - 5 caixas roxas (parece banheiro químico)

1 - helicóptero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não há bug qual é o minikit? o bug q aconteceu comigo foi q eu peguei 50 civis em perigo e não veio e joguei td com só 1 controle se quiser pode ver no meu perfil q ja tenho 100% e não esse trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Torugo, bugou mesmo porque pra subir os 100% e coletar todos os gold bricks tem que ter pegado todos os cidadãos, comigo achei que tinha bugado porque faltou um cidadão na contagem, mas quando voltei pro mapa e coletei os red bricks que deixei pra trás por causa dos cheats o cidadão apareceu imediatamente.

 

Putz, não platinar por causa de bug é muito foda. Deixei uma platina pra trás por causa disso no de Blob 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pô Torugo, bugou mesmo porque pra subir os 100% e coletar todos os gold bricks tem que ter pegado todos os cidadãos, comigo achei que tinha bugado porque faltou um cidadão na contagem, mas quando voltei pro mapa e coletei os red bricks que deixei pra trás por causa dos cheats o cidadão apareceu imediatamente. Putz, não platinar por causa de bug é muito foda. Deixei uma platina pra trás por causa disso no de Blob 2.
é mesmo e pior q eu axei q tinha acontecido isso ai peguei todos os red brick e gold bricks q faltavam 1 de cada mais mesmo assim não veio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um Lego com Bug? Eu desisti da platina do Lego Harry Potter depois de dois bugs diferentes em dois gameplays...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não sei se vai ser de grande ajuda agora, depois de um ano de post, mas eu achei a solução para o bug da fase 13, o problema é que o segundo caminhão não aparece com a atualização 1.1, tive o mesmo problema que vcs, só deletei a atualização e joguei com a versão 1.0 do game que apareceu o segundo caminhão logo depois da segunda estatua e a chave de metal...

Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...